O treinamento de herói sempre envolve um treinamento constante em combate. Mesmo que o foco seja o uso mais otimizado da individualidade, a prática de luta corpo a corpo é bem vinda. Como iniciativa própria da parte masculina estão praticando técnicas de jiu-jitsu. Mineta já participou de forma diferente: em vez de estar no chão caso o erguesse como ele escaparia, agora estando em uma altura normal está praticando pela primeira vez luta no solo. Seu adversário é o agressivo Bakugo.
- Vamos, bro. Vença - Kirishima torcendo para seu melhor amigo.
- Mostre para todos que você ficou mais forte, Mineta - Kaminari torce para o melhor amigo.
Todos os garotos estão com a torcida para os dois estudantes. Para a surpresa de muitos, Mineta está se saindo bem com os braços entrelaçados em uma luta frenética pela dominação contra o prodígio explosivo de sua turma. Contudo a experiência é mais nítida para o usuário da Bomba e com experiência consegue derrubar o usuário da Pop Off no chão e partir para estrangulamento frontal.
Seria mais uma vitória para Bakugo, exercendo uma pressão implacável sobre seu adversário, mas não contava com a astúcia do Mineta.
- Por favor, seja gentil - cora com um olhar meio feminino como se todo esse combate fosse uma aproximação íntima.
- O que? - Bakugo se distrai com uma ação... 'suspeita' pelo seu adversário.
Em um instante, Mineta imobilizou o braço direito de Bakugo, aplicando uma chave de braço precisa e eficaz. A plateia se agitou com uma reviravolta impressionante.
- Eu ganhei - Mineta soltou seu adversário e se levantou.
- Você trapaceou seu extra - Bakugo se levanta com raiva.
- O que eu fiz? - coloca o dedo indicador na boca e faz cara inocente.
- Você se comportou de maneira pervertida - gritou Bakugo.
- Calma aí. Mineta mais que tudo só demonstrou interesse por garotas.
- No primeiro dia ele falou que Shoji era sexy - disse Sero.
- Pensava que Mineta achava que Midoriya era bonito - disse Ojiro.
- Todo mundo acha Midoriya bonito - disse Sato fazendo Midoriya corar.
- De qualquer jeito eu ganhei - Mineta faz o sinal em 'V'.
Bakugo não proferiu uma palavra, mas seu rosto contorcia-se em uma expressão ainda mais furiosa. A confiança de Mineta desvaneceu-se instantaneamente ao perceber que o usuário da Bomba estava completamente fora de controle. Apesar dos treinamentos de Menasheh e Mirko, que talvez o tivessem preparado para enfrentar um dos mais poderosos da turma, ele sabia que precisaria de um plano sólido e todas as suas forças para sobreviver. Poderia se arriscar em uma luta, mas quer saciar a fome sexual do seu harém em momentos privados. Agora sua única preocupação era escapar ileso.
Como uma presa tentando escapar de um predador, Mineta começou a correr desesperadamente para salvar sua vida. Bakugo, dominado pela raiva, já tinha identificado sua presa e começou a lançar explosões em sua direção. Gritos cômicos de desespero ecoavam pelos dormitórios enquanto as explosões seguiam de perto. Por sorte, nosso protagonista conseguiu desviar de todos os ataques e logo encontrou um esconderijo seguro.
- Essa habilidade da dimensão roxa quebra um galho - disse Mineta massageando o pescoço - a sensei ficaria orgulhosa em saber que fui mais rápido que alguém mesmo usando os pesos nas pernas. Era isso ou morrer pelas explosões do Bakugo.
- Minoru!
Mineta olha para a voz feminina e reconhece as duas garotas da turma rival. Pony Tsunotori e Kinoko Komori sentadas em um banco perto da árvore. Um banho era tudo que queria, mas flertar com as garotas também é bom para relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantom Bloodwine
RomanceChad Thundercock é uma expressão que significa homem bem sucedido com as mulheres de forma extrema. Acima dos betas e ômegas. Característica muito longe de Minoru Mineta que segue o exemplo tradicional pervertido que não pega ninguém. Mas como reali...