Acordei um pouco depois das 6 horas da manhã sentindo um peso em cima de mim. Louis estava com suas pernas jogadas em minha barriga, me deixando com dificuldade para respirar.
Louis! Ele estava dormindo comigo, na minha cama!
Me despertei totalmente, lembrando de tudo que havia acontecido na noite anterior. O que eu tinha na cabeça? Depois do que ele havia me dito, eu tive a coragem de dormir com ele mais uma vez. Eu realmente era um idiota.
Me levantei com cuidado, pegando uma roupa qualquer e indo ao banheiro tomar um banho bem rápido. Após secar meu corpo, vesti minha roupa silenciosamente e desci para a cozinha, pegando uma banana e saindo para a rua.
Eu precisava ficar longe dali, precisava sair daquela casa antes que Louis acordasse. Senti o ar frio batendo contra minha pele, me fazendo despertar para a realidade. Agora que eu estava andando pela calçada, não sabia para onde ir. Ainda não eram nem 11 da manhã, tudo estava fechado. Retirei o celular do meu bolso, ligando para o Niall.
- Oi. - ele atendeu, sua voz saindo rouca e arrastada.
- Niall! Preciso de você agora, por favor levanta. - supliquei.
- Isso é hora de me ligar? - Niall respondeu, melhorando um pouco o tom da voz.
- Quem é uma hora dessa? - ouvi outra voz ao fundo.
- O Liam dormiu com você? Acorda ele também, preciso urgentemente de companhia. - eu sei que era errado, mas se não fosse uma situação realmente urgente, eu não o teria ligado essa hora.
- Ok Harry, você pode vir até minha casa? - Niall perguntou.
- Claro. Me manda seu endereço que agorinha estou chegando aí.
Desliguei o telefone, recebendo uma mensagem minutos depois. Fui caminhando rapidamente até a casa de Niall, o avisando quando eu já estava na porta.
- Harry! O que aconteceu? - ele perguntou, me convidando para ir até seu quarto.
Ao entrar, avistei Liam deitado na cama, coberto até a cintura. Seu abdômen estava descoberto, deixando a vista seu corpo malhado.
- Até que seu homem não é nada mal. - brinquei com Niall.
- Tira o olho dele ok? Aquele corpo já me pertence.
- Oi Harry. - Liam nos interrompeu, rindo com nossa conversa. - E obrigado pelo elogio, eu acho.
- Não tem de que. - respondi.
O quarto de Niall estava uma zona. Roupas jogadas por todos os lugares, livros abertos em uma mesa que ficava no canto direito. As paredes eram pintadas em um tom esverdeado, combinando perfeitamente com as cortinas de um tom mais escuro. Sua cama ficava encostada no centro da parede, com um aparador à sua direita. Seu guarda-roupa ficava ao lado de uma enorme janela, que clareava todo o ambiente.
- Senta aqui. - Niall disse, voltando a deitar na cama, sendo abraçado pelo Liam. Me acomodei ao lado dos dois, Niall me abraçando e me puxando para perto dele. - O que houve?
- Vocês lembram do jantar de ontem? - perguntei, os dois balançando a cabeça em forma afirmativa. - O Louis apareceu.
- O que? - eles falaram ao mesmo tempo.
- Isso não foi o pior. Nós dormimos juntos. - falei envergonhado.
- Harry! - Niall exclamou.
- Eu não acredito. Como o Louis teve essa cara de pau? - Liam falou em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted To Love (Larry Stylinson)
FanficMinha meta era simples: ano novo, vida nova. Eu estava começando o ensino médio. Iria estudar, tirar boas notas e conseguir entrar para uma ótima faculdade. O que eu não previa é que eu conheceria ele, Louis Tomlinson, um garoto lindo e misterioso...