Capítulo 22

368 31 16
                                    

Louis e eu ficamos abraçados por um tempo, apenas absorvendo tudo que acabara de acontecer. O que eu pensei que sabia sobre o ele tinha sido varrido para longe de mim. Louis havia presenciado a morte de seu pai, isso não era algo fácil de se superar. Olhei em seus olhos, o soltando de meus braços e perguntando a única coisa que veio em minha mente.

- O que aconteceu com os bandidos?

- A polícia procurou por eles, mas nunca os pegaram. - ele respondeu, sua expressão enrijecendo pela lembrança.

- E quanto a sua mãe, o que aconteceu depois que ela acordou?

Louis olhou para o lado, meio desconcertado com a pergunta, mas respirou fundo e respondeu.

- De acordo com a versão da história dela, antes de chegarmos em casa, os bandidos entraram e deram uma paulada em sua cabeça, por isso ela estava desmaiada no sofá. A única coisa que disse sobre o meu pai foi que, quando ela percebeu o que tinha acontecido era que ele teve o que merecia. - Louis falou com uma dor imensa em seus olhos.

- Lou isso é terrível! Não a parte da sua mãe ter desmaiado, mas pelo que ela falou do seu pai. - exclamei sem acreditar.

- Hazza você precisa entender uma coisa sobre ela. Minha mãe nunca amou ninguém além dela mesma. - ele disse triste. - Infelizmente as meninas e eu nunca tivemos uma mãe de verdade. Depois que meu pai morreu, eu tive que tomar conta da Lottie sozinho, porque minha mãe não fazia nada em casa.

Ouvir isso saindo da boca dele era a mesma coisa que sentir alguém enfiando uma faca em meu coração. Ele cresceu sem o pai, e sua mãe, que ainda estava viva, não dava a mínima para os filhos. Além do mais, é triste saber que uma criança teve que cuidar sozinho de sua irmã.

- Quantos anos tinha Daisy? - perguntei com a voz falhada. Imaginar sua irmãzinha sendo asfixiada até a morte deixaria qualquer um perturbado.

- Daisy tinha dois anos e Lottie na época estava com seis. Agradeço todos os dias por ela não estar em casa naquela hora.

- Eu não consigo imaginar pelo que você passou. - falei, começando a chorar novamente. 

- Hey, não precisa chorar. - ele disse calmamente, limpando as lágrimas em meu rosto com seu dedos polegares.

- Isso não está certo, eu é quem devia estar te consolando. Eu não mereço você Louis. - falei chorando ainda mais. - Sinto muito por isso, e sinto muito também pelo jeito que te tratei. Eu não devia ter te ignorado sem antes saber o por que de você ter medo de ficar com garotos. Agora que entendo tudo, podemos ser amigos tranquilamente, eu não vou esperar nada mais além disso.

- Shh Hazza. - Louis disse, colocando seu dedo indicador em meus lábios, me silenciando. - Você não tem do que pedir desculpas. Eu é quem devia estar pedindo agora. Me desculpa por esconder meu passado de você, me desculpa por te tratar como uma pessoa qualquer, sendo que você é muito especial para mim.

- Louis. - falei emocionado.

- Além do mais, eu lutei tanto para afastar você de mim, sendo que eu devia estar fazendo o contrário. Desde que te conheci meus pesadelos melhoraram, cada dia ao seu lado me sinto mais forte, conseguindo superar de vez tudo o que aconteceu comigo. As coisas ainda não ficaram claras Harry? Você é meu salvador.

Louis se inclinou e me beijou. Diferente das outras vezes, ele se entregou completamente nesse beijo, como se não tivesse mais medo de ficar comigo. Senti seu coração batendo rápido contra meu peito, nossos corpos colados como se fossem um. Fui descendo meu corpo até ficar deitado por completo na cama, Louis me acompanhando sem desfazer nosso contato em momento algum.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora