Halloween

147 1 0
                                    


Hoje dia 31 de outubro haverá uma festa de Halloween na escola de Berk, foi um assunto mais comentado durante o semestre, algo diz que esta festa promete ser inesquecível. Todos estão colocando fantasias e maquiagens. Alguns preferiram ir a pé , outro foram de carona.
A escola estar com a iluminação roxa, teias e aboboras espalhadas pelo o chão. O lugar central da festa é na quadra, pois o local é o mais espaçoso da escola. A maioria das músicas são eletrônicas.

O grupo que conhecemos se encontrram por um acaso, eles não combinaram de vir juntos, mas o destino pode ser irônico. Duas pessoas opostas se encontram um olhar triste surge no imediato.

- Astrid espera!

- Não tenho nada para falar com você!

Astrid sai, ela sente as lágrimas descerem e as limpam em seguida. Soluço vai atrás.

"Eu sei que vocês leitores estão perdidos, mas calma, irei explicar á vocês no próximo paragrafo"

FLASHBACK ON.

2 MESES ATRÁS...

Era um dia normal de aula, Soluço e Astrid vinheram juntos para a escola, tiveram as primeiras aulas. O casal se olhavam tão apaixonados, beijos intensos e orgasmos múltiplos.

Chegou intervalo, Soluço estava com os meninos de bobeira. Quando uma menina ruiva chegou e o beijou. Ele tentou se soltar, porém não conseguiu, nessa hora Astrid aparece e vê e pensa que ele a traiu e sai indo ao banheiro. E desde então tenta falar com ela, mas não conseguia.

FLASHBACK OFF.

Soluço ia atrás dela, mas foi barrado por Mérida, a garota que o beijou.

- Saia da minha frente!

- Quero outro beijo.

- Se quer beijo? Então beije outros garotos.

- Só o seu.

- Nunca, olha o tanto de meninos pra você beijar.

- No momento só o seu.

- "No momento?" Você destruiu meu namoro.

- Era necessário.

- Sabe qual o seu problema?

- Meu "problema?" Tá falando sério?

- Nunca falei tão sério, o seu problema é que toda vez que você namora dá certo. E por isso quer destruir os relacionamentos dos outros!

- Isso não é verdade!

- É a mais verdade, agora faz um favor para mim?

- Claro que faço, com muito gosto!

- Vai procurar um pênis que te sustente, agora saia da minha frente!

Soluço empurra Mérida e saiu o mais rápido possível, encontrou Astrid no refeitório sentada mexendo no celular.

- Podemos conversar?

- Se for sobre aquele beijo? Esquece eu ouvir tudo!

- Então? - Falo indo me sentar ao lado dela.

- Só quero te pedir desculpas por não ter ouvido você.

- Você não tem culpa de nada.

- Mas eu quero.

- Eu te perdoou, e eu?

- Tá perdoado!

- Vamos sair daqui?

- Bora.

Após a reconlicizão o casal sai de mãos dadas, indo em direção a casa dele. Chegam e vão para o quarto, trancam a porta.

- Milayde quer gostosuras ou travessuras?

Ela no imediato pegou a referência.

- Travessuras. Falo e enfio a mão dentro de sua calça.

Soluço a encosta na parede, pega uma das pernas e a coloca atrás do seu bumbum.

- Pervertido!

- Vai querer fazer?

- Ainda pergunta.

Eles se beijam e ao mesmo tempo se despiam. Soluço a pega e coloca de 4 em sua cama e a penetra. Recebeu um gemido com resposta. Ele começa a se movimentar mais rápido, Astrid segurava fortemente o lençol e gemia cada vez mais alto.

Trocam de posição e ficam de ladinho, ela mantinha a pena sobre a dele. Soluço leva a mão para intimidade da loira. Ambos deliravam de prazer que sentiam um pelo o outro.

Em seguida Astrid comanda a situação, a mesma rebola e põem as mãos dele no seu bumbum a ajudando a se movimentar mais rápido. Soluço percebeu que o clitóris dela estava inchando e inverte as posições ficando por cima.

Em pouco segundos Astrid goza, mas ele não gozou. E sorrir por o mesmo ficar mais tempo dentro dela. Cada movimento ele aumentava a velocidade, ela o puxa com as pernas e deita sobre ela.

O casal permanecia abraçados e soluço goza, ambos gemiam de alívio e satisfação. Soluço tira o seu pênis e jorra o líquido na barriga de Astrid, novamente se deita para beija-la. O casal queria que este momento fosse eterno, pena que não.

Soluço beijou os seios dela e voltou para os lábios, se cobrem e adormecem abraçados.

.

.

Feliz Halloween.

.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora