A praia

421 6 0
                                    


Era uma linda tarde em Berk, um casal havia marcado de ir a praia. Astrid colocava o biquíni e um short, ela também passou protetor solar. Obviamente ela vai levar uma bolsa, e dentro da mesma estar água, lanche, protetor etc... Ela ficou um tempo sentada no sofá esperando seu namorado, não demorou muito ele chegou, ela saiu e entrou no carro.

- Está linda meu amor.

- Obrigada.

Ela vira para deixar a bolsa no banco de trás, e viu o violão dele e perguntou.

- Vai cantar hoje?

- Nós dois vamos.

- Tem a playlist?

- Tenho.

Soluço espera Astrid colocar o sinto de segurança, assim que a mesma coloca o sinto ele dirige, alguns minutos eles chegam na praia, Soluço procura um lugar para estacionar, enfim achou. Os dois saem do carro, trazendo seus pertences, eles viram um lugar perfeito para ambos ficar.

Soluço coloca o guarda-chuva, já Astrid bota a toalha e suas bolsas. Ele senta ao lado dela, ela apoia a cabeça no ombro dele, eles não falaram nada por um tempo apenas observaram o mar. Até que um deles quebrou o silencio.

- Vai querer dar um mergulho? - Diz Soluço.

- Vou.

Os dois se levanta de mãos dadas ambos correram para o mar. Soluço jogava água nela, e a mesma revidava. Nadaram para o fundo, rolaram beijos de baixo d'água. Ela pois as pernas na cintura dele, o mesmo segurava. E dava beijos apaixonados, não era um beijo apressado, mas sim delicados e cuidadosos. Eles saem da água e vão deitar no canto deles. Quando secaram sentaram, e pegaram os lanches que a Astrid tinha feito para eles.

- Que delícia amor.

- Fico feliz por ter gostado.

- Você é uma excelente cozinheira.

- Assim eu fico com vergonha.

Ambos se beijam, e novamente vão para o mar. Estava entardecendo o casal volta e pegam uma toalha e se cobre. O frio passou, Soluço pegou o violão e começaram a cantar.

PLAYLIST.

Live In The Moment - Zeeba.

Bad Liar e Demos - Imagine Dragons.

- Hear Me Now - Alok.

Eles cantaram essas e mais, o céu estava escurecendo. Eles pegaram suas coisas e foram até o carro. Percorreram até a casa de Astrid.

- Obrigada por fazer esse dia especial.

- Não precisa agradecer.

Soluço desce do carro ajudando a mesma guardar as coisas, ele voltar para pegar sua mochila. O mesmo entra na casa dela e vê-la surpresa.

- Pensei que fosse para sua casa.

- Falei pros meus pais que vou ficar.

Ela o beija, os dois sobem para o quarto e vão ao banheiro, Astrid liga o chuveiro. Ela coloca shampoo nas mãos dele. O mesmo passa no cabelo dela e massageia, eles repete o processo. O banho deles termina, se vestem e ficam no quarto.

- O que vai fazer? - Diz Astrid.

- Queria ir a festa de São João contigo, mas o tempo tá mudando.

- E se colocarmos as músicas e dançamos aqui mesmo.

Ela coloca as músicas, e começam a dançar, riam e se beijava, um tempo depois, desligaram o som, botaram os pijamas. Soluço carrega a namorada nos braços e a deita na cama, ele se mantém por cima. Ele beija o pescoço, ela senta e tira a camisa dele, e faz o mesmo com ela. A mesma deita e ele dá continuidade com o caminho de beijos.

Astrid sente os lábios do namorado na sua barriga, ela ria e suspirava. Ela deixou ele tirar o short junto com tudo, ele também tirou sua roupa. Ele deita por cima dela, com uma mão foi para a intimindade e sentiu que ela está olhada. A penetrou, ela automaticamente prendeu-o com as pernas e o arranhou.

Ele mantém o ritmo que os dois gosta, devagar sem pressa, para em seguida aumentar a velocidade, Astrid geme como nunca e isso enlouquece Soluço. Eles trocam de posição, a mantendo de 4, Soluço foi com tudo, ele a puxa deixando-a apoiar as costas no peitoral, ela levanta rosto para beija-lo, e sente as mãos dele segurarem seus seios.

Trocam de posição, ela agora comanda. Soluço a segura pelo bumbum assim a permitindo-a que se movimentasse mais rápido. Ela sente algo quente saindo dentro dela. Soluço no imediato inverte as posições, ele se movimenta rápido e goza em seguida, o mesmo retira o pênis e o sacude. Ele cai ao lado dela.

- Amor? - Diz Astrid.

- Sim.

- Eu te amo.

- Eu também te amo meu neném.

Eles se beijam, pega o cobertor e dormem de conchinha. 

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora