Capítulo 05 - O modo certo

55 6 0
                                    

- Pronto terminei - disse Aoyama.

Ele estava cumprindo a promessa de cortar o cabelo de Mineta. Após o processo, olha no espelho. Ver que seu amigo francês fez um excelente trabalho. A franja que cai no seu olho esquerdo, o cabelo bagunçado semelhante a Midoriya e o enorme rabo de cavalo amarrado como se fosse cada esfera. O penteado também tirou muito de sua visão caricata de sua cabeça;

- Uau! Ficou incrível. Obrigado Yuga.

- Você tem um cabelo interessante, Minoru.

- Bem é a minha primeira experiência de ter cabelo - Mineta faz suas uvas brotarem no seu cabelo parecendo uma videira bem saudável, mas logo retorna ao normal - com esse penteado vou conseguir até controlar minhas uvas da melhor forma.

- Fico feliz que gostou. Recomendo ter cuidado para sair.

- Ué? Por que? - Mineta abre a porta e começa a sair do quarto do francês, só que acontece uma coisa curiosa. O restante dos seus colegas estavam esperando. Praticamente colado na porta. Só que esbarrou em um dos seus colegas e caiu no chão junto com a pessoa ainda em cima. Só que essa pessoa era Uraraka. Como ainda não é muito alto, sua cara foi direto nos seios.

Peitos. Essa é a palavra chave que veio à sua mente. Teve uma grande vitória hoje à tarde, por que não uma... recompensa?

Por um simples motivo: aqueles seios não foram oferecidos para ele, mas sim por um acidente ao acaso. Também se está com uma fama de um campeão para relembrar a todos seus colegas que é um pervertido? Não que deixou de ser.

O mentor de Mineta teve a façanha de convencer o menor que... suas antigas ações só vão gerar sensações... momentâneas.

Teve coragem de enfrentar o futuro herói número um, teve força e astúcia, mas o esforço que vai fazer rasgará sua alma. Sua reflexão mental só dura alguns milésimos de segundos onde rapidamente se levanta e ajuda a garota da gravidade a se levantar.

- Desculpe Uraraka. Não foi intencional - não chega a olhar nos olhos dela. Também está fazendo um esforço nítido em seu rosto de algo que é a primeira vez que está fazendo na vida: controlar sua libido.

- Sim, obrigada - Uraraka cora um pouco. Interessante que estava prestes a utilizar seu poder de gravidade, mas Mineta não foi... 'Mineta'?

O restante olha para Mineta incrédulo pela cena que acabou de acontecer. Por instinto, a maior parte das garotas estavam preparando o reflexo para tirar o pervertido que esfregava a cara nos seios da Uraraka e não sairia dali. Contudo aconteceu exatamente o inesperado: o menor saiu de cima e se desculpou. As meninas não sabem se são as ações do Mineta que surpreenderam mais ou se ele está... bonito.

- Mineta, é você mesmo? - pergunta Ida sem acreditar.

Ele demora para responder, porque está fazendo um esforço para se controlar. Como se um viciado estivesse de frente a uma droga e não consumisse.

- Sim. Sou eu, por que a pergunta? - disse Mineta com as mãos no bolso.

- Ah sim, temos perguntas para fazer campeão - disse Denki.

Quando Mineta se dá por si, ele é carregado pelos seus colegas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mineta conta sobre seu ancestral Menasheh Mineta e como ele deixou uma réplica de presença para treiná-lo e ajudá-lo a desvendar o segredo de sua individualidade. Como seu mentor em nenhum momento falou sobre segredo, Mineta conta seu treinamento. Só ocultando o plano de sedução, afinal seus amigos não precisam saber de todos os detalhes. Também está curtindo pela primeira vez a experiência de ser o centro das atenções para seus amigos.

Phantom BloodwineOnde histórias criam vida. Descubra agora