Passeio Em Família

139 1 0
                                    

Era uma tarde normal como outra, Soluço e Astrid vão passear com sua filha de apenas 1 ano, eles tinha acabado de largar do trabalho e passaram na casa dos pais de Astrid para pegar a menina. Chegaram em casa tomaram banho e colocaram uma roupa.

Soluço estaciona o carro perto do parque, e os 3 vão para destino a pé em por fim chegaram, Astrid coloca a menina no balanço. O casal sentou perto da filha assim podendo observa-la, um tempo depois Heather chegou com o filho de um ano mais velho que a filha deles. As crianças começaram a brincar, só que sem querer o Ramon (filho de Heather) bateu em Alanis enquanto eles corriam.

Ela cai batendo o joelho em uma pedra, e fez a mesma chorar e isso chamou atenção dos pais que foram olhar a menina. Soluço pega a menina que agora tem um ferimento no joelho.

- Shiu shiu, calma o papai tá aqui.

- Ai gente me desculpa.

- Não tem problema, são apenas crianças. - Diz Astrid.

Heather vai embora com o filho que o mesmo contém uma feição de tristeza.

Enquanto isso o casal volta para a casa, Astrid toma banho junto com a menina, e Soluço foi para a farmácia comprar um Band-Aid, ele volta e elas estão no sofá, o mesmo vai até elas e coloca o Band-Aid no joelho da menina.

- Tá doendo?

- Um pouco.

- Se sentir qualquer coisa é só falar.

- Tá.

Soluço toma o banho, coloca uma roupa para ficar confortável, e senta ao lado delas e assistem um filme na Netflix. O filme acaba e preparam a janta e comem, Soluço coloca uma novela para assistir e o tempo foi passando e a mini Astrid adormeceu no colo dela. Ela coloca a criança na cama com muito cuidado para não acorda-la, em seguida ela volta para a sala.

Soluço pega a mão da esposa, e a leva para o terraço. Ele a abraça por trás enquanto observam as estrelas, davam beijos apaixonados. Ambos sentem algo puxando suas calças de pano, quando olham era a filha deles.

- O foi meu docinho, tá com dor? - Pergunta Astrid.

- Não tô com dor.

- O que aconteceu?

- Sonhei com algo que me deixou com medo.

O casal entendeu que a filha teve um pesadelo, Astrid pega a menina nos braços e Soluço coloca uma rede, os mesmo entram e se ajeitam e ficam apoiados, eles olham para o céu e sentem o vento.

As horas se passam a menina volta a dormir, eles com sono a levam para o quarto dela e põe na cama dela. E com muito cuidado caminham para o quarto apagam a luz, Astrid mantém a cabeça apoiada no peito do marido, antes de dormirem o casal se beijam como se estivesse desesperado para se beijarem, o ar faltou eles adormecem.

.

.

O dia amanhece, eles nem precisaram ver a menina, pois ela apareceu, e pela a primeira vez conseguiu subir a cama dos pais e engatinha até chegar o colo da mãe. Soluço ia preparar o café mas decide ficar para ver a criança amamentando.

- Parece que foi ontem que nasceu. - Diz Soluço.

- É verdade.

Soluço dá um beijo na testa e prepara o café, ele dá a comida para Astrid enquanto amamenta, ele come e a menina termina. Astrid bota o seio de volta para dentro da blusa, o casal se beijam, e para finalizar ambos dão um selinho na bochecha da filha que a mesma contém um sorriso.

.

.

.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora