Hoje em Berk tem um campionato de surf, e um grupo de amigos sempre vão juntos. Eles são bem competitivos. Principalmente Astrid Hofferson que é a melhor de todos, cada um leva sua prancha sob os braços, eles caminha até a praia como forma de aquecimento. Mas eles tem fazer mais exercícios para aquecer o corpo.
Ambos fizeram todos os exercícios, agora estão prontos para surfar, todos os surfistas entraram no mar, e começaram a narrar o esporte ao vivo para o mundo todo. A primeira partida terminou saiu a metade, e a outra metade ficou para a segunda partida, infezlimente a Astrid não passou para a 2ª fase, porém ela ficou feliz por seu namorado pois ele passou.
Os finalistas se posicionaram esperaram o comando do técnico. O mesmos deu o sinal e todos foram para o mar, um tempo depois. No mar só se via uma enorme mancha de sangue, uma das vítimas foi o namorado de Astrid, duas pessoas conseguiram chegar perto dele, e o levaram para a areia. Astrid ligou para a ambulância que rapidamente chegaram e socorreram as vítimas, infezlimente houve vítimas fatais.
Aí a ambulância teve que chamar o "MIL" para "tentar" resgatar os corpos, enquanto isso as vítimas ainda com vida foram levadas para o hospital ás pressas, Soluço é a vítima mais grave, ele estava perdendo muito sangue. O mesmo desmaiou, e foi levado ás pressas para a sala de cirurgia.Os médicos o colocaram na cama, eles visualizaram o local do machucado, eles fizeram o que podiam, mas o paciente precisava de transplante de sangue com urgência, caso contrário ele ía á óbito. No final das esperanças eles acharam alguém que pode ajudar a salvar o paciente.
Uma moça morena de olhos verdes se ofereceu para doar sangue, e essa moça é a irmã de Soluço e melhor amiga Astrid. Heather sentou em uma cadeira e os médicos colocaram o aparelho para tirar a quantidade necessária de sangue para salva o paciente. Encheram a bolsa, Heather ficou acompanhada de uma enfermeira caso ela se sentir mal.
Eles voltaram para a sala e viram que os batimentos cardíacos estavam quase parando, rapidamente colocaram o sangue doado nas veias do moreno, enquanto a máquina colocava o sangue nele. Os médico operava o ferimento, com muita paciência costuraram a ferida. Assim que terminam eles olharam os batimentos cardíacos, e aos poucos voltava a bater.
MUITAS HORAS DEPOIS...
Soluço levemente abre os olhos, assim que pisca pela segunda vez sua visão fica nítida. Viu sua irmã e a namorada, ambas sentadas em um sofá conversando. Ele ainda se sente fraco, assim que elas olham para frente vê Soluço olhando para elas. No imediato elas vão até ele.
- Como você se sente? Meu amor.
- Fraco.
- Sua irmã dou sangue pra você.
- Obrigado mana.
- De nada mano.
- Eu não sinto o meu pé. - Digo mexendo uma das minhas pernas, porém não o meu pé.
- É que você foi atacado por um tubarão. - Diz Heather.
Soluço começa a chorar, em seguida elas o acalmaram.
- E também você levou 20 pontos. - Diz Astrid.
- Aí meu deus do céu.
- Você não a única vítima do tubarão, houve mais 5 pessoas internadas. Foram as fatais.
- Ainda bem que eu tenho vocês duas ao meu lado.
.
.
UM MÊS DEPOIS...
Soluço finalmente terá sua alta médica, sua irmã e namorada vieram busca-lo de carro, ambas saem do veículo com a muleta em mãos. Deram para ele, e o mesmo retribui com um lindo sorriso. Ele colocam em baixo dos braços com dificuldade Soluço conseguiu andar de muletas até o carro, o mesmo se apoia no carro para poder guardas a muleta. Ele seta e põe o sinto de segurança.
Heather dirige em direção a casa deles, Soluço pede a irmã se a Astrid podia ficar com eles, a ela aceitou. Ambos entram em casa Soluço permanece sentado no sofá, Heather vai para o quarto pegar a prótese, a mesma volta e entrega ao irmão. Soluço coloca e se sentiu um pouco incomodado mas com o tempo ele se acostuma. Astrid prepara algo para eles comerem, antes de pegar a panela ela desmaia, eles a pegam e a coloca deitada no sofá, minutos após ela acorda.
- O que houve? - Pergunta Soluço.
- Só uma queda de pressão.
Heather apenas fica sem reação, mas não falou nada, pediu a Soluço para que as deixassem ás sós. Ele sai e duas começam a dialogar.
- Tá tudo bem?
- Acho que sim.
- Tem certeza?
- Tenho, me deixa falar com Soluço.
- Tá bom.
Astrid caminha até o terraço em seguida ela começa a falar para tudo o que tinha a dizer.
- Soluço?
- Sim.
- Me dar sua mão.
- Pra quê?
- Calma.
Soluço dá sua mão, ela a pega e a coloca em sua barriga.
- Eu estou grávida.
- Ai eu não acredito vou ser...
- Vai ser papai.
- Ai meu deus, eu serei o homem mais feliz do mundo.
Soluço a carrega e a abraça, e também agradeçe pois esse é o seu maior sonho, e mais vai cuidar dela e do bebê.
NOVE MESES DEPOIS...
O casal estava sentados no sofá quando Astrid senti um líquido sair na sua intimidade e sente uma dor aguda. Soluço a socorre, Astrid estava ofegante, ele a carrega nos seus braços e bota sentada na cadeira de rodas. Logo as enfermeiras a socorrem e a levam para a sala de parto.
Astrid gritava e colocava muita força, Soluço não aguentando mais entrou na sala, Sentou assim a fazendo apoiar as costas no peito dele, Soluço segura as mãos dela. E finalmente o bebê nasceu. É uma menina, a médica coloca a criança nos braços de Astrid, e ficam admirando a menina.
- Ela é linda igualzinha a você. - Diz Soluço.
- É mesmo, que nome vamos dar á ela?
- Que tal Alanis?
- É um nome bonito.
- Deixa eu pegar.
Soluço sai de trás dela para poder pegar a criança em seus braços, e disse:
- Fui abençoado por uma menina.
Astrid sorri ao ver a expressão do namorado, a médica apareceu e pegou a criança para colocar em um berçário, e no dia seguinte elas tiveram alta.
Soluço e Astrid saem do hospital. Ele carrega a bebê e Astrid segura uma bolsa, o casal sabem que não vai ser fácil, porém eles vão fazer de tudo para criar a bebê com o maior amor e carinho do mundo.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts
FanfictionOne Shorts sobre o nosso lindo e doce casal. Cada capítulo é uma história diferente.