Um grupo de amigos estão de férias, eles descidem viajar para Fortaleza, eles pegam o uber, em seguida o avião, e por fim chegam no hotel, todos escolhem seus quartos para descansar um pouco.
Soluço e Astrid escolheram um quarto com a vista para o mar, o quarto era bem grande. Com uma banheira bem espaçosa, eles deixam suas malas ao lado da cama, e jogam seus corpos na cama. Soluço agarra a namorada já dando alguns beijos, mas são interrompidos.
- Vocês mal chegam e já namorando! - Diz Heather.
- A gente só quer descançar. - Diz Soluço.
- Tá bom, só não se atrazem pro almoço.
- Ok.
Astrid leva a mão para o rosto de Soluço, e de forma carinhosa o traz para os seus lábios. Ele faz carinho com os dedos pelo corpo de Astrid, a mesma sente o corpo arrepiar e dando início uma onda de calor, ela larga a boca de Soluço para que ele possa ir para seu pescoço. os beijos são delicados e cuidadosos.
- Tá bom tá bom, Aah. - Diz Astrid.
- Tá bem parei.
- Vamos organizar as coisas.
O casal se levanta para guardar suas roupas no armário, após isso eles vão para cozinha almoçar. Depois o grupo de amigos vão para sala assistir algum filme, um tempo depois eles colocam roupa de banho, todos estão levando água, lanche, protetor etc...
Enfim chegaram na praia, tomaram muito banho, brincaram se hidrataram, lancharam. 2 horas depois eles decidem voltar para o hotel. Soluço e Astrid tomaram banho juntos, ela coloca shampoo na mão dele. E o mesmo bota na cabeça dela e massageia, ela liga o chuveiro para que a espuma fosse embora.
Terminaram o banho, colocam uma roupa simples. Astrid penteia o cabelo, Soluço vai até ela e dá um selinho, ele pega a mão dela e a leva para o terraço, ambos deitam na rede. Soluço balança para que ambos sentissem um breve vento nas veias. Anoiteceu, eles decidem ir para a cozinha jantar e ao mesmo tempo assistir uma série.
Soluço viu a Astrid adormecer, a pegou e levou para o quarto, com muito cuidado a deitou na cama, ele ia voltar para sala, mas ela o puxa não deixando o mesmo sair. Porém Soluço não se importa de ir, ele prefere ficar com a namorada.
- Fica comigo.
- Tá bom.
Ele tentam adormeçer mas o sono não veio, o que Soluço tinha que fazer é carinho na namorada, em de vez de faze-la dormir ela acorda, o mesmo a coloca em cima dele e já vai dando beijos lentos nela. Soluço senta assim permitindo que Astrid tirassem a camisa dele. Ela faz uma trilha de beijos, deixando marcas. A mesma desce com as mãos para o botão da bermuda, desabotoa e tira junto com a box.
Ela o deita para que possa terminar a trilha de beijos, efim os lábios dela chegou na intimindade de Soluço que já está ereta, Astrid lambe e chupa o pênis dele. E o escuta gemer, o mesmo senta. A pega trazendo para seus lábios, enquanto se beijam eles inverte as posições. Soluço tira a roupa de Astrid, e faz umm caminho de beijos, até chegar na intimindade dela, Astrid sente a língua quente de Soluço a penetra-la, ela segura seus cabelos, e começa gemer alto.
Ele senta e ela o acompanha, Soluço a penetra, Astrid rebola enquanto também se mexe. Ela sente os lábios do namorado nos seios, em seguida trocam de posição. Astrid fica de quatro, Soluço a penetra e desce uma das suas mãos para a intimidade dela e massageia, ela vira o rosto para beija-lo.
Trocam de posição, Astrid fica por cima. Soluço sempre gostou de vê-la por cima comandando a situação. Ela segura as mãos dele enquanto se mexia, rebolava. A mesma deita no peitoral dele, Soluço segura o bumbum dela. Ajudando a se mexer mais rápido. Um tempo depois ele a coloca sentada numa mesa, e começa a aumentar o ritmo de ambos.
Soluço percebe que Astrid gozou, ele a levanta para que ela podesse abraça-lo enquanto se mexia, ela cravou as unhas nas costas dele. Soluço a carrega de volta para a cama, a mantendo deitada. Astrid estica os braços indicando para ele deitar, Astrid gozou pela quarta vez e ele ainda não.
- AAAAAaaaaahh... Soluço... AAAAAAaaaaah.
E para finalizar ele goza, Soluço tira seu penis. E sente um alívio por ter tirado todo o esperma, e cai ao lado da namorada, ele a ageita para que ela apoiasse a cabeça no seu peitoral. O tempo foi passando e eles adormecem abraçados.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts
FanfictionOne Shorts sobre o nosso lindo e doce casal. Cada capítulo é uma história diferente.