A Formatura

224 4 0
                                    


Soluço está se arrumando para ir a festa de formatura, e escolheu um terno preto para ir, e também vai acompanhado com Astrid sua amiga desde de sempre. Ele sai da casa e entra no carro, o motorista dirige até a mansão de Astrid e estaciona o veículo. Ao vê-la sair da casa Soluço fica encantado pela a beleza de sua amiga, a mesma entra no carro. Durante o caminho eles mantem a conversa em dia.

- Como vai ser essa festa? - Diz Astrid.

- Deve ser ok?. - Respondo.

- Como assim ''ok''?.

- Não tenho certeza de como será a festa?.

- Eu estou muito ansiosa para pegar o meu certificado.

- Eu também.

Eles chegam na escola, saem do carro, Soluço ergue o braço para que Astrid segurem. Os dois entram e sentam nos seus lugares. Os professores, diretores e os secretários falam um discurso, após isso, eles em ordem alfabética chama um por um para que possam pegar o certificado e perguntam aos alunos se eles querem falar algo, alguns falaram e outros não.

Depois que todos pegaram os certificados, o pessoal da escola organizou a festa, o dj inciou com música romântica. Soluço e Astrid tentaram dançar com outras pessoas, mas sem sucesso. Soluço com muito medo tomou a iniciativa de convidar Astrid para dançar.

- Asty você quer dançar?

- Sim.

De mãos dadas vão para um lugar um pouco mais afastado dos outros, e calmamente começam a dançar, aos poucos um vai abraçando o outro, ambos não ligaram para os olhares. Apenas aproveitaram o momento que tiveram. Soluço aos poucos aproximou o rosto perto de Astrid, só deixou as testas encostadas sentindo as respirações de um e outro.

Astrid também queria continuar o ''momento'' mas eles se assustam com o dj falando, ambos afasta os rostos. A música começou a tocar, para disfarçar eles dançaram no ritmo do som, e acabaram esquecendo o ''momento''. Do nada o aparelho do dj quebrou. Soluço teve uma ideia brilhante.

Ele a levou para o palco, o mesmo pego o celular e o conectou em um som que não queimou, procurou o app ''spotify'' e colocou a playlist que Astrid gosta. Com o tempo o pessoal voltou a dançar e ela se sentiu mais aliviada.

PLAYLIST ON.
This Is What You Came For - Rihanna.
Paradise - ColdPlay.
Kill This Love - BlackPink.
Teenage Dream - Katy Perry.
Am I Wrong - Nico e viniz
Sweet But Psycho - Ava Max.
ME! - Taylor Swift.
PLAYLIST OFF.

Ela terminou de cantar e desceu do palco junto com Soluço, de fininho foram para porta. No instante que ele ia falar algo para Astrid, ele é interrompido pelos seus amigos, eles os perguntaram se os dois toparia comer pizza com eles, ambos aceitam. O grupo caminhou para uma pizzaria mais próxima, o grupo sentou na mesma mesa, a metade pediram de frango com catupiri. A outra metade pediu de calabresa, um tempo depois as pizzas chegam.

- Você canta muito bem. - Diz Heather.

- Obrigada. - Ela responde.

- Quando vocês vão se assumir? - Ela Pergunta.

- Co...Mo... ?

- Eu vi vocês quase aos beijos.

- Miséricordia. - Astrid diz envergonhada.

- Eu venho percebendo vocês já algum tempo.

- E você e o Peixe quando vão tomar atitude? - Diz Soluço.

- Ontem finalmente tomamos atitude.

- Até que fim. - Diz Astrid.

- Podemos mudar de assunto? - Fala Soluço.

Eles mudaram de assunto, assim que terminaram de comer as pizzas, o grupo se juntou cada um deu dinheiro, na porta eles se despedem. Soluço e Astrid vão juntos para suas casas, quando chegou no portão da casa dela ele finalmente tomou coragem e falou tudo que tinha que ser dito.

- Astrid espera.

- O que foi?

- Já tem um tempo que quero falar, mas nunca tive coragem. E agora tenho que falar.

- Fala logo estou ficando preocupada.

- Eu...Eu... Estou apaixonado por você!!!

- Por que não falou antes?

- Porque eu tinha medo da sua respos...

Astrid o interrompe com um beijo calmo, Soluço a responde no imediato. O beijo ganha intensidade, ele deixa suas seus braços em volta da cintura dela, Astrid deixa os braços apoiados nos ombros dele, o ar faltou. Ambos deixaram as testas encostadas, eles queria ficar mais tempo com os lábios grudados, porém agora tem o tempo que quiser para se beijar.

- Até amanhã. - Diz Astrid.

- Até.

Ele a ver abrir o portão, antes dela fechar-los ele a puxa para mais um beijo, eles não tinham pressa, apenas deixaram o ''momento'' acontecer. Após o beijo ela entra e tranca os portões, ela chamou os pais mas ninguém respondeu, foi nessa hora que ela viu uma mensagem dos pais.

''Filha vamos passar uns dias fora para resolver os negócios do trabalho, beijos nós te amamos''.

Uma ideia brilhante passou na cabeça dela, ela aproveitou que estar com o celular nas mãos e mandou mensagem para Soluço, perguntou se ele queria dormir com ela hoje, e o mesmo aceitou. Ela foi tomar banho, colocou seu pijama mais ''adequado'', ela escuta a campahia tocar, Astrid atende, assim que entra, ela tranca o portão. Ele a ver penteando o cabelo, vai até para ajuda-la. Ela prende o cabelo e faz um coque, Soluço deixa a bolsa no quarto, ela vai atrás e o abraça.

- Obrigada por vim.

- Não precisa agradecer.

- Vai querer assistir algum filme ou série?

- Série.

- Qual?

- Teen Wolf.

Astrid liga a TV e coloca na netflix, e dá o play no episódio, os dois se ageitam na cama e Soluço liga o arcondicionado. O sono chega, ela desliga a TV, e eles dormem de conchinha.

.

.

O dia amanhece, Soluço é o primeiro a levantar, vai até a cozinha prepara o café para os dois, com muito cuidado sem fazer barulho, ele abre a porta ela ainda está dormindo, o mesmo deixa em cima de uma mesa. Deita na cama, ele a acorda com beijos delicados no pescoço, ela acorda e o beija nos lábios.

- Bom dia dorminhoca.

- Bom dia.

- Trouxe o nosso café.

Ele pega a bandeja a coloca na cama, ela bota os copos no criado mudo. O casal comem, Soluço deixa a bandeja na mesa e volta para cama, ele se mantém por cima dela, os beijos tomam conta do ''momento'' ele beija o pescoço, ela dá suspiros baixos, em seguida para os seios, mas ela o interrompe.

- Desculpa não posso continuar.

- Tudo bem.

Para conforta-la ele dá beijos apaixonados, delicados e cuidadosos. E ficou um tempo deitado abraçado com ela.

.

.

.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora