Capítulo 10 final.
🍀Autora 🍀
Se passou 1 ano após o nascimento das pequenas thaishos, os lordes estão muito felizes por reencontrar suas amadas, sesshoumaru se casou com kagome, e miray com soumaru, cada um mora em suas mansão uma ao lado da outra, rin está com 10 anos, e ajuda a mãe do coração com a irmãzinha, a moça deu o nome da pequena de moana, mirai deu o nome da filha de Yuna, asami está com 17 anos e está no terceiro ano no colegial, souta está 16 está segundo ano. Assim como o kagome que conseguiu terminar seus estudos e entra na faculdade.
Kagome
Estou muito feliz enfim, me casei com o homem que eu amo, tenho duas filhas, rin, e moana, terminei meus estudo e estou na faculdade, sesshy tem a próprio hospital com meu cunhado, soumaru, e não é só eu minha prima também está muito feliz, pois também se casou com o homem que amar. Estou feliz por também ter reencontrado os meus amigos, miroku, sango, eles estão iguais, sesshoumaru deu a água da juventude eterna para eles, e pros filhos, e para a vovó kaede que rejuvenesceu 20 anos, e ela é a governanta da minha casa, enquanto inuyasha e a kikyou também estão vivos deram um jeito de beber da água. aquele dois se meteram na gangue na China e está por lá até hoje para pagar a dívida que fizeram. Shippou cresceu e se casou com uma das filhas de sango, como ele ficou na era feudal com sesshy, e está em Nova Iorque tomando de conta de uma das empresas da minha amiga Sango.
Devo dizer que estou feliz meus amigos estão tomando de conta de outra empresa deles em kyoto e nos finais de semanas vem nos visitar. Hoje vamos a um festival que está tendo aqui no nosso bairro vou me aprontar.
Sesshoumaru
Este youkai está muito feliz após encontrar minha fêmea depois de tanto tempo, após ela partir para o futuro a mãe deste sesshoumaru trouxe as princesas do sul para soumaru e este youkai se casar, e não casarmos então ela nos deserdou então pegamos tudo que tínhamos e fomos para aldeia do bastardo, ficamos lá por pouco tempo depois fomos restaurar a aldeia dos exterminadores e ficamos no comando, sango, o monge seus filhos até mesmo a kaede foi morar lá. Por não aguentar o bastardo e a miko morta. Dei a eles a água da juventude
eterna, a que meu pai queria dar a mãe do bastardo. Já que sei que os amigos da minha miko é muito importante pra ela assim também para este Sesshoumaru. Aquele imprestável também deu um jeito de tomar água com a miko morta. Soumaru e este youkai também bebeu e guardou para nossas fêmeas, nós damos a água a elas no dia do casamento, e também demos a famílias delas.Nesse momento estamos em um festival de primavera estamos todos reunidos, minha miko rin, nossa pequena moana de 1 ano, shippou com a esposa dele e os três filhos, sango e o monge, meu irmão soumaru, minha cunhada miray, e toda família da minha fêmea estamos todos nos divertindo quando alguém inesperado aparece entre nós.
—O que você quer aqui? Digo - frio sem paciência.
—isso é jeito de trata sua mãe filho.
— Está com 500 anos que nos deserdou, lembra?.
—isso mesmo perdeu a vez de ser mãe depois de tudo que nos fez passar.-disse - Soumaru irritado.
A mãe deste youkai olha para todos, inclusive para minha miko, e para minha cunhada para as nossas bebês. e volta o olhar para soumaru e para este Sesshoumaru.
—Sim, eu sei o que fiz, errei muito com vocês como mãe, deixei meu ódio e orgulho me cega e com isso paguei caro e aprendi a lição: essas coisas lindas são minhas netas?.
—Olha senhora você com esse seu ódio não destruiu só sua vida, mais nos separou das nossas mulheres por 500 anos, a gente veio se reencontrar a um ano atrás no dia do nascimento das nossas filhas, acha mesmo que podemos perdoar - lá assim tão rápido e trata como mãe. Desculpe mas não, você vai ter que correr atrás do prejuízo.
—Está bem, meus filhos, mas vou provar pra vocês que estou arrependida- disse - ela saiu.
(...)
—Está tudo bem Amor?- perguntou - minha Miko preocupada.
— Sim meu amor, estou bem, vamos nos divertir.
(...)
Minha Miko foi com minha cunhada levar as crianças para brincar no carrossel, enquanto meu irmão gêmeo se junta onde estou sentado tomando um refrigerante
—Nós fizemos certo irmão, de ter mandado aquela senhora ir embora. Por causa dela nós vivemos quase uma eternidade sem nossas fêmeas. Ainda bem que encontrei minha miray ou melhor nós dois fizemos o parto de nossas filhas.
—Verdade irmão, ela nos fez muito mal olhar como nossas pequenas brincar, estou muito feliz com minha Miko. E nossa pequena família e também tô feliz por nós dois está feliz irmão. -digo - olhando meu irmão.
—Verdade, eu também e assim os lordes thaisho encontraram o amor em umas humanas.
—Isso mesmo.
Enquanto meu irmão e eu estamos conversando, chegam duas Humanas dando mole pra gente.
—oi gatinho, doeu? —pergunta, elas olhando para nós com luxúria.
—O'Que? — perguntamos juntos ao mesmo tempo.
—Quando vocês dois caíram do céu? Por que vocês dois são dois anjos. - disse - elas passando a mão no nosso peitoral.
—Ae? Eles são anjos? E as esposas deles são demônios e vão mostra o inferno agora a vocês se não tira as patas dos nossos maridos! - disse - minha miko com aura maligna,. Me deu um frio na alma.
—Eu digo o mesmo prima- disse - miray também com aura diabólica.
As garotas ficam morrendo de medo, pede desculpas e sai correndo.
—mais você em Sesshoumaru? Eu não posso deixar você sozinho que você deixa essas vadias tocar em você. Está de castigo. - disse - ela colocando moana nos braços deste youkai.
Malditas humanas, agora tô frito com minha miko.
—Eu digo o mesmo pra você soumaru, está de castigo o resto da semana, até aprender a não deixar essas vadias te tocarem, sabe muito bem que és meu porra!. - disse - miray irritada.
—calma amor eu… - disse - meu irmão.
—calma o caralho! Cala a boca! Tome de conta da yuna, você está muito faceiro. - disse - minha cunhada indo se junta com a minha miko.
—É irmão, agora estamos lascados.
🥂🍾🍾🍾🍾🍾Fim 🥂🍾🍾🍾🍾🍾🍾
Nota autora...
Esparo que tenha gostado... Até a próxima. Obrigada por tudo amores. 🥰🥰🥺🥺🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
os Lordes Thaisho
FanfictionEstava com medo, rezei para ele vim me salvar não queria fazer o desejo e correr o risco de fica presa dentro da Jóia com naraku, como midoriko ficou. Estava aflita tudo que eu vivi passava como um filme pensava na minha família, nos meus amigos, fi...