Capítulo 04 - Lágrimas da Vitória

58 7 3
                                    

Mirio Togata, Nejire Hado e Tamakji Amajiki. O trio de alunos considerados os melhores da U.A. Os três entram na sala da turma surpreendendo a todos.

- Big 3 - disse Mina animada em ter as 'celebridades' do colégio na sala.

- A nata dentre os melhores da U.A - disse Ida.

- Aqueles dentre nós mais perto dos super-heróis profissionais - Momo.

- Soube que eles são nossos modelos - Jiro.

- Que gente bonita. Eles nem passam essa impressão - Kaminari.

- Compreendido - disse Mineta baixo com uma certeza. Nejire Hado é muito gostosa. Mineta leva a mão direita de frente a boca para tampar, também morde.

Menasheh aconselha muito em ser controlado. Claro que é mais fácil na teoria do que na prática. Mineta sente como um drogado que está em abstinência. Ele chegou até mesmo a forçar seu corpo em um treino repentino para inibir seus hormônios.

- Aquele ali - disse Midoriya reconhecendo Mino.

- Certo, podem se apresentar rapidamente? - disse Aizawa - vamos começar com o Amajiki.

Assim quando fala o nome do rapaz ele dá um olhar que a turma 1-A interpreta como intimidação. Parecendo que ele tem um espírito combativo bastante apurado. Só que o olhar meio que está chamando atenção das alterações dos nervos que o mais velho está tendo.

- Não dá - disse de forma baixa chamando atenção da Nejire que olha para ele - Mino, Hado. Mesmo ao olhar imaginando que são batatas tudo, fora as cabeças, continua humano. Ainda não consigo vê-los como nada além de humanos - cada vez que ele fala fica mais nervoso e tremendo.

- O que eu faço? - ele continua - As palavras não saem. Deu um branco na minha cabeça. Não dá - ele rapidamente se vira de costa para olhar para parede - quero ir para casa.

- Hã? - foi a expressão da turma toda.

- É, você está no topo do curso de super-heróis da U.A... não? - pergunta Ojiro.

- Ah, escute, Amajiki. Chamam isso de ter coração de pulga - disse Hado olhando para o amigo - ainda que você seja humano. Que estranho!

A garota de cabelo azul se vira para a turma e fala:

- Este é a pulga Tamaki Amajiki - aponta para o amigo - além do mais, temos eu, Nejire Hado - ela apronta para si e depois fica com as mãos para trás - nos pediram para falar dos estudos de trabalho.

- Se bem que... - Hado perde sorriso olhando de forma curiosa para a turma 1-A.

- Heinm, por que está usando máscara? Está doente? - ela se aproxima de Shoji. A forma que ela aproxima faz o maior se afastar um pouco.

- É porque no passado... - disse Shoji, mas Hado interrompe.

- Minha nossa, você deve ser o Todoroki, não é? - se vira para o metade ruivo e metade cabelo branco - como se queimou aí?.

- Eu... - ele iria tentar responder, mas logo a garota aponta para Mina e diz:

- Ashido, se esses chifres quebrassem, novos nasceriam no lugar?

A garota rosa meio que coloca a mão nos seus chifres meio sem jeito.

- Ah Mineta, essas bolas são o seu cabelo? Como você corta o cabelo?

Se não tivesse se controlado momentos atrás, pensaria que ela estava dando mole para ele. Só que antes de responder ela já dirige a palavra para Asui. Tem um detalhe que Mineta reparou que ela está acertando os nomes de todos os alunos. A primeira vista parece algo inocente, mas se parar para pensar isso foi uma preparação prévia. Os Big 3 estão bem preparados.

Phantom BloodwineOnde histórias criam vida. Descubra agora