Capítulo 29

308 24 2
                                    

- Harry levanta! Já são quase 1 da tarde, eu não aguento mais ficar nessa casa sozinha. - Gemma estava pulando de joelhos em cima da cama, tentando me acordar.

- Me deixa dormir, hoje é domingo. - resmunguei, segurando meu cobertor para que ela não o puxasse.

- Acorda, eu fiz almoço para nós três.

- Três? - abri um olho, vendo seu nariz a centímetros do meu.

- Louis está lá em baixo. - levantei com um salto ao escutar o que ela havia acabado de dizer, correndo para meu guarda-roupa, vestindo algo bem rápido.

- E você me fala isso só agora? - vesti uma bermuda e peguei uma camiseta preta, a primeira que vi na frente. - Você tem sorte de eu não dormir pelado.

- Já cansei de ver mamãe limpando esse sua bunda branca.

- Eu era criança G, não se compara.

- Só porque você tem uma coisinha maior que antes no meio das pernas, não quer dizer que eu já não tenha visto.

A ignorei e corri para o banheiro, escovando os meus dentes rapidamente. Voltei para o quarto e calcei minha sandália.

- O bebê está pronto? - Gemma me perguntou, fazendo um biquinho com a boca e levantando suas sobrancelhas. Mostrei minha língua para ela, a puxando pelo braço e descendo as escadas, indo até a sala onde Louis estava esperando. Gemma se soltou de mim, indo para a cozinha.

- Bom dia. - o cumprimentei, lhe dando um selinho. 

- Oi. - Louis respondeu, levantando do sofá. Seus olhos estavam fundos, sua aparência horrível.

- O que aconteceu? - perguntei preocupado.

- Eu preciso conversar com você. - ele disse em um tom baixo e sério.

- Garotos, o almoço está na mesa, vamos comer. - Gemma chegou nos interrompendo. Alguma coisa estava errada, eu podia perceber pela cara de Louis.

Fomos para a cozinha, nos acomodando na mesa. Gemma sentou na ponta, seguida por mim à sua direita e Louis ficando na minha frente. Durante todo o almoço, eu não conseguia tirar os olhos dele, tentando decifrar o porque de sua expressão preocupada.

- O que está achando da comida? - Gemma perguntou ao Louis, quebrando o silêncio.

- Está ótima, muito obrigado por me convidar. - Louis forçou um sorriso, tentando ser educado com Gemma.

- Falando em convidar, eu queria aproveitar o momento e te informar que vamos fazer um jantar no próximo sábado, e você será nosso convidado de honra. 

- No próximo sábado? Desculpa, mas... - Louis começou a responder, mas Gemma o cortou.

- Sem mas. Minha mãe está super ansiosa por esse jantar, você não vai ter coragem recusar não é mesmo? - coloquei a mão na boca para segurar o riso. Quando Gemma queria uma coisa, ela sabia exatamente como conseguir.

- Ok, estarei aqui sábado que vem. - Louis confirmou.

- Obrigado Louis, eu sabia que podia contar com você. - ela abriu um sorriso, mudando totalmente de assunto. - Agora quanto ao meu irmãozinho, quais são seus planos com ele?

Louis arregalou os olhos, com certeza não esperando por essa pergunta. - Err... eu...

- Estou brincando com você. - Gemma começou a rir, enquanto Louis soltava o ar que havia prendido em seus pulmões sem perceber. - Eu só quero que vocês sejam felizes.

- Eu preciso ir ao banheiro, não estou me sentindo muito bem. - Louis se levantou da cadeira, correndo para fora da cozinha.

- Gemma, olha o que você fez! - briguei com ela. - Ele saiu correndo porque não aguentava mais você falando.

Addicted To Love (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora