Minha mãe estava visivelmente nervosa com o que quer que fosse me contar, desde que entramos ela me fez contar como foi meu dia, pediu que fizesse um café, e por fim me perguntou, mais séria, o quanto eu confiava no Kylor, me surpreendi ao notar que ele se tornou uma das pessoas que mais confio.
Já sentadas no sofá pedi para que ela não enrolasse mais, que estava me assustando. Ela respirou fundo e começou.
-Teve algumas coisas que não tive a coragem de te dizer, sinceramente ainda estou buscando uma forma que possa te falar isso. Nunca havia um momento ideal, e é algo que você não pode revelar nem para a pessoa mais próxima a você. Especialmente, não revele isso para nenhum Imortal. -Ela suspirou, e colocou sua mão sob a minha –Carrie, você sabe que seu pai era um Imortal, e imagino que Kylor tenha te contado a história deles. Mas não a dos Caçadores, certo?
Neguei com a cabeça.
-Imaginei. Bom, muitos anos atrás surgiu a família fundadora, aquela em que o primeiro Caçador foi originado. Nessa época eles descobriram sobre os Imortais, e sabiam que criaturas superiores assim, mesmo que não na época, chegariam a ser uma ameaça à sociedade humana. E bom, isso aconteceu, quando o rei maldito surgiu- ela deu uma pausa, pensativa, mas logo continuou- Enfim, isso não importa agora. A família fundadora fez um pacto, digamos que se para os Imortais existem as divindades, para os Caçadores existem os demônios.
-Não por menos, Caçadores são podres!
-Me deixe terminar Carrie- ela me repreendeu- No início, apenas a família fundadora exercia o papel de Caçadores, mas mais pessoas tomaram conhecimento da causa e se ofereceram para lutar ao lado deles. A organização foi assim crescendo, mas a família fundadora nunca deixou de existir, e continuam até hoje. Eles têm uma regra de que todo membro da família, ao completar 18 anos, faz o juramento para se tornar um Caçador. Por isso, a família sempre teve a liderança dos Caçadores, pois nunca eram extintos, e como eram a família original, são mais fortes, mais ágeis. Enquanto os Caçadores têm um contato direto com o juramento, a família fundadora tem um contato direto com o pacto. Bem Carrie, o nome dessa família, é o nome que carrego. Os Wanrov são a família fundadora.
Me afastei, assustada. Minha mãe era uma caçadora? Isso não era possível...
-Como? Você se envolveu com um Imortal! Não pode ser uma caçadora!
-Carrie, me escute atentamente: eu fiz o juramento ao fazer 18 anos porque era uma obrigação. Eu nunca quis isso, nunca matei um Imortal e me apaixonei pelo primeiro que conheci. Seu pai não desapareceu após me apresentar Fell, eu fugi. Quando meu pai descobriu o que fiz, com quem me envolvi e que acabei engravidando, ele queria você. Ele queria descobrir o que uma mestiça poderia fazer. Eu abdiquei de tudo, e saí de lá. Fell veio junto, já que seu pai havia ordenado a ele que protegesse você. Ele deu um jeito para que ninguém fosse capaz de te rastrear, nem a mim. Isso até o seu despertar.
Estava tentando absorver tudo que ela dizia, mas na minha cabeça peça alguma se encaixava. Era tudo tão novo. Era tudo tão falso.
-Você mentiu para mim a minha vida inteira –ela se aproximou e me levantei- sempre acreditei que minha única família era você! Sempre acreditei que meu pai estava morto, e pelo que você está falando ele pode muito bem estar vivo!
-Acredite Carrie, é melhor que continue pensando em mim como sua única família. Seu avô não é flor que se cheire, e minha irmã consegue ser ainda pior...
-Eu tenho uma tia!?
Ela me ignorou, e continuou:
-E seu pai está morto. Fell tentou por anos encontrá-lo, nada. Ele não respondia em nenhum meio de comunicação que havia deixado e sua energia simplesmente desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal
FantasyCarrie Wanrov é uma garota normal, ao menos em sua definição. Porém sua opinião muda quando Kylor Sworn entra em sua vida. Ele é igual a ela, o que os diferencia é que ele sabe o que é. E também sabe o que ela é, mostrar isso para Carrie não será tã...