Penúltimo Capítulo

98 16 13
                                    

Capítulo 9

Kagome. On. 

Se passou 7 meses que miray e eu viemos para nossa era, nossa barriga está bem grande a gente tem feito as consultas em um hospital onde miray estava trabalhando, ela está de licença da maternidade, rin está estudando na escola que souta estuda ela está muito feliz animada e esforçada já sabe ler, só tira nota boa. Asami está na escola que eu estudava, meus tio sabem que minha prima está grávida no começo eles reclamaram mas agora estão mais calmos. Nesses sete meses tem sido muito difícil sem
eles nas nossas vidas. Miray chora pro lado e eu  por outro. A gente tentou voltar para Era Feudal mais o poço não funcionou 

Mas. Enquanto tento pegar minha caneca no chão uma dor atravessa minha costas e na  barriga, começou a gritar por minha mãe. Um líquido escorre na minha perna. "que estranho não estou com nove meses ainda, será que hanyou é diferente." ai droga "respiro fundo. 

—filha! Ai meu Deus já vai nascer.? Vou chamar a ambulância. 

Miray chega chorando e gritando com as mãos na barriga. 

—aí minha filha você também. - disse - minha mãe, pegando o celular e ligar para chamar a ambulância. 

Kagome. Off. 

Enquanto isso… 

—que  bom que o senhor chegou. Você vai ficar no lugar da doutora miray, ela está de licença a maternidade e agora acabou de chegar para dar a luz, e o senhor vai atende - lá. - - disse - o chefe médico do hospital. 

—Miray? Por que será que esse nome não me é estranho?--disse - o jovem médico indo até a sala de parto. 

Ao chegar na sala o rapaz se depara com ela, com sua miray Ela está bem ali na sua frente na mesa de parto com uma barriga enorme. Sentiu um aperto no coração, mas se aproximou para fazer seu trabalho. 

—Aí está doendo muito. - disse -, a moça chorando. 

Quando ver ele bem ali na sua frente, ele o seu youkai. Ele estava de cabelo pequeno e preto, mas não tem como não conhecer aquele rosto e olhos. 

—Soumaru… disse a moça o olhando com um sorriso fraco. 

—miray… sussurra - o youkai. - prepara -se para fazer seu trabalho, mas não aguentou . 

—seu marido deve está muito feliz com a chegada da pequena. - - disse - um pouco enciumado. 

—Ah sim, a verdade é que ele não sabe, 

Aí ai… aí.. - - disse - a moça enquanto sentir mais uma forte contração. 

O youkai examina a moça, e ver que o bebê está quase saindo, deixa o assunto de lado e começa a fazer seu trabalho, pede a moça para colocar mais força, e ela faz mais esforço e colocar força, com mais um pouco tempo na tentativa a bebê sair, com cabelo prateados, e olhos dourados. 

—o que isso significa? - - pergunta - o rapaz olhando a moça que está com um sorriso cansado. 

—ela é nossa filha Soumaru. - - disse - com um sorriso logo desmaiar


O youkai fica com o coração cheio de alegria, leva sua pequena para limpar vestir, e pede para uma enfermeira trazer uma mamadeira de leite materno e manda as outras enfermeira cuidar de sua amada enquanto ele alimentar sua pequena "a carta ele tinha se esquecido da carta que sua amada deixou para ele avisando sobre a gravidez. Mais como é possível? Lembrou que miray viajou no tempo então pra ela o tempo não passou nada, só 7 meses. 

Enquanto isso… 

Aconteceu o mesmo com a Kagome, ela não pode acreditar que seu sesshy é o médico que vai cuidar de fazer seu parto. 

—Sesshy… disse - a moça enquanto sentir outra contração. 

—Kagome, está tudo bem, apenas coloque força, mais forte. Está quase aparecendo a cabeça. --disse - o youkai, cuidando de focar no parto. 

—estou tentando…. AAAAHHH… 

Disse a moça colocando força, logo sai uma garotinha de cabelo prateado, e olhos chocolates,. 

—É sua filha sesshy  cuide dela… disse - a moça e desmaiar. 

—Eu sei minha miko, eu esperei muito tempo por isso até encontrar você e nossa cria, este youkai não ficou mais com ninguém só esperando encontrar - lá. - - disse - o youkai dando a pequena Para a enfermeira que leva para limpar lá e cuidar de vestir e dar mamadeira com leite materno. 

Kagome estava muito exausta então ainda estava dormindo, enquanto a pequena também dorme no berço ao lado.

Continua… 

Nota autora:

Então esse é o penúltimo Capítulo o próximo Ser o último. Obrigado por ler e comentar, e deixar seus votos fico muito feliz. 🥰🥰🥰😘🍀






os Lordes Thaisho Onde histórias criam vida. Descubra agora