Capitulo 2 - Lunch That Turns Dinner

163 9 1
                                    

Pra variar, Cam encheu a cara e vomitou em alguém. Dessa vez, não foi em mim, mas com certeza eu preferiria que tivesse sido. Sabrina foi um pouco suja para casa, disso eu tenho certeza. Eu não consegui conter o riso e acho que arrumei uma inimizade. Mas foi hilário!

- Bom dia. - Cam corta meu pensamento com sua voz de ressaca.
- Bom dia! Como vai, Srta. Eu vomitei em Sabrina Sward?
- Por que motivo você está gritando? - ela se joga no sofá - vomitei em Sabrina?
- Duas vezes, se quer saber. - não consigo me conter e começo a gargalhar - Acho melhor não parecer na faculdade por sei lá... O resto da vida?
- Nada disso, eu e Sabrina somos amigas, não vai me acontecer nada.

Nosso papo é interrompido pelo bípe da campainha. É o carteiro. Olho os destinatários das cartas e a maioria eram para minha amiga viciada em compras. Entreguei a ela e fui ao meu quarto checar meus e-mails. Tenho vários trabalhos para fazer, essa semana vai ser complicada.

[...]

- Ei, Khloe, vamos almoçar em algum lugar? - Camilla estava na porta de meu quarto, enquanto eu apenas mexia no meu computador.
- Acho melhor não. Tenho um monte de trabalho pra essa semana, e...
- Pare com isso, garota! Precisa viver! A quanto tempo não beija alguém? - nunca vi Cam gritar tanto comigo, ela estava realmente estressada - Não pode viver assim. Entenda, acabamos de entrar na faculdade, ganhamos nossa liberdade agora, quer estudar, estude, mas também precisa viver. Não sei quanto tempo teremos para aproveitar.
- Tudo isso por causa de um almoço? - fiquei a encarando - Tudo bem, se faz tanta questão, eu vou. - ela sorri - desde que estejamos em casa em uma hora. Entendeu?
- Sim, capitão. - ela vai em direção em seu quarto e eu me levanto da mesa - Será que da tempo de passar no shopping?
- Não! - jogo uma das almofadas da minha cama em direção a ela.
- Tá tá, desculpa! - ela gargalha.

[...]

Chegamos ao meu restaurante favorito. Quando trabalhei na empresa da família de Nate, sempre almoçava aqui. Eu e Jane, a assistente do Sr. Prescott.

- O que vão querer? - o garçom nos pergunta.
- Eu vou querer uma salada de outono. - Cam está focada na leitura de seu cardápio - e um suco de maracujá, por favor.
- E a senhorita? - o garçom novamente pergunta
- An... Um risoto vegetariano de aspargos com hortelã. - mudo a página do cardápio em direção a página de bebidas - e um suco de abacaxi.
- Ok. - o garçom vai em direção a cozinha.
- Oh céus, não olhe agora. - Cam começa a arrumar o cabelo.
- O que foi?
- Nate Prescott acaba de entrar no restaurante.
- Que?! - meu rosto começa a ficar quente - Pelo amor de Deus, não o chame...
- Nate! - Cam me interrompe e começa a acenar para ele a ver.
- Vou matar você, Camilla Northman.
- Vai me agradecer, isso sim. - percebo que tem alguém se aproximando - Nate, olá!
- Oi, Camilla, certo?
- Isso mesmo. - ela sorri - quer sentar conosco?
- An... Tudo bem. - ele sorri - Olá, Khloe.
- Oi Nate. - ele se senta em nossa mesa e um garçom acrescenta pratos e talheres para ele, logo depois que anota seu pedido - Como vai?
- Vou bem, e você? - Nate está de terno e barba feita, seu cabelo levemente bagunçado da um ar juvenil a imagem dele.
- Também. - sinto minhas bochechas enrubescerem - Gostou da festa? - Nate está me encarando.
- Sim, gostei. Ainda mais agora, que soube de um incidente que aconteceu depois que fui embora. - ele se volta para Cam - Não é mesmo, Camilla?
- Cam, pode me chamar de Cam, e quem te contou?
- Minha irmã veio me ver, e me contou. - ele sorri e volta a me olhar - Minha mãe lembra de você.
- Lembra?
- Sim, falei com ela hoje sobre você. - Cam abre um sorriso de um lado a outro. - Ela disse que já almoçaram algumas vezes, certo?
- Sim, mas foram tão poucas... Nunca mais a vi.
- Por que não marcam um almoço? Pra se reverem, sabe? - Cam se intromete.
- É uma boa idéia. - Nate fica com um sorriso lindo estampado em sua cara.
- É? - fico surpresa e Cam lança seu olhar de reprovação em minha direção. - An, é, é uma boa idéia.
- Olha... A Kate fará aniversário hoje, e na sexta, minha mãe está organizando um jantar na minha casa. Você poderia ir.
- Eu não sei...
- Ela vai sim, pode deixar - Cam sorri ao dizer a Nate que irei.
- Você também vai? - ele a pergunta.
- Não, infelizmente sexta já tenho compromisso, quem sabe numa outra oportunidade, não é mesmo?
- Sim, claro. - Nate volta a me olhar - Sexta então?
- Sim, só me passe o endereço.
- Ah, não se preocupe, eu passo na sua casa. As sete, tudo bem?
- An... Sim, tudo bem.
- Tudo bem então. - ele sorri e o garçom chega com nossos pratos.

Tudo bem... Num simples almoço, que eu nem queria vir, acabei marcando de sair com Nate Prescott sexta-feira a noite. Nem sei o que vestir, vou ter que correr pra adiantar meus trabalhos... Vai dar tudo certo, e eu vou sair com Nate! Oh céus, isso é preocupante, já estou realmente parecendo aquelas garotas de Ciências Políticas, só que eu sairei com ele, e elas não.
Então, a Sra. Prescott lembra de mim? Isso realmente me pegou de surpresa. Tomara que dê tudo certo.

[...]

- Bom meninas, estou atrasado para uma reunião, então vou indo.
- Está trabalhando na empresa? - finalmente chega ao fim minha curiosidade.
- Sim, sou o novo presidente da Prescott Company, já tem duas semanas.
- Ah, parabéns! - mais uma vez ele me surpreende.
- Obrigado. - ele sorri - Bom, até logo
- Tchau, Nate. - eu o respondo imediatamente.
- Até. - Cam está aguardando o manobrista trazer seu carro.
- Nos vemos sexta, Khloe.
- Sim. - um sorriso envergonhado aparece no canto da minha boca. - Até sexta.

O carro de Nate chega e ele vai embora. Nate Prescott fica realmente lindo de terno. Então ele é o novo presidente da empresa? É uma surpresa. Sua mãe deve estar o auxiliando, já que é tão recente.
Ainda não me caiu a ficha, mas eu sairei com o garoto mais desejado de toda a faculdade. Isso me parece agradável, ainda mais agora, que ele não parece ser tão idiota. Como vai ser sexta? Droga, estou ansiosa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes, please.Onde histórias criam vida. Descubra agora