Na manhã de terça-feira acordei mais tranquilo. A conversa com Liam no dia anterior havia me acalmado um pouco. Eu nem ao menos sabia o que significava aquela lembrança que tive, pode ter sido até coisa da minha cabeça.
Após fazer todas as minhas necessidades matinais, vesti minha calça preta justa e uma camiseta branca, junto da minha bota marrom, e desci as escadas até a cozinha.
- Bom dia meu filho. - Anne me cumprimentou, vindo até mim e me dando um beijo no rosto. - Senta, estou servindo o cafe-da-manhã.
Apenas sorri para ela e me sentei, apoiando a testa em minha mão. Já havia repassado várias vezes a noite de sábado em minha mente, mas eu realmente não conseguia recordar de nada.
- Mãe, o que você ficou fazendo sábado em Sausalito? - perguntei a ela, afinal estávamos todos no mesmo lugar, eu precisava começar a ligar as histórias. - Eu nem me preocupei em te deixar sozinha quando fui para o pier com Justin. - completei, tentando disfarçar minha dúvida.
- Não se preocupe com isso Hazz, Rob e eu ficamos jogando Monopoly com a Gemma e o Ashton. Ninguém ficou sozinho. - minha mãe abriu um caloroso sorriso, tentando me tranquilizar.
Eu estava grato pela sua vontade de não me deixar preocupado, mas esse não era o problema. Se eles ficaram jogando o tempo todo dentro de casa, suas informações não me seriam nada úteis.
- Eu ainda acho injusto a Gemm poder levar o namorado dela e eu não. - reclamei, tentando me distrair do assunto principal.
- Já conversamos sobre isso Harold, não é questão de poder e você sabe muito bem. Simplesmente o carro não cabia mais ninguém e sua irmã já havia convidado o Ashton bem antes de você. - ela respondeu irritada. Eu realmente tinha passado dos limites. A culpa não era de ninguém por não caber Louis no carro, e eu já havia brigado muito com minha mãe por causa disso.
- Me desculpa, eu sei. Só fiquei meio nervoso, nada demais. - abaixei a cabeça e esfreguei meus olhos com as pontas dos dedos. - O que tem para comer?
- Pão-de-queijo, tem coisa melhor do que isso pela manhã? - ela abriu um sorriso, se virando para o forno.
- Bom dia família. - Gemma nos cumprimentou, sentando na cadeira em minha frente. - Que cara é essa Harry? - ela perguntou preocupada, vendo meu estado.
- Só não dormi muito bem, mas está tudo sob controle. - "eu não traí o Louis", completei na minha mente. Afinal, todos não dizem que precisamos ter pensamento positivo?
Gemma continuou me encarando por mais alguns segundos, até que desviou sua atenção para os pães-de-queijo que minha mãe havia acabado de colocar na mesa. Comemos em silêncio, até que não aguentei mais e perguntei à minha irmã.
- O que você fez depois que jogaram Monopoly no sábado?
Gemma arregalou os olhos e franziu a testa, fazendo uma cara feia para mim. Anne, que havia acabado de ir até a geladeira, estava de costas para nós dois, portanto não viu a repentina reação de minha irmã.
- N-nada. - ela gaguejou em resposta. - Estava morrendo de cansaço por causa do dia que tivemos. - ela colocou o dedo na boca, me mandando ficar em silêncio.
- Ah sim, o dia realmente foi cansativo, aproveitamos muito não é mesmo? - concordei.
- Por que você tanto pergunta sobre sábado? - minha mãe se virou e sentou na mesa, se juntando a nós para comer. - Aliás, o que você fez depois que saiu de casa com o sobrinho do Rob?
Ao ouvir essa pergunta meu coração acelerou, eu não sabia a resposta porque não me lembrava de nada da noite. Tudo bem que sei para onde fui com o Justin, mas eu não fazia ideia do que aconteceu depois que começamos a beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted To Love (Larry Stylinson)
FanficMinha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas notas e conseguir entrar para uma ótima faculdade. O que eu não previa é que eu conheceria ele, Louis Tomlinson, um garoto lindo e misterioso...