Capítulo 6
Kagome e sua prima começaram a cuidar dos doentes, depois que passaram os efeitos do remédio e passou a febre, Miray passou a injetar as vacinas, uns gritavam, outros não ligavam muito para a dor das agulhadas. Soumaru teve uma piora da febre, por ser cabeça dura, sem aceitar os cuidados de Miray. a moça ainda está chateada com o youkai. Depois de muito trabalho das duas todos estavam vacinados, e dormindo.
—prima, ainda bem que todos estão bem. Ufa! Estou exausta eu só quero ir para o quarto tomar um banho e me jogar na cama. —disse - a moça com um sorriso cansado.
—Eu também, tô lascada, nunca trabalhei tanto assim antes. Obrigada prima ainda bem que você está aqui..-disse - a miko com um sorriso.
—Vamos,? Eles então bem vão dormir até amanhã.
—Vamos, - disse - as duas saindo do quarto e.
—Sesshoumaru? - disse - kagome olhando para o ser que apareceu na porta.
—Não prima, esse é o irmão gêmeo do Senhor lorde. O que você quer?. - pergunta - Miray grossa e fria.
—Nossa mais são parecidos.. - disse - kagome olhando o youkai.
—Este Soumaru venho se desculpar por ter dito aquilo. Será que pode me dar o tal remédio que o meu irmão falou.? - disse - olhando para o outro canto do quarto envergonhado.
—Está bem, vou só cumprir o meu dever de médica, mais isso não quer dizer que eu perdoei o senhor. —prima pode me ajudar? - pergunta - Miray olhando Kagome.
—primeiro vamos voltar para o seu quarto tem que se deitar para me pode examiná - lo, prima traga minha bolsa., por favor. -, Disse - a moça andando junto do youkai.
(...)
— Bom, primeiro o senhor tem que tomar um remédio para passar a febre. Amanhã volto para injetar a vacina.
a moça coloca o remédio para o youkai e dá para o mesmo beber, o albino olha para o copo fazendo careta, mesmo assim vira na boca e engolir.
—Ai que negócio ruim… humana não tem algo para colocar na boca para tirar esse gosto horrível? Que Meu irmão falou?. - pergunta - o dai youkai olhando a moça.
—ter eu até tenho mais não sei se você merece, você foi um menino muito mal. - disse - Miray séria sem olhar - lo.
—Ai, por favor. Humana não seja má, prometo ser um menino bom amanhã,. - disse -, o albino com os olhos pidão.
—Está bem mas não se acostume, eu não vivo sem meus chocolates, e eu dei ao o senhor Sesshoumaru por que ele foi um amor comigo. - disse - a moça com um sorriso.
O youkai pega a mão da moça, e segura.
—Aí eu também posso ser melhor que ele. - disse - Soumaru enciumado.
(...)
Kagome. On.
Nossa fiquei muito surpresa com a aparência do irmão gêmeo de Sesshoumaru eles são muito parecidos até o modo de falar. Até no ódio pelos humanos, ele foi grosseiro com minha prima, mas ela fez ele vim atrás dela só para pedir ajuda, tá na cara que ele se interessou por ela. Não vou culpá -lo, afinal Miray é linda apesar do gênio forte dela. Isso é de família nós da família higurashi somos geniosas .
Após ela dá o remédio para o irmão gêmeo do Sesshoumaru, a gente volta para o nosso quarto, tomamos nosso banho rápido e caímos na cama.
Logo pegamos no sono, amanhã será um longo dia.
Kagome. Off..
Sesshoumaru
Estava saindo do meu escritório após assinar uns pergaminho, quando vejo o meu irmão cabeça durar,andando quase se arrastando até o quarto dos servos enfermo, atrás da prima da miko, fiquei observando, ver se ele não ia dar em cima da minha miko, mas não, ele só está interessado na prima da miko, e isso deixou este youkai aliviado, não estou afim de partilhar a miko com meu irmão e mais ninguém. "Mais o que este Sesshoumaru está pensando? A miko nem sabe o que este Sesshoumaru sentir, e tenho um medo de ser rejeitado. Este Sesshoumaru precisa tomar um banho para relaxar, e deitar um pouco.
Continua…
Nota autora.
Oi amores, aqui está mais um capítulo espero que gostem, por favor deixe seus comentários, assim vou saber que estão gostando, obrigada até o próximo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
os Lordes Thaisho
FanfictionEstava com medo, rezei para ele vim me salvar não queria fazer o desejo e correr o risco de fica presa dentro da Jóia com naraku, como midoriko ficou. Estava aflita tudo que eu vivi passava como um filme pensava na minha família, nos meus amigos, fi...