Capítulo 08 - Rainha encontra Cavalo

96 5 0
                                    

Na sala do diretor estão Nezu reunidos com Eraser Head e os Big 3. O roedor está tomando uma xícara de chá e apresenta um bom humor, algo não muito comum em sua personalidade. Em cima de uma mesa tem uma televisão que está ligada mostrando um espaço roxo.

- Cavalheiros. Reconheço que estamos com um caso especial em nossas mãos. Tenho que dar meus parabéns pelo excelente trabalho de ensino, professor Aizawa.

- Só tive sorte nesse ano de ter tanto talento neste ano. Duas recomendações para minha sala como se deixasse minha vida fácil.

- Esse ano não expulsou nenhum aluno desta vez.

- Todos se esforçaram no teste que fiz. Tenho que dizer que todos estão acima da média. Alguns já próximos de serem heróis profissionais.

- Mesmo assim, um dos seus alunos menos destacados superou nossas expectativas.

- Mineta se destacava muito na minha sala, mas não pelos bons motivos. Muitas vezes me perguntei se expulsava ele ou não.

- O que levou a permanece-lo?

- Via que ele tinha um potencial maior em suporte e tinha uma inteligência mais elevada em relação aos demais.

- E pensar que ele não era tão baixinho como as gravações mostraram - disse Nejire - até que ele ficou bonitinho com cabelo real.

- Não imaginava que o pequeno garoto teria um crescimento tão rápido - disse Mirio - ele lembra a gente que em dois anos éramos os piores em questão de desempenho.

- Você disse que ele teve um mentor que o fez evoluir mais rápido, correto? - pergunta Tamaki.

- Sim. Parece que a individualidade do aluno Mineta guardou alguns segredos. Com ajuda do pessoal de suporte conseguimos falar - disse Nezu.

Aizama tinha conversado com antecedência com Mineta para fornecer uma das esferas com efeito de portal para conversar com seu mentor. Uma câmera foi levada para dimensão roxa para falar do antigo herói, porém por pouco tempo consegue um sinal de comunicação. O diretor levanta e aperta o botão de ligar da TV e já mostra Menasheh Mineta.

- Uau. Você é mais alto que o Mineta do nosso mundo - disse Nejire.

- Saudações, senhor Mineta. É uma honra conversar diretamente contigo - disse Nezu.

- Igualmente, apesar de ser apenas uma memória e não ter emoções. Deixe-me apresentar: eu fui Menasheh Mineta, fui da primeira geração de pessoas que desenvolveu individualidade - o mentor de Mineta passou um breve resumo de sua carreira com individualidade até sua condenação.

- Basicamente você está ensinando Mineta a utilizar sua individualidade - disse o diretor.

- Eu tenho uma pergunta: como você conseguiu fazer que Mineta se comporte? Ele tinha sérios problemas de comportamento com sexo feminino - pergunta Aizama.

- Em outras palavras, como ele deixou de ser um pervertido - disse Menasheh - é uma atitude simples: tive uma conversa de homem para homem direcionando as formas corretas de abordar uma mulher ao mesmo tempo focava no controle de suas ações.

- Parece que em outras palavras estava ensinando como ele seduzir.

- Sedução, gasto de energia, atitudes e entre outras coisas. Tudo que ele precisava para evoluir. Trouxe confiança para meu descendente, algo que demoraria no meio de tantos indivíduos com individualidades excepcionais.

Aizama não responde nada, apenas medita nas suas palavras para um dia prestar atenção para alunos mais inseguros, Kota talvez seja um aluno que precisa focar um pouco mais.

Phantom BloodwineOnde histórias criam vida. Descubra agora