Capítulo 10: Grudado na mente

54 6 0
                                    

Obs: Coach é o barulho descrito pela língua portuguesa de sapos que vou usar agora. Semelhante ao gero e ribbit.

Mineta estava deitado na cama da enfermaria Recovery Girl já tinha terminado seu expediente, então era deixado livre para os alunos descansarem mais um pouco antes de retornarem para os dormitórios. Mineta se encontra com condições físicas suficientes para retornar ao seu quarto, mas sua namorada secreta está o visitando. Deitado na marca com sua namorada chupando seu pênis, realmente o melhor tratamento que o aspirante de herói pode receber.

A rosada tira e coloca o pênis do seu namorado na garganta. Não é uma tarefa fácil de realizar pela extensão de carne que tem que lidar, mas pouco a pouco consegue engolir porções mais generosas. Uma coisa que Mineta precisa agradecer para Recovery Girl por deixar a enfermaria com um delicioso cheiro de cogumelo. Tira aquele padrão do cheiro de álcool. Não demora muito para Mineta gozar dentro da boca de Mina que de bom grato toma até a última gota do semên do usuário do Pop Off.

- Se sente melhor? - disse Mina lambendo os próprios lábios.

- Depois de um tratamento desse aguento até uma outra surra da Mirko - disse Mineta sorrindo e se vestindo.

- Não imaginava que teria a tutela da quinta heroína mais famosa.

- Eu também não, mas parece que minha vitória sobre um dos integrantes da Big 3 me fez criou uma certa fama.

- Mais que sua fama pervertido?

- Eu não sou tão pervertido assim - Mineta diz e Mina apenas olha para ele - tá certo, sou pervertido, mas ando me controlando.

- Talvez seja por ter uma namorada ao seu lado - Mina pega no braço de Mineta.

- Eu não nego isso - começa caminhar junto com sua garota para o dormitório - ainda mais você vai ser minha professora.

- Sua professora? De que?

- Dança. O pessoal tá começando desconfiar.

- Culpa sua, ainda não conseguiu uma segunda namorada - Mina mostra língua.

- Gosto da ideia do harém, mas nunca pensava que minha primeira namorada seria mais empolgada por um harém do que eu.

- Culpa sua por ter mostrado o caminho da luxúria. Ainda mais cada garota que você arrumar são minhas também.

- Até parece que é eu sou tóxico.

- Você é tóxico, mas é um tóxico viciante.

- Tá bom então. Eu que sou inteligente até buguei a mente, enfim estamos na frente do dormitório. Pode ir na frente.

- Obrigada - Mina sorri e deixa escapar um gemido quando seu namorado bate na sua bunda - se prepara amanhã, porque vou fazer meu aluno rebolar.

Mineta riu, enquanto espera um pouco para entrar no dormitório. Não demora muito para encontrar o resto da turma na sala de estar.

- Mano. Tá melhor agora? - pergunta Kaminari.

- Sim. A surra que recebi não foi tão grave assim - responde Mineta.

- Você já causou problemas com o herói logo no primeiro dia? - disse Ida - você foi o único a ter essa oportunidade e já causa problemas.

- Não foi um problema, mas um teste de iniciação. Tive que lutar no primeiro dia - Mineta se senta no sofá.

- Quem ganhou? - pergunta Kirishima.

- Se o extra voltou direto para enfermaria é logico que ele perdeu, seu idiota - disse Bakugo acertando a cabeça do melhor amigo.

Phantom BloodwineOnde histórias criam vida. Descubra agora