Capítulo 5
Kagome. On.
Fiquei um pouco nervosa com a proximidade de Sesshoumaru. Ele ficou louco com o cheiro do meu perfume com a fragrância de chocolate me perguntou se tinha algo com aquele cheiro para comer, aí entendi que ele refere-se ao ingredientes. Fui até meu quarto e de minha prima, e perguntei se ela tem chocolate, e por sorte ela anda com uma caixa cheias de pacotes de chocolate.por ela ser a viciada não pode fica sem seus doces que ela fica ansiosa e fica de mal humor. Ela fez questão dar dois pacotes de chocolate para o Sesshoumaru, ela estava penteando seus longos cabelos.
Agora temos dois viciados em chocolate aqui. o daí youkai ele adorou comeu quase tudo de uma vez. Quando minha prima terminou de se arrumar vamos até o quarto dos servos com sarampo, Sesshoumaru levar Miray até o quarto do irmão.—Miko! Aqui está o lugar onde se encontra os servos doentes, purifique esse lugar. —disse - abrindo a porta.
Vejo vários futons no chão com os servos youkais deitados. Faço uma barreira envolta do meu corpo e em Miray também.
—Certo vou purificar esse lugar —digo - com sorriso.
—aqui está prima os remédios para eles. Coloque 40 gotas para cada para passar a febre, quando eu voltar eu dou a injeção mais tarde quando tiver passado o efeito das gotas, —disse - Miray.
—Será que pode se apressa prima da miko? —disse - Sesshoumaru andando na frente.
Miray se irrita por não ser chamada pelo o nome.
—meu nome é Miray senhor lorde, já vou indo.! —disse - Miray irritada pegando seu uniforme de médica, e seus equipamentos médico.
Entrou no quarto e trato de fazer meus deveres de purificação, deixo todo o ar do ambiente limpo. e começo a preparar os remédios em uns pequenos copos de plástico para os pacientes.
Enquanto isso no quarto de Soumaru.
—irmão? Você já chegou do vilarejo do bastardo?! O que essa humana estranha faz no meu quarto? . —pergunta - o irmão gêmeo do lorde sério.
—caramba! Vocês são idênticos. -—disse - Miray olhando os irmãos.
—Este Sesshoumaru trouxe a miko, e a prima dela com os remédios para curar essa peste. -—disse - o daí youkai.
—e o que essa humana pode fazer? Irmão você deveria ter trazido aquela linda feiticeira lá das terras do norte. Ela é ótima com cura, e por outro lado não gosto de humanas. —disse - Soumaru frio.
Miray se irrita com o comportamento do segundo albino.
—Eu posso não ser uma feiticeira youkai linda. Mais sou uma médica formada do futuro, e que tenho a cura para essa doença. Mais como o senhor lorde não gosta e nem precisa dessa humana, eu já vou! passa bem. —disse - Miray fria saindo da porta irritada.
Miray saí pisando duro, enquanto reclama.
—Nossa que grosso! Odeia os humanos que babaca! . Se ele quiser ficar bom vai ter que vim me pedir desculpas. Não vou dar vacina a quem é mal agradecido. Vou ajudar minha prima com os outros enfermos. —disse - chegando no quarto onde está kagome dando os remédios aos youkais.
Sesshoumaru. On.
Este Sesshoumaru levou a prima da miko até o quarto de meu irmão gêmeo Soumaru, ele é como este Sesshoumaru não gosta dos humanos, desde que nosso pai nos abandonou e nossa mãe para fica com a mãe do bastardo, e nesse mesmo dia morreu para salvar aquele inútil e a mãe dele,. Este Sesshoumaru até uns tempos odiava todos os humanos até conhecer a miko, e a rin. Meu conceito pelo os humanos mudou, mais isso não que dizer que este youkai gosta de todos os humanos. a prima da miko é zangada igual a ela, respondeu o Soumaru na mesma moeda e saiu pisando duro.
—Nossa que humana mais esquentadinha, e ainda por cima mulher alfa, que interessante nunca pensei ver uma mulher humana grita comigo assim. Onde você encontrou ela irmão? —pergunta - meu irmão.
—mulher alfa Não é só ela que é a miko prima dela também é,! -—digo - com um meio sorriso.
"Então é por isso que este Sesshoumaru se atraiu pela a miko? Pelo o fato dela ser uma mulher alfa, madona e desafiadora, por isso minha fera quer ela a todo custo."
—Sério irmão? Tem outra mulher alfa aqui? —pergunta - Soumaru com um sorriso Presunçoso.
—pode apagar esse fogo a miko é minha… - digo. Coloco a mão na boca. —droga por que eu disse isso?.
—Sua? O que houve com o seu ódio pelo os humanos irmão?! —pergunta - me olhando sério.
—Este Sesshoumaru não consegue ódio - lá ela é diferente. Mais não se atreva a mexe com ela. -—digo - olhando sério.
—Como quiser irmão. Mais então aquela outra humana do futuro tem mesmo a cura pra essa peste?.—pergunta - o irmão deste Sesshoumaru curioso.
—tem sim ela viajou de um futuro daqui as ums 800 anos,a frente. essa doença que está com ela se chama sarampo, ela tem uma tal vacina que eliminar essa tal doença. Este Sesshoumaru até tomou a tal vacina pra não pegar essa peste. e não é só isso ela tem um tal doce chocolate que é delícia., este youkai trouxe um branco prova! . -digo- colocando, na boca de Soumaru, ele mastigou e arregala os olhos.
—É bom mesmo tem mais?.. —pergunta - olhando a este youkai .
—Não… este foi o último quem tem é a prima da miko. Aquela que saiu zangada daqui. -—digo - com um sorriso de canto.
—droga… Resmungar Soumaru.
Continua...
Nota autora"
Oi mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura, e obrigado pelo os votos e comentários. 😘😘💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
os Lordes Thaisho
FanfictionEstava com medo, rezei para ele vim me salvar não queria fazer o desejo e correr o risco de fica presa dentro da Jóia com naraku, como midoriko ficou. Estava aflita tudo que eu vivi passava como um filme pensava na minha família, nos meus amigos, fi...