Minhas Primas

188 22 4
                                    

Kagome.

Eu não esperava encontrar as minhas primas, ali bem no poço come ossos, fiquei muito feliz mais feliz mesmo em ver - las, mais triste ao saber que minha mãe, meu irmão, vive triste por meu desaparecimento, tô triste ao saber que o vovô morreu sem me dizer adeus. se não fosse pela peste do InuYasha , eu teria voltado para minha era e tinha concluído meus estudos, e estaria na faculdade de Medicina. Mas agora que isso não aconteceu não tenho que chorar o leite derramado. Vou voltar para minha era e vou fazer o supletivo e vou entrar na faculdade não devo ficar aqui, bom pelo o menos não todo o tempo, tenho que voltar a estudar. Após eu leva Miray, e Asami para a aldeia Kikyou começou a chamar elas de youkai mais Miray deu uma bela surra na Kikyou, e Asami deu uns tapas no InuYasha levei elas para minha casa,, levei elas para minha casa e contei toda a história tudo que aconteceu depois que a joia de quatro almas desapareceu eu não pude mais voltar para minha era então tive que viver nessa era mesmo contra gosto tive que conviver com tristeza e saudade da minha família Miray ficou com muita raiva de Inuyasha porque ele me enganou me fazendo acreditar que ia ficar comigo sendo que ele ia ressuscitar kikyou estava perdido em meus pensamentos quando Miray.

- Então prima? Você vai voltar a nossa era e voltar para escola se você for eu lhe dou uma ajuda, não precisa se preocupar. "disse - Miray com um sorriso.

-Eu também vou ajudar prima," disse - Asami com um sorriso.

-Asami você tem que fazer sua atividade de casa agora. Depois você ajuda a kagome. "disse - Miray olhando a irmã.

Ela olhou desanimada para a mochila, pegou e saiu para fora da casa, vai estudar junto de rin.

-Certo onee-chan! Vamos rin - chan lá para fora. Pegue seus cadernos também." disse - saindo.

Rin e Asami se tornaram grandes amigas. eu moro em uma casa perto da árvore sagrada, então pede pros aldeões fazer uns bancos de madeiras debaixo. Elas foram pra lá.

-AAAAHHHH-

Um grito foi ouvido saiu para fora com Miray, vejo Sesshoumaru com os enormes cabelos de asami nas mãos e o cheirando.

- O que está acontecendo aqui?... Pergunta assustada mais logo é surpreendida por ser Sesshoumaru também pegando os enormes cabelos de Miray e cheirando.

Miray cora igual um tomate, assim como a Asami.

-O que o senhor está fazendo? Pergunta corando.

-seus cabelos são lindos e tem um cheiro delicioso.

-É obrigada... deve ser o nosso condicionador e o shampoo é de chocolate.

-senhor Sesshoumaru "disse - rin olhando seu pai do coração.

-Rin... se comportou bem?" pergunta tocando nos cabelos da mesma. Ela abriu um enorme sorriso.

-Sim... Eu já aprendi a ler, a senhorita kagome me ensinou, e agora estou fazendo atividades com a Asami - chan. "disse - rin com um enorme sorriso.

- Muito bom rin, vá fazer - Los, vou conversar com a miko." disse - sério.

-hai, vamos Asami - chan. "disse rin saltitante.

(...)

Sesshoumaru.

Se passou três ano após a derrota de naraku, e também que o bastardo fez merda de reviver a miko morta, e deixando a miko do futuro morrer, assim que a Jóia de quatro almas sugou a miko para dentro, o bastardo entrou através da Tensaiga passou bastante tempo eles lá dentro, quando o bastardo saiu de dentro do poço com a miko morta nos braços achei estranho.

os Lordes Thaisho Onde histórias criam vida. Descubra agora