Capítulo 11: Inveja leva Luxúria

72 6 0
                                    


Um lugar escuro e sombrio. Não é um lugar que o menos corajoso da 1-A estaria se não conhecesse o lugar normal. Parece uma sala pouco iluminada com alguns manequins que estão em movimento. Eles estão construindo equipamentos de maneira manual e sincronizados. Parece um filme de terror, mas Mineta está acostumada com a cena.

- Chegou bem a tempo - disse a voz atrás de Mineta.

- Que bom te ver novamente Kimura - Mineta se vira para trás para receber o amigo.

Sadao Kimura, aluno do departamento de suporte da U.A junto com Mei Hatsume. Só que diferente da cientista famosa cuja beleza se iguala à de uma modelo, o colega masculino não foi tão privilegiado. Nem mesmo ter um corpo normal possui. Altura média, uma cara se assemelha a rato com longo nariz. Suas pernas são normais do joelho para cima, porque o restante da anatomia é um tipo de arpões. Em termos normais ele não consegue andar de forma normal e precisa utilizar cadeira de rodas, mas consegue andar facilmente em parede e teto. Nesse exato momento está no teto. Ele usa um macacão semelhante a Mei, só que totalmente colocado no corpo e os mesmos óculos.

- Cada vez que entrar nessa porta estou vendo que mais se assemelha aos populares do que aos párias.

- Que isso, Kimura. Estou longe de ser popular e minha fama de pervertido ainda prevalece.

- Ainda bem que esse embelezamento está acontecendo só contigo. Beleza dá muito trabalho de manter e prefiro focar nos meus aparelhos - disse Kimura.

- Eu poderia contestar que com beleza pega as mulheres, mas você não gosta - fala sem nenhum pingo de malícia ou maldade. Conhece o amigo de longa data, afinal foi um dos seus amigos do ensino fundamental e percebia que era o único do seu círculo social que não demonstrava interesse em relacionamentos.

- Gosto de me dedicar ao trabalho. Se um dia aparecer um interesse em relacionamento indepedente do sexo vou me arriscar até lá prefiro me profissionalizar ainda mais. A propósito terminei seu chicote.

Um manequim aparece andando com um chicote na mão. A individualidade de Kimura é o manequim. Com ele consegue dar vida a manequins e possui parte de sua mente. Mei pode ser o nome mais conhecido do departamento de suporte em criação, mas quem termina os projetos com mais rapidez e tem uma qualidade maior é o amigo de Mineta. Graças à sua individualidade consegue trabalhar em múltiplos projetos ao mesmo tempo.

- Ela possui alguns nano robôs que vão facilitar colocar suas uvas em torno do chicote, assim como você vai conseguir tirá-las de forma mais rápida.

- Obrigado Sadao. Isso vai facilitar muito. Alias, seu design de uniforme todo mundo gostou.

- O que não é muito difícil. Você sempre teve péssimos gostos de design.

- Ei. Meu uniforme antigo era proporcional à minha altura. Pensei em uma tigela de frutas.

- Que no final virou uma fralda. Sério, ainda bem que você cresceu para mudar aquela coisa ridícula.

- Ainda achava confortável. Tinha um espaço para meu pênis legal.

- Tanto faz. Não deixa de entrar online hoje. Quero te dar um pau no Tekken.

- Vai sonhando.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando passou a ganhar partidas de xadrez, Mineta pensava que provaria a superioridade de sua inteligência perante aos demais. Não que seja um mestre do xadrez e que se espalharia para a turma B. Enfrentou cada aluno seja homem ou mulher e conseguiu derrotar a maioria. Sua surpresa foi que a turma rival tem mais inteligentes que a turma A. Só que uma adversária em particular está demonstrando ser a adversária mais perigosa que já conheceu: Setsuna Tokage.

Phantom BloodwineOnde histórias criam vida. Descubra agora