Sexta-feira havia chegado. Acordei pensando em tudo o que havia acontecido no decorrer dessa semana. Ainda não acreditava que eu e Louis havíamos tomado banho juntos. Mas ainda há muitas coisas que preciso saber sobre ele. Esse sonho que o Louis teve não era uma coisa normal.
- Harry, você está vivo? Não te vejo a séculos! - Niall falava comigo na aula de matemática.
- Que exagero Niall. Só não nos vimos ontem.
- Por que você não veio? Fiquei preocupado. Teve gente que sentiu sua falta.
- Quem? - perguntei curioso.
- A Sra. Umbrigde. - ele disse rindo.
- Haha, ela deve ter adorado não me ver na sala.
- Por que você não foi na aula?
- Na verdade eu estava na escola, só não assisti aula.
- QUE? - Niall gritou. - Como assim você estava na escola e não assistiu aula?
- Louis e eu ficamos escondidos no pátio de trás da escola. Estávamos conversando e nos conhecendo melhor.
- Uou! Então foi por um motivo justo, não preciso brigar com você. Mas vocês beijaram? O que mais fizeram? - ele disse animado.
Contei para ele tudo o que tinha acontecido nesses últimos dias, mas deixei de fora os pesadelos do Louis. Por mais que Niall seja meu amigo, ele não precisa saber de tudo o que acontece, e os pesadelos são muito particulares para o Louis, não tenho o direito de sair contando para quem eu quiser.
- Hmm, vocês tomaram banho juntos. Por que você não pulou em cima dele lá mesmo? Vendo-o todo molhadinho debaixo do chuveiro, aposto que você ficou excitado! - Niall disse, olhando para mim com uma cara suspeita e engraçada.
- Niall!! Não fiquei excitado. Eu só estava o ajudando e é isso, nada mais rolou. - respondi ficando vermelho, pois era exatamente o que tinha acontecido.
- Aposto que não foi na aula de História porque estavam agarradinhos no pátio - Niall disse, emitindo som de beijo e fazendo o gesto com a ponta dos dedos.
- Eu já disse que não nos beijamos! - falei me segurando para não rir, tentando soar mais sério. - Enfim, e você, o que fez? Ultimamente só falamos sobre mim.
- É porque sua vida está muito mais agitada que a minha.
Continuamos conversando sobre o dia anterior até que o professor começasse a aula.
- Meu lindo! - Taylor disse ao me ver no intervalo, correndo em minha direção e pulando em meus braços.
- Bom dia Taylor, como você está?
- Eu estou ótima, ainda mais agora em seus braços.
- Oi Harry. - Kylie disse. - Quer um toque? Joga essa daí de alguma ponte, senão você não terá paz o resto do ensino médio.
Niall e eu começamos a rir, é só a Kylie chegar que tudo fica mais animado.
- Isso é inveja porque eu tenho um gatinho e você não. - Taylor respondeu séria.
- Inveja? Se eu tivesse seria de alguém bem melhor que você!
- Hey meninas, já chega. - Niall entrou no meio, percebendo que a brincadeira tinha ficado séria. - Vocês duas brigam mas não se desgrudam né!
- Amor, o que você vai fazer amanhã? - Taylor perguntou, enrolando meus cabelos entre seus dedos.
- Amanhã tenho uma festa para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted To Love (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarMinha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas notas e conseguir entrar para uma ótima faculdade. O que eu não previa é que eu conheceria ele, Louis Tomlinson, um garoto lindo e misterioso...