Estou de volta ao meu quarto, pensando em como Stella é louca e a fêmea mais desafiadora que eu já conheci, além de ser linda.
- Prythian, chamando Rhysand! - Olho para o lado e lá está a fêmea que me enche o saco desde que nasceu, e ainda acha que é a mais bonita da família.
- O que foi, fadinha? - Ela se irrita quando eu a chamo por seu apelido, me dando um tapa na cabeça. Minha irmã sempre foi uma versão inversa de mim, mas com a aparência de minha mãe, com certeza. Lyria é uma outra narcisista.
- Fala agora! - Ela se senta em minha cama sem mais nem menos, com aquele vestido preto cheio de desenhos em lua que minha mãe fez para ela.
- Seja mais específica. - A encaro levantando a sobrancelha e ela me desafia no olhar.
- Amarantha, me conte a história! - Ela fala, cruzando os braços. Antes que eu abrisse a boca, entra outra mulher que atormenta minha vida.
- Ele já contou, eu perdi a história! - Entra Mor, usando um vestido vermelho com decote em V, sentando ao lado de minha irmã, me encarando.
- Posso saber que invasão é essa nos meus aposentos? - Elas riem e eu finjo estar sério. - E se eu tivesse me trocando?
- Como você seria o único homem, que tenha pau para a gente ver! - Mor fala limpando as unhas, fazendo Lyria rir.
- E você ainda é um poço de educação, prima. - Falo, me virando para terminar de arrumar meu terno. Eu acabo desistindo, notando que elas ainda me encaravam pelo espelho. - Só sei que Stella foi agredida por Amarantha, apenas isso.
Elas riem como nunca e negam, apontando para mim, e eu me viro para elas.
- Estão rindo do seu futuro Grão-Senhor - Pergunto, em tom de brincadeira. As duas negam, mas ainda rindo.
- Mentira mais cabulosa que eu já ouvi. - Fala Mor, rindo enquanto mexia em suas unhas. Mesmo sendo uma loira, dos olhos castanhos,de uma aparência angelical, Mor pode ser um fera com aquelas unhas.
- Conta a verdade, Amarantha nunca ia agredi-la, a não ser que a irritasse. Além do mais, segundo uma das empregadas, a ruiva quebrou o nariz com força, então não acredito nessa história. - Lyria afirma, se levantando e indo para frente do espelho, arrumando seu vestido. - E Stella saiu sem nenhum arranhão, já que não foi visto nenhuma pessoa para curar ela.
- Isso é verdade. Primo, parece que sua parceira é a primeira a querer enfrentar a fúria da general de Hyrben. - Mor diz, ainda mencionando a parceira. E só de lembrar do laço entre mim e aquela mulher perfeita, sorrio só de lembrar.
- Ai, prima, como amor é lindo. - Minha irmã finge um suspiro, voltando a se sentar.
- Me arrependo de ter contado a vocês sobre minha parceria. - Falo, me encostando na mesa ao lado enquanto elas me encaravam. Fico esperando que elas me encham de perguntas de novo, mas elas se olham e aí sei que estou ferrado.
- Mor, quem foi que contou por livre espontânea vontade, sem ninguém pedir? - Indaga minha irmã, me encarando com os olhos semelhantes ao meus, aquilo as vezes era surreal.
- A mocinha ali. - Mor aponta com a cabeça para mim e finjo uma risada. Ela mostra a língua em sinal de deboche.
- E quem quer ouvir ele falar de novo da garota que apelidou o parceiro de idiota? - Mor levanta a mão rindo e eu já sei o que elas querem. - Conta de novo, por favor?
As duas queriam me ver contando sobre como foi ter conhecido Stella, pela milésima vez.
- Mas já contei, e estou farto de ter que contar várias vezes. - Falo rindo, me virando de volta para o espelho, ouvindo elas resmungarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de essência e estrelas
Fiksi PenggemarE se Tamilim nunca fosse um vilão e sim um mocinho que guarda um segredo.E se Feyre nunca foi a verdadeira parceira de Rhysand e sim uma outra pessoa desconhecida,trazida da nossa dimensão a deles,com uma missão dada pela própria mãe de Prytian. Avi...