Capítulo 4

115 14 7
                                    

Capítulo 4

Kagome

Achei fofo o Sesshoumaru pegar minha prima em seu colo e também pelo o fato dele dizer que entende o trauma dela. Isso me faz pensar que este youkai frio no fundo é gentil e compreensível. Voamos mais um pouco pelo os céus da era feudal, logo dou vista um lindo castelo com vários campos de flores de sakuras, e campos verdes. O dragão de duas cabeças, baixa no chão em frente um enorme portão dourado.

—Senhor Sesshoumaru!!! - Senhor Sesshoumaru! - grita - aquele youkai irritante do jaken. 

Ele chega gritando abraça as pernas do Sesshoumaru, o mesmo se irrita e chuta o coitado pra longe. 

—Cala a boca imprestável!... Ou vai acordar - lá. "disse - Sesshy se refere a Miray. 

—mil vezes perdões…. MeMeu amu, mais o que essas humanas nojentas, faz aqui… 

Desta vez Miray acordar e pular em cima do jaken o enche  de galos.

—Lave sua boca nojenta pra falar dos humanos… Seu calango feio verde… agora vou dar o golpe final. —disse - Miray pronta para dar o última porrada no jaken. 

Mais Sesshoumaru segura a mão dela. Sério 

—Sinto muito por este inútil…mais ainda preciso dele. Quando não precisar mais pode matar - lo. —disse Sesshoumaru. 

—verdade senhor? Eu posso mesmo matar - lo? Obrigada mal posso esperar—disse - Miray animada. 

—fica calma prima. , tenha dó do miserável do jaken. —digo - dando risada. 

—Tenho nada… Ele nos chamou de nojenta. —disse, Ela irritada. 

—certo, acompanhem este Sesshoumaru vamos até seus aposentos, tomem banho depois vamos ver os doentes. Vou ao meu escritório qualquer coisa é só bater na porta dourada na ale leste. 

—obrigada Sesshoumaru., —digo vendo, ele se afasta indo para seu escritório.. 

Entro no quarto vendo duas camas. o quarto todo é puro luxo, estilo princesa, as paredes uma cor marfim,  uma enorme porta aberta para uma enorme e linda sacada com várias tipos de flores,. Um gramado e uma fonte com peixes as cobertas da camas são vinho, e com cinco travesseiros fofinhos em cada. O closet ao lado do banheiro. Abri a porta do closet e fico de boca aberta, ele parece mais uma loja de kimonos, cada um mais lindo que os outros. Miray entra com os olhos brilhando animada como uma criança ao entrar na loja de doce. 

—Vamos tomar banho prima. Não perdemos demora temos que ir cuidar dos doentes. — digo - abrindo a porta do banheiro, vendo que também é enorme, todo de uma pintura prateada, chão branco, duas banheiras douradas. 

Duas bancadas com vidros de sais minerais, e sabão perfumado. 

(...) 

Tomo meu banho, visto minhas veste de miko que eu trouxe. Penteio meu cabelo, passei meu perfume com fragrância de chocolate branco que Miray, me deu. Minha prima ama  chocolate, então tudo dela como, Shampoo, condicionador, cremes, hidratantes, tem fragrâncias de chocolate. 

Deixo ela ainda tomando seu banho, dou uma fugidinha até o escritório do Sesshoumaru. 

Sesshoumaru. On. 

Depois que este Sesshoumaru deixou a miko e sua prima em um dos quartos do castelo, fui até meu escritório assinar uns pergaminhos, de aliança com três Lordes, mais primeiro tinha que ler cada palavra de cada pergaminho para não cometer erros. 

Sinto o cheiro da miko misturado com outro cheiro delicioso. Ela bate na porta e. 

—entre!

—Sesshoumaru, desculpe por… 

Ela não terminou de falar pois este Sesshoumaru a encurralou, a encosto na porta cheiro seu pescoço sentindo esse aroma muito bom. 

—Sesshoumaru… Sussurra a miko corada. 

—O que é esse aroma gostoso?! —perguntou - a olhando nos olhos, depois voltou a cheirando seu pescoço. 

Este youkai ouvir os batimentos do coração da miko. 

—Ahh!.. Isso é, perfume..—disse - ofegante geme. 

—Humm.. Tem um aroma muito bom.. Tem disso para comer?! —pergunto - voltando a olhando, ela ofegar e está corada. 

—Bom você deve está falando do ingrediente que foi feito?! Sim tem também para comer. O nome disso para comer é chocolate, tem dele branco, e marrom são deliciosos, você quer prova? Vou ver se minha prima tem. — disse - saindo correndo. 

—Humm. Será que a miko tem medo deste Sesshoumaru? Ela estava tremendo e vermelha, o coração dela tava quase saindo pela a boca. 

Com pouco tempo que ela foi até a prima dela, ela volta com dois embrulho nas mãos. 

—aqui está Sesshoumaru, Miray fez questão de dar dois para você. Ela realmente amar chocolate. rsrsr. Vou abrir os dois para que possa prova. —disse a miko olhando para os dois embrulho. 

—Miko? Tens medo deste Sesshoumaru?...pergunto. 

Vejo ela me olha surpresa. 

—claro que não. Porque pergunta?.. —disse - tirando um negócio de cor branca. 

Faz sinal para este Sesshoumaru abrir a boca. 

Ela coloca na boca deste youkai, e não consigo explicar o quão bom é esse tal chocolate, ele derrete na boca e é doce e cremoso. 

—gostou?!. 

—muito delicioso,. Tem mais? 

—sim agora o chocolate, marrom. —disse - pegando outro de cor escura. 

—Você não respondeu ainda.

—Este Sesshoumaru perguntou por que você estava tremendo quando cheirei seu pescoço?. 

—É isso?!. Bom Sesshoumaru é que você estava muito perto… Você me deixou nervosa. —disse corada. 

(....) 

Enquanto isso na aldeia…

Asamy e Rin está fazendo suas atividades, que Miray e kagome passou para elas estudar. Quando Kikyou aparece com o InuYasha, como sempre dando de sabichão. 

—Ora, ora, se não é as folgadas? Minha irmã kaede está sozinha colhendo legumes e vocês aqui sem fazer nada, mais são mesmo folgadas. —disse - olhando as meninas com raiva. 

—Ora querida! Fiquei na sua. rin-chan e eu já colhermos ervas medicinais, e ajudamos a kaede - Sama a pegar água no rio. E agora estamos estudando. —disse - Asamy irritada. 

—Não sei pra quer tanto estudo. —disse - o hanyou, virando os olhos. 

—a gente estuda para aprender, e não fica burros, como vocês. —disse - rin irritada. 

—Ora sua pirralha.—gritar o hanyou irritado segundo o antebraço de rin. 

—Vocês não tem vergonha na cara não?! Fica mexendo com duas crianças.. —disse - vovó kaede aparece com raiva. 

Continua… 

Nota autora :

Aqui está mais um capítulo e espero que goste boa leitura... Bjos 😘😘
Agradeço pelo os votos e comentários. 😘😍Obrigada a todos, 😘


os Lordes Thaisho Onde histórias criam vida. Descubra agora