Dia Dos Pais

159 0 0
                                    

Chega o dia 11 de agosto de 2019, onde se comemora o dia dos pais no Brasil. Porém Soluço não poderá passar o dia com a sua família mas a noite sim. O casal se levanta e preparam a refeição e a pequena Alanis não podia ficar de fora, o trio comeu e se despedem.
Soluço vai de carro para a empresa, estaciona o veículo e entra na empresa. Junto com a sua equipe todos fizeram uma exposição de arte. Que durou o dia inteiro.

.

.

Já no outro lugar, Astrid e sua filha tem um ideia para surpreender Soluço. Se arrumam e vão para o shopping comprar alguns presentes. Antes das 16:00 hrs elas voltam para casa e arrumam tudo e preparam um vídeo e sentam no sofá esperando por ele.

.

.

A exposição ocorreu tudo bem, eles guardam os quadros e trancam tudo e vão embora. Ele chega e encontra o ambiente escuro quando acende a luz tem um grande susto.

- SURPRESA!!! - Ambas gritam.

- Nossa!!!

As duas vão até ele e o abraçam, permanecem um bom tempo abraçados e a pequena coloca o pen-drive e assistem o vídeo com a A Thousand Years. Quando acaba elas vê o mesmo emocionado, a pequena corre e senta no colo dele.

- O que achou? - Pergunta Alanis.

- Eu amei.

Os dois se abraçam e preparam a janta e saboreiam, depois ele pegou a menina em seus braços e vão para o terraço. Ficam observando as estrelas ele não percebeu que sua havia visto uma lágrima descer no seu rosto e pergunta:

- Papai o que houve?

- Nada não.

- Eu sei que tá mentindo.

- É que eu lembrei do meu pai que não estar mais entre nós.

- Mas eu estou aqui e você é o melhor pai do mundo e isso é que mais importa pra mim.

Após falar isso a pequena abraça seu pai, Astrid apenas via e ouvia tudo encostada na parede. A mesma sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto e logo as limpa. Foi até eles e os abraçou, a temperatura havia caído rapidamente e logo entraram.

Fazem um lanche da noite e assistem novela, era quase meia-noite quando resolveram dormir. Alanis coloca seu pijama e Soluço põe a mesma para dormir.

Enquanto o casal vai para o quarto, Soluço a carrega e deita aos beijos, mas não transam pois Soluço está muito cansado. Por outro lado ele dá muitos beijos nela em seguida dormem.

.

.

.

One ShortsOnde histórias criam vida. Descubra agora