Viagem Ao Oeste

148 18 5
                                    

Capítulo 3

Kagome.

Fiquei um pouco preocupada quando Sesshoumaru falou da nova peste, achei que pudesse ser algum vírus Fatal. Mais se trata de sarampo, ainda bem que Miray está aqui e trouxe com ela os equipamentos médicos, eu sou uma curandeira mais não daria conta com tanta gente com sarampo. É por esse motivo tenho que voltar para minha era e terminar meus estudos, e fazer faculdade de medicina. Tenho que cuidar da saúde dos aldeões e se for possível de quem precisa de mim.

Após minha conversa com Sesshoumaru Miray levou ele até a minha cabana para injetar a vacina contra o sarampo. Com um bom tempo eu Asamy, e rin só ouvimos os gritos do Sesshoumaru dizendo "aí minha bunda!" logo depois Miray sai da cabana dando risadas dele, enquanto ele saiu com um olhar frio enquanto esfregar a bunda por cima da roupa. Kkkk.

-Este Sesshoumaru não gostou desta tal vacina!! "Disse - emburrado.

-Eu sei senhor eu também não gosto de tomar injeção, mais mesmo assim tomo para o bem da minha saúde.

E também o sarampo não é brincadeira ele mata... bom se me der licença vou arrumar minhas coisas " disse - Miray ainda com um sorriso.

-Ela tem razão Sesshoumaru, até eu vou tomar também e acho bom rin tomar também, ela é uma criança e o sarampo dar mais com facilidade em crianças." disse o olhando.

-Não na rin não... disse - sério.

-pode deixar senhor Sesshoumaru eu vou tomar, não quero pegar esse tal sarampo." disse - rin aparecendo com um sorriso.

-certo minha pequena venha comigo, vamos até a prima Miray. " digo - pegando sua mão e caminhando sobre o olhar sério de Sesshoumaru.

(...)

-Miray você ainda tem injeção contra sarampo faltando que der para dar duas dose, quero tomar e Rin também. Já que faz tempo que tomei não posso arriscar de ficar doente agora. "pergunto - a olhando ela arruma as suas malas.

-Ah sim tenho sim prima, tenho uma bolsa cheinha... Vou preparar duas para você e para a pequena rin." disse - indo preparar a injeção e agulhas.

- pronto... prima você vai primeiro? "pergunta me olhando.

-Sim prima vou primeiro depois é a rin.

Minha prima injetar a vacina no meu bumbum e tento não fazer o mesmo que Sesshoumaru para não assustar a rin.

Depois de mim foi ela pensa em uma menina forte não deu nem um piu e nem chorou com a vacina.

Após a gente se aprontar Miray e eu vamos falar com a vovó kaede para ficar com rin e a Asamy, pois elas não pode ir nessa viagem já que Miray e eu vamos fica muito ocupada cuidando dos doentes.

(...)

Chegando na cabana de vovó kaede damos de cara com inuYasha e a Kikyou.

-Oi minha menina, em que posso ajudar? "pergunta - vovó kaede ignorar Kikyou e o InuYasha.

Entro com Miray ignoramos as duas peste presente.

-Oi vovó kaede vim perguntar se a senhora pode fica com a rin e a minha prima Asamy enquanto vamos até ao oeste tratar de uma nova peste que está aparecendo por lá, Miray vai comigo como uma médica formada ela vai tratar - Los, "digo - com um sorriso.

-uma nova peste? Entendo pode deixar que eu cuido delas minha menina, vá sossegada." disse - vovó kaede.

-obrigada senhora disse - Miray.

Estávamos quase saindo quando Kikyou, e o abestado do InuYasha resolveu se meter. (aí que ódio.)

-uma nova peste isso é coisa para uma sacerdotisa forte como eu cuida e não uma fraca como você." disse - Kikyou com aquele sarcasmo irritante como ela.

-Ora Kikyou não me faça rir, essa peste é uma doença contagiosa que já matou milhares de humanos lá na minha era, e precisa de uma injeção para combater. Ela não precisa de exorcismo, Miray é uma médica de alta qualidade na minha era ela tem a curar. E outra o Sesshoumaru veio me chama para o caso e não foi você. "digo - fria com um sorriso vitorioso no rosto.

-Você não vai a canto nenhum kagome. Você me pertence." disse - inuYasha pegando meu braço.

Mais logo é chutado para longe com um chute nas bolas, por Miray.

-Não toque na minha prima seu inseto, ela não pertence a um micróbio como você...

-Não toque no meu inu..." disse - Kikyou tentando bater em Miray.

Mais minha prima torce o dedo da Kikyou fazendo ela urrar de dor.

-a conversa não chegou no curral, não ouse tocar essas patas de vaca, em me." me desculpe por isso senhora, a senhora é uma pessoa muito boa, mais essa sua irmã é uma vaca." disse - Miray.

Sesshoumaru.

Este Sesshoumaru não gostou da tal vacina, tô com a bunda dolorida. Aquela humana como ela ousa dar risadas deste Sesshoumaru, após ela me explicar que é para o bem da saúde, foi arrumar aqueles treco como o da miko ela que também tomou a tal vacina junto com a rin. este Sesshoumaru ficou chocado ao saber que rin nem ligou quando tomou a tal vacina.

-Sesshoumaru... já estamos prontas, "disse - a miko aparecendo com a prima.

-demorarão.. Cadê a outra humana? Pergunto-olhando as duas a minha frente.

-Ah a minha irmã. Ela não vai senhor ela tem que fica com a Rin, Asamy tem a imunidade baixa, não quero que ela fiquei doente, assim como também vai ser bom ela fazer companhia a rin. "responde - a prima da miko.

-Este Sesshoumaru entende, Rin também vai fica feliz com ela, mais agora vão ter quer ir em cima de arun rum." digo - fazendo sinal o dragão de duas cabeças deste Sesshoumaru.

-Eu tenho que subir nele? Ele não vai me comer? pergunta - prima da miko tremendo de medo.

-vai não prima, pode subir" - disse - a miko já subindo nas costa de arun run.

-Ah prima eu não consigo tô com medo, eu nunca vi um dragão assim,... "disse - ainda tremendo de medo.

Ah essa humana vai me dar trabalho, penso enquanto me chego perto dela, e a pegou no colo, e subo em cima de arum run, e a miko pegar suas malas, dou sinal para arum rum levanta o voo, com a humana agarrada no meu pescoço,. De tão cansada ela dorme nos braços deste Sesshoumaru.

-Sesshoumaru...

-hum...

-Obrigada por ter salvo a minha vida a três anos atrás, e por agora ter acalmado minha prima, ela não estava só com medo do dragão, ela tem medo de altura ela tem um trauma desde os 15 anos, o noivo dela era muito ciumento e quando estava com ciúmes ficava agressivo, uma vez ele estava possesso de ciúmes, e tentou matar - lá e nessa briga deles ele tentou enpurra - lá da sacada do apartamento, mais quem perdeu o equilíbrio e caiu lá embaixo e morreu foi ele.

Ela ficou com depressão e se sentiu muito culpada, então procurou um dojou lá na minha era aprendeu a lutar todos os tipos de lutas, e mergulho de cabeça nos estudos...mais aí ela fechou o coração, não se apaixonou mais por ninguém, com medo de acontecer de novo. Meus tios vivem em outro país na minha era, e não são presentes, ela que cuidou da Asamy desde bem pequena. "disse -, Disse - a miko triste.

-Este Sesshoumaru entende...

Continua...

Nota autora.

Então gente como ficou? Espero que tenha gostado, peço que deixe seus comentários e votos assim vou ficar agradecida.... Obrigada amores😘😘💝

os Lordes Thaisho Onde histórias criam vida. Descubra agora