Tirei, irritada, mais algumas peças de roupas do meu closet e as joguei na mala, minha mãe pacientemente as retirava de lá, e dobrava, como eu deveria estar fazendo. Mais cedo em uma conversa entre minha mãe, Fell e Kylor foi definido que eu me mudaria. Eu não participei da conversa, nem da decisão.
-Ainda não concordo com isso –falei irritada- não fiz nada de errado, então por que sou eu quem tem que fugir?
-Você não está fugindo –minha mãe me respondia, sem nem mesmo me dar atenção, pois focava nas minhas coisas- está sobrevivendo. Além disso protegendo as pessoas que você ama. Os Caçadores não vão nos machucar, contando que nós não sejamos vistos com você.
-Ainda assim, não quero ficar sozinha.
-Eu não posso ir com você Carrie. Fell e eu vamos te proteger de todas as formas possíveis.
Me sentei ao lado dela na cama.
-Não mãe, eu não quero estar sozinha- segurei o choro- se eles me acharem e a cena que aconteceu aqui hoje se repetir, não posso estar sozinha.
-Eles nunca mais vão te achar.
Suspirei, sabia que isso não era verdade. Sabia que passaria o resto da minha vida, ou ao menos uma grande parte dela, fugindo. E minha mãe também.
Desde o momento que nós subimos para o meu quarto, ela estava impaciente, demonstrava ansiedade e nervosismo. Supunha que era pelo ocorrido, então não perguntei nada. Mas isso já estava me incomodando.
Terminamos de organizar minhas coisas em silêncio e depois decidimos fazer algo para comer. Iria embora na manhã seguinte, e ainda definiríamos onde seria minha nova casa.
Tivemos uma noite tranquila, nenhuma de nós dormiu, fizemos tudo que normalmente fazíamos. Pedimos sushi, assistimos filmes e jogamos jogos. Mas ainda assim, minha mãe não agia como ela mesma, como se não conseguisse se concentrar em mais nada além do que a incomodava. Novamente não perguntei, se houvesse mais alguma coisa para revelar que estava a incomodando esse tanto, preferia que ela falasse no momento em que estivesse pronta.
De manhã a campainha tocou, não precisava ir até a porta para saber que era Kylor quem estava do outro lado.
-Tá com tudo pronto? -ele perguntou entrando, assim que minha mãe o deu passagem –Fell e eu garantimos que o lugar onde você vai ficar não seja encontrado.
-Tá pronto, se puder levar para o carro –apontei para as malas- e onde é esse lugar?
-Na min...
-Não responda –minha mãe falou assuntando nós dois -não me deixe saber a localização.
-Esperta.
Kylor sorriu orgulhoso e foi em direção ao carro, carregando minhas malas.
-Por que você não pode saber? Como vai me visitar?
-Nos dias que for te visitar vou pedir ao Fell que me leve usando uma venda, é melhor que eu não saiba porquê... -ela hesitou, olhou para mim e suspirou -há algo que preciso te contar Carrie...
Então ela olhou para Kylor, e depois de volta para mim, com um olhar mais assustado.
-Da próxima vez, vamos ter uma conversa.
Apenas acenei com a cabeça, não iria insistir. Talvez nem mesmo queria saber.
Depois de nos despedir entrei com Kylor no carro, por uns dez minutos foi um silêncio total.
-A gente pode conversar se quiser.
Kylor por fim disse, e achei estranho pois jurei ver uma expressão preocupada em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal
FantasyCarrie Wanrov é uma garota normal, ao menos em sua definição. Porém sua opinião muda quando Kylor Sworn entra em sua vida. Ele é igual a ela, o que os diferencia é que ele sabe o que é. E também sabe o que ela é, mostrar isso para Carrie não será tã...