Beautiful Night

1K 10 0
                                    


Era uma noite silenciosa, na cidade de Berk. Não se ouvia os cachorros de rua latindo, mas sim, os grilhos e as corujas. Na mansão Haddock, lá no quarto se ouvia leves gemidos, suspiros, Soluço está compartilhando um momento muito íntimo com sua esposa Astrid. Só tinha eles dois naquela casa, pois seus filhos estão com os avós.

O nosso casal estava no sofá jogando vídeo game, eles fizeram uma competição. Porém foi empate. Soluço desliga o aparelho, assim que ele senta. Astrid se senta no colo e o beija delicadamente, ele a responde no imediato, ela sente as mãos dele percorrerem pelo seu corpo. A falta de ar chegou e eles tiveram que desgrudar os lábios.

- Vamos para quarto. - Diz Astrid.

- Tirasse as palavras da minha boca. - Diz Soluço.

NO QUARTO.

Soluço tranca a porta do quarto, pega sua esposa e a leva para cama. E delicadamente a deita. Eles se beijam, Soluço beija o pescoço dando leves mordidas, ele ouve o suspiro dela e isso causou nele uma sensação de continuar o ato. Em seguida eles sentam, Soluço tira a camisa e o sutiã. Ela deita, ele beija o peito direito enquanto sua mão massageia o esquerdo, ele troca de peito e faz o mesmo processo.

Ele vai com os lábios para a barriga, ela sente cosquinha. Enfim ele tira o short junto com a calchinha. Seu lábios beijam as pernas antes de ir para a intimindade dela, Soluço finalmente chega lá, Astrid se contorce por causa da uma onda de sensação de prazer, ele a olha e fica satisfeito com a visão que teve da sua esposa.

Ele a pega fica sentada no seu colo, Astrid tira a camiseta e o deita. Enquanto beijva o pescoço, ela tira a calça junto com a box. Astrid fez um caminho de beijos até chegar na intimindade dele. Chupa e lambe com prazer e o ouve gemer e fica satisfeita. Eles trocam de posição.

Eles se beijam e massageia a intimindade do um e outro, Soluço fica de joelho pega o presevativo e o coloca. Quando ele ia penetra-la o telefone toca.

- Não vai atender? - Diz Soluço.

- Não. Diz Astrid.

- É a Quente.

- Me dá esse celular.

Soluço dar o celular á Astrid, ela atende e escuta o barulho de música alta, e as duas começa a conversar.

LIGAÇÃO ON.

- Astrid, queria saber se vai vim a minha festa?

- Não posso.

- Mas seus filhos estão com seus pais.

- É que o Soluço esta com febre. E não deixa-lo só.

- Entendi.

- Mas valeu por me chamar.

- Tá... É impressão minha ou eu estou escutando sons de beijos.

- É impressão sua mesmo.

- Hmmm... Certo.

- Tá desconfiada?

- Pode ser.

- Que zuada é essa?

- Foi o vidro que caiu, vou ter que desligar.

LIGAÇÃO OFF.

- O que ela queria?

- Ela me chamou para ir a festa.

- Será que ela acreditou?

- Acho que não, ela tava desconfiada!

- Minha nossa!

- Onde estávamos?

Soluço se ajeita e a penetra de uma vez, ela grita. Após penetra-la foi indo devagar. Astrid colocou as pernas nas costas dele, ela o arranhou. Seus lábios se juntaram várias vezes, Soluço a pega e a coloca sentada em uma mesa, e lá eles continua.

Ele levanta um pouco as pernas dela, e ela apoia as mãos na mesa, Ela aos poucos ia deitando, até não aguenta e deita. Astrid sente um dedo dele no seu lábio inferior, isso a deu mais efeito do que esperava, ela senta e beija Soluço ferozamente. Ele volta para cama, dessa vez é ela que comanda a situação.

Ela senta no seu membro, e faz movimentos de vai e vem, ela coloca as mãos de Soluço na cintura, ela o beijava algumas vezes. Eles trocam de posição, Astrid fica de costas para ele, e sente ele a penetrar. Soluço a segura para que ela possa levantar a colona. Assim que ela levanta, ele coloca o antebraço em volta dos meus seios. Com a outra mão ele segura o resto dela e o levanta para beijar seus lábios.

Chegou em um momento que eles cansaram e novamente troca de posição, eles voltam para posição inicial. Soluço cada vez aumentava a velocidade, a cada estocada ele ouvia Astrid gemer. Ele fazia tudo com os olhos fechados, e chegou ao ápice junto com sua esposa. E tirou a camisinha e a jogou fora, ele caiu ao lado dela.

- Isso foi muito bom. - Diz Astrid.

- Concordo. - Diz Soluço.

Ela vira apoiando o corpo em cima de Soluço, e ele coloca a mão no bumbum dela.

- Você já gosta da minha bunda.

- É que eu gosto tanto de pegar.

- Hmm Safado.

- Olha quem fala.

Os dois riam, e dava alguns beijos antes pegarem no sono.

.

.

.

''Well, you only need the light when it's burning low

Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo

Only miss the sun when it starts to snow

Só sente falta do sol, quando começa a nevar

Only know you love her when you let her go

Só sabe que a ama quando a deixar ir

Only know you've been high when you're feeling low

Só sabe que estava bem quando está se sentindo pra baixo

Only hate the road when you're missin' home

Só odeia a estrada quando está com saudade de casa

Only know you love her when you let her go

Só sabe que a ama quando a deixar ir

And you let her go

E você a deixa ir''.

Passenger- Let Her Go.

.

.

.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora