Capítulo 7

107 14 6
                                    

Autora. On. 

Se passou 1 mês que Kagome e, sua prima foram para o castelo dos lordes thaisho elas ficaram lá um mês e nesse período de tempo Sesshoumaru e Kagome se envolveram e tiveram sua primeira noite de muitas, pois quase todas as noites o youkai a fazia dele, ele já não conseguia viver sem seu doce aroma de flores de Sakuras, e nem conseguia esconder o sentimento que sua miko o fazia sentir. O mesmo aconteceu com miray a moça acabou por ceder aos encantos do Soumaru e todas as noites eles se amavam como loucos. 

Essa história acabou chegando nos ouvidos de satore hime a mãe deles, e ela veio até o castelo brigar. 

Autora. Off. 

—O que significa isso Sesshoumaru? Soumaru? O que acham que estão fazendo se envolvendo com essas humanas? Sabem muito bem que estão comprometidos com as princesa do sul, e vocês dois tem deveres de príncipe a compri. --disse - a satore séria olhando os filhos

—Não tens direito de dizer com quem devemos nos relacionar. Este Sesshoumaru não vai se casar com aquela mulher interessei. - - disse - o albino irritado. 

—Olha como falar com sua mãe, seu filho ingrato… 

—Ele tem razão oka - San! Também não quero me casar com aquela youkai pegajosa e interesseira. - - disse - Soumaru sério. 

—Então é assim que vai ser? Eu sou a mãe de vocês, e se vocês não vão se casar com as princesas do Sul também não vai fica com essas humanas, pode pegar as coisas de vocês e irem embora. - - disse - a youkai irritada. 

Kagome, miray não diz nada apenas vão até seus quartos, pegaram seus pertences e volta para ir para a aldeia da vovó kaede. 

—Você  não pode tratá-las desse jeito. - disse - - Sesshoumaru irritado com a mãe. 

—posso sim, você sabe que não suporto humanos, e que foi por causa de uma que o pai de vocês nos abandonou. - - disse - a youkai mais irritada. 

— mas elas não tem nada a ver com isso… disse- o youkai bravo. 

—está tudo bem sesshy! Eu vou embora, não queremos que briguem com a mãe de vocês. Vamos prima. --disse - Kagome saindo sendo seguida por Miray. 

Mas Sesshoumaru e Soumaru aparecem na frente delas, os dois beijam suas amadas e um beijo tira fôlego. 

—espere por mim minha miko vou encontrar com você. - - disse - Sesshoumaru no ouvido de Kagome. 

— Está certo meu amor… disse - a moça com esperança.

—espere por este soumaru minha humana, vou encontrar você. - - disse - Soumaru no ouvido de miray. 

—pode deixar querido.. Disse - a moça com um sorriso. 

Sesshoumaru manda o aru run leva as duas para a aldeia da vovó Kaede, e assim o dragão vai. As moças estavam esperançosas em ficar à espera dos irmãos taisho, mas também estavam com medo do que poderia acontecer de agora pra frente. Enquanto viaja de volta para a aldeia, Kagome toma uma decisão. 

Kagome. On. 

Não esperava que a mãe do Sesshoumaru fosse ficar tão brava ao ponto de nos expulsar do castelo, eu já esperava por isso, afinal  Miray e Eu somos apenas reles humanas, e não somos digna dos filhos dela. Fiquei incomodada com histórias de casamento, acho que minha prima também se sentiu assim já que ela está aos prantos. 

—Aí prima, eu já tinha esquecido como é amar tanto alguém. - disse - chorando. 

—Eu também prima, mas vamos nos acalmar.. Miray eu tenho que dizer algo para você. - - digo - corando. 

—Eu também prima. - ela disse - já mais calma. 

—Eu fiz com o Sesshoumaru e todas as vezes que fizemos amor, ele ejaculou dentro. - - digo - corando igual um tomate. 

—Nossa prima, eu também nem posso lhe julgar, eu e o soumaru também fizemos e ele sempre gozava dentro,. Pensa no homi gostoso da peste. - - ela disse - corando. 

—Eu sei como é, Sesshoumaru é tão intenso que na hora não pensei em nada. E agora parando pra pensar que minha menstruação está atrasada. - digo - pensativa. 

—eita! a minha também. Prima vamos voltar para o futuro, lá a gente faz um teste e descobre se realmente estamos. Meus pais vão me matar, quando souberem, e também tenho que ir para buscar a transferência de asamy, vou fica uns tempos na casa da tia, já que vou trabalhar no hospital de tokyou. 

—sem problemas prima pode fica o tempo que quiser, asami pode estudar no mesmo colégio que estudei, eu vou fazer o supletivo pra terminar mais rápido de onde eu parei, e depois vou entrar na faculdade de Medicina, vou deixar uma carta explicando para o Sesshoumaru, eu sugiro que faça uma para o soumaru se ficamos aqui é bem provável que a mãe deles tente tomar nossos bebês. - - digo - aflita, 

—você está certa, vai doer muito fica longe dele, mas se for pra proteger nossos bebês vamos. Eu vou escrever a carta quando chegarmos lá--disse - minha prima. 

Continua...

Nota autora..

Amores amanhã posto mais , por favor deixe seus votos e comentários, obrigado por tudo. 😘😘😘😘

os Lordes Thaisho Onde histórias criam vida. Descubra agora