Hoje a Astrid Hofferson foi para a escola, onde faz 1 ano do ensino médio. Ela tem um diário onde anota tudo o que acontece. Durante o caminho se encontra com a Heather e Quente suas únicas amigas da escola, Astrid é uma garota isolada não é muito de fazer amigos pois "quase" todos são falsos.
- Bom dia Astrid. - Falam juntas.
- Bom dia.
- Está animada para o dia de hoje?
- É um pouco.
- Hey apenas dê o seu melhor.
- Vou tentar.
Elas chegam e vão para a sala, sentam em seus lugares e ficam conversando como de costume, no meio da conversa Soluço chega e encara Astrid, que a mesma retruca o olhar. Eles manteve um olhar amigável. Porém não se falam, nesse meio tempo o professor de inglês entra, em seguida de matemática e de português. No intervalo Astrid fica com as suas amigas.
Quase eu ia me esquecendo, Astrid tem depressão ela sempre vai de casaco para não mostrar os cortes nos pulsos, Heather e Quente sempre fazem de tudo para ajuda-la. Em algumas vezes melhora um pouco o dia dela, mas não é o suficiente.
- Asty por que você veio de casaco? - Heather.
- Apenas coloquei para dar um estilo a mais no visual.
- Será?
Heather pega o braço de Astrid a força e levanta o casaco. E ver os cortes nos braços dela, e fica indignada com a situação.
- Astrid há quanto tempo você se corta?
- Já têm duas semanas.
- A gente faz de tudo por você, ainda não consegue superar.
- Falar é fácil, mas passar por tudo o que eu passei tu não quer imaginar.
- Eu sei que não é fácil.
- Eu só queria que isso acabasse.
Quente e Heather se entre olharam e pensaram no pior, quando o sinal toca todos vão para as suas salas e tiveram as últimas aulas. Quando tocou para largar Astrid guardou suas coisas porém ela sentiu falta de uma folha onde ela fez seu último desabafo antes de... (Sabem? Ela procurou, procurou e nada. As meninas logo a levou para a saída e se despediram.
NA SALA...
Soluço guardava suas coisas normalmente quando achou uma folha dobrada, escrita "Astrid Hofferson, o último desabafo". No imediato ele põem dentro da bolsa, pega sua bicicleta e segue para a sua casa. Almoça e troca de roupa. Pega a folha e começa a ler.
" Provavelmente vou estar morta quando ler isso, espero que esteja preparado(a)...
Bom, esse será o meu último desabafo, o motivo? A depressão. Vou contar a origem da minha doença.
Há dois meses atrás, esteva eu e minha mãe em casa tudo tranquilo, até que meu pai chegou alterado com a faca em mãos. Ele enfiou a faca no peito dela e morreu na hora. Depois ele veio atrás de mim e pegou uma chave de fenda e enfiou com força na minha intimidade, gritei e saiu sangue dentro de mim, chorei muito e até hoje sofro com isso. O bom é que ele foi preso e ela estar enterrada a 7 palmas embaixo da terra.
Eu sinto um vazio imenso, não aguento mais viver assim, então a partir das 15:00 hrs pegarei um estilete. Bom vocês já sabem..."Assinado: Astrid Hofferson.
Após ler esta carta ele no imediato pegou a bike e foi para a casa de Astrid, bateu a campahia e ninguém atendeu. Então ele viu uma janela, com muita dificuldade escalou e conseguiu entrar. E infezlismente ele viu Astrid com o estilete em mãos.
- Astrid não faça isso.
- Tenho que fazer não tenho outra saída.
- Tem sim.
- Eu não aguento mais.
- Não faça isso por mim.
- Por você? Nunca me apoiu em nada.
- Você nunca me falava nada, eu não tinha como saber.
- Eu procurei ajuda com os familiares, mas sempre me dizia que era frescura minha.
- E Heather e Quente?
- Elas fizeram o que poderam fazer.
- Eu te peço não faça isso.
- Por que não?
- Porque eu te amo, eu te amo. Eu ia te contar em outra ocasião mas não deu.
Nessa hora seus olhos marejaram, ela solta o estilete e vai abraça-lo. Ambos choraram e se beijaram, que aos poucos foi ganhando intensidade. Soluço a segura pelas pernas e suspende, ela mantém as pernas atrás dele.
Soluço cansou e a deitou na cama e se manteve por cima dela. Enquanto seus estavam grudados ele carinhosamente passa as mãos nas pernas, Astrid sente os lábios dele nos seu pescoço e geme baixo, ele senta junto com ela. Ambos tiram suas blusas e deitam.
Ele fez um caminho de beijos no corpo dela, chegou na intimidade e ia tirando porém Astrid o impede.- Não, não.
- Tá com medo de eu te machucar?
- Tô.
- Jamais te farei mal.
- Eu sei.
- Seu pai enfiu uma chave de fenda na sua intimidade.
- Você leu a folha?
- Li, se não fosse a folha eu não taria sabendo de nada.
- Agora entende minha dor.
- Não se enconda de mim.
Soluço a beija e põem sentada no seu colo, desabotoam seus xotes e os tiram em seguida. Ele a deita e refaz o caminho de beijos pelo o corpo da mesma, e por fim chega na intimidade. Beija e suga com carinho.
Enquanto isso Astrid sente uma sensação nunca sentida antes, ela segura o lençol, joga a cabeça para trás e geme alto. Soluço volta e a beija em seguida, encostou as testas e perguntou:
- Posso?
- Pode.
Soluço balanceia seu pênis na entrada e depois a penetra, a mesma sente uma dor muito forte, Soluço vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto, ele entendeu que não pode se mexer até permitir.
- Soluço pode se mexer.
Ele finalmente pode se mexer, aos poucos foi aumentando a velocidade e manteve suas mãos sobre as de Astrid, Soluço enloquecia com os gemidos dela.
Soluço senta e leva junto, ambos se movimentam, gemiam altos, se beijavam intensamente. Astrid seguiu seus intinstos e deitou Soluço. Ela imaginava que se estivesse cavalgando um cavalo selvagem, ela viu ele no delírio. E sorriu ao ver o seu olhar de safado.
Então ela sai de em cima dele, e fica de 4. Ela sorrir ao ser penetrada, Soluço aumenta 3x a velocidade. Ambos sentindo seu ápice a caminho, mas antes disso eles voltam para posição do começo, Astrid apoia as pernas em cima do ombro dele.
Com a velocidade extrema eles gozam juntos, Soluço retira o seu pênis e o sacude para sair o esperma, ambos ofegantes e ficam abraçados e adormecem.
.
Quando acordam já de noite, se vestem e Soluço a convida para morar com ele. Lá recebeu apoio e tratamentos para a doença.
.
.
1 ANO DEPOIS...Um anos se passou e Astrid estar definativa curada da depressão, ela continua morando com o Soluço que hoje é o seu namorado. Tá vocês devem estar se perguntando se ela engravidou? A resposta é "não". Porém ela estar mais forte do que nunca.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts
FanfictionOne Shorts sobre o nosso lindo e doce casal. Cada capítulo é uma história diferente.