Kagome. On.
Outra vez fui deixada de lado, e desta vez foi para sempre eu já deveria saber, como fui burra, de confiar mais, e mais uma vez no InuYasha, após a derrota de naraku fui sugada pela a Jóia de quatros almas. Estava com medo, rezei para ele vim me salvar não queria fazer o desejo e correr o risco de fica presa dentro da Jóia com naraku, como midoriko ficou. Estava aflita tudo que eu vivi passava como um filme pensava na minha família, nos meus amigos, fiquei feliz feliz quando vi o InuYasha ele apareceu me abraçou me beijou fiquei realizada mais isso não durou por muito tempo. A voz de dentro da Jóia perguntou outra vez sobre o pedido. Abrir minha boca para fazer, mais uma voz me fez me parar em choque.
-Jóia de quatros almas... Realizar meu desejo! Traga minha Kikyou de volta à vida. "disse - o InuYasha
Minha mente deu um estalo, meu coração quebrou em várias caquinhos não conseguia acreditar no que meus ouvidos escutava.
-Você tem certeza que é esse o seu pedido? Kikyou já está morta e reencarnou nessa sacerdotisa? Ela morreram se Kikyou voltar. "disse - a voz da Jóia.
InuYasha olhou para me pôr uns estantes me deixando ainda triste.
-Sinto muito kagome. Eu realmente tentei te ama mais não consegui, sinto muito mais eu preciso da minha Kikyou de volta." disse desviando o olhar.
Aquilo foi a gota d'água fiquei sem forças cada palavra que saiu da boca dele foi como várias facadas no coração. Coloquei a mão no peito enquanto não conseguia segurar as lágrimas. Uma luz lilás brilhou em volta do meu corpo, e minha alma deixou meu corpo, ficando somente uma boneca vazia. Mais mesmo assim eu queria viver desejei no fundo do meu coração, eu não quero morrer, quero viver e ser feliz. Enquanto meu corpo fica ali imóvel e lutando por mim.
-tadinha! Que maldade fizeram com um ser tão doce como você... não se preocupe criança, eu realizarei seu desejo de viver, eu lhe darei minha alma. "disse - uma moça de longos cabelos negros.
-midoriko? Pensei,, antes de ser engolida pela luz.
Acordei com sango ao meu lado com lágrimas nos olhos vovó kaede, shippou, Rin, miroku, até mesmo Sesshoumaru ao meu lado. InuYasha tava todo esmurrado mais afastado com Kikyou.
Sango, miroku, Sesshoumaru, vovó kaede, deram uma surra nele, Sesshoumaru usou a tenseiga em mim,.
Fiquei muito feliz em estar de volta à vida, só um pouco triste por não poder ver, minha mãe, souta , vovô.
Isso foi a três anos atrás , Kikyou e inuYasha se casaram e ela tornou a sacerdotisa da aldeia da aldeia, miroku e sango casaram. Shippou foi treinar mais o kohaku, Rin está aqui na aldeia com vovó kaede, nesse momento estou aqui na borda do poço come ossos, com a esperança de que ele se abra e assim eu poder ir ver minha família. Sesshoumaru vem aqui e sempre trás kimonos para Rin mais a 6 mês ele vem me mandado presentes também. Achei estranho mas aceitei, Rin disse que é por que ele tá apaixonado por me kkkk, começo a rir da conversa da Rin, ela está com 11 ano, está uma linda mocinha. Agora ela deve está na casa de sango brincando com as gêmeas, minha amiga acabou de dar à Luz um menino, aquele monge não perde tempo.
Olho o céu sentindo o vento bate em meu rosto, escuto vozes vindo de dentro do poço, dou um super salto de susto olho para dentro do poço não acreditando no que meus olhos ver.
Kagome. Off.
Miray higurashi
Era atual tokyo ...
Não acredito que finalmente me formei em medicina, e agora estou de férias, sou Miray higurashi tenho 25 anos, sou prima de kagome, minha prima que está desaparecida três anos, não sei o que aconteceu a tia nunca tocar no assunto. Até que entendo fiquei muito triste e queria muito que minha prima aparecesse ela deveria está com 18 anos, tirei minha roupa vou até o banheiro tomar um banho rápido, pois tenho que arrumar minhas malas, vou passa um mês na casa da tia, e do meu primo sota, vovô morreu a 2 anos, ele ficou muito triste com o sumiço de kagome. Após meu banho visto uma calcinha e um sutiã vermelho, um vestido preto,, penteio meus cabelos como são longos os deixou soltos. Passo meu perfume com aroma de flores do campo. Ao sair do meu closet, dou de cara com minha irmãzinha de 16 anos.
-one-chan! Pra onde você vai toda linda? Por um acaso vai sair com alguém!? - me perguntou com os olhos brilhando de curiosidade.
-Ah! Oi maninha, não vou sair com ninguém, já que me formei em medicina e sou oficialmente uma médica, vou passar um mês na casa da tia higurashi já comprei as passagens, do trem, vá arrumar suas malas Asamy você vai comigo. "digo - a dando um abraço e um beijo na testa.
-Eba! Mais one-chan?, e a minha escola.? Pergunta me olhando preocupada.
-não se preocupe, Asamy já falei com a diretora e com a professora da sua escola, elas vão mandar seus livros, e atividades, para você fazer nesse período. Agora vá se apronta.
-hai...ela disse saiu saltitando.
Moro sozinha com Asamy nossos pais estão em Paris, trabalhando em uma empresa de gastronomia.
(...)
Depois de uns tempos de viagem no trem finalmente chegamos até o templo higurashi, olha só essas escadas, tem que ter forças nas pernas pra subir isso. Finalmente chegamos, na casa da tia, estranho as portas todas fechadas, Asamy chegar mais na porta ver um papel pegar, e me dar, aqui diz que a tia viajou para a casa de uma tia do primo sota, e ela só vem em uma semana.
-droga. A tia viajou.
-e agora one-chan? Pergunta Asamy preocupada.
-Vamos para uma pousada. "digo- andando na frente.
Andamos um pouco pelo o templo, dou fé de uma pequena casinha de madeira perto do templo abro a porta entro vejo um poço antigo.
-O que será que tem dentro? Pergunto- olhando minha irmã.
-Vamos ver o que tem dentro one - chan. ?
pulamos no fundo do poço e assim que fizemos somos engolidas por uma luz azul. Abraço Asamy que. Me abraça com medo, logo a luz some, e a gente está mais uma vez no fundo do poço. Só que desta vez, está diferente parece que está sobre o céu aberto, e a casinha sumiu.
-Asamy! Olha o poço está diferente... que estranho.
-verdade one - chan! Como a gente vai sair.
-O está acontecendo? Como vocês vieram parar aqui? "pergunta - uma moça, logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
os Lordes Thaisho
FanfictionEstava com medo, rezei para ele vim me salvar não queria fazer o desejo e correr o risco de fica presa dentro da Jóia com naraku, como midoriko ficou. Estava aflita tudo que eu vivi passava como um filme pensava na minha família, nos meus amigos, fi...