Ouvia gritos agonizantes, só queria que parassem. Por que estavam gritando com tanto medo? Por que não calavam a boca?
-Kylor, espere! -Adam?
-Não. - por que Kylor soava tão frio? Que voz era essa?
-Vamos embora, tem muitos deles.
-Você pode ir.
-Vou tirar ela daqui – disse Adam e logo senti mãos geladas a minha volta, ouvi o barulho de algo se quebrando e então uma dor insuportável, algo estava sendo puxado do meu pescoço- Kylor, acho que você vai querer ver isso.
Ouvi passos se aproximando de mim, pessoas corriam, mas esses passos caminhavam.
-O quê? Como isso... -Kylor parecia chocado- como ela está se curando?
-Achei que você soubesse responder essa, nunca vi ou li nada parecido. Será que a pedra não era autentica?
-Não sei. Leve-a embora daqui, não deixe que a vejam.
-E você?
-Vou garantir que nenhum desses vermes escapem com vida.
-Nenhum? Você não vê quanto têm?
-Irrelevante, principalmente agora, não posso deixar que escapem.
-Deixe de ser idiota, apenas vamos.
Sem resposta, mas os gritos não paravam. Eram cada vez piores.
-Tudo bem, faça como quiser. Vou tirar Carrie e seu amigo humano daqui.
Ouvi um ruído de desaprovação quando ele disse humano, mas não houve uma resposta. O ambiente todo fedia a sangue, era como se a morte estivesse ali, do meu lado.
Não ouvi mais nada, e por um tempo foi assim. Abri meus olhos, não reconhecia aquele lugar. Me sentei olhando em volta, estava deitada na grama. Conseguia ouvir o barulho do mar, vários tipos de flores estavam à minha volta, todas brancas. Estava em um grande campo, com diversas flores o cobrindo, borboletas voavam, mesmo sendo a noite, tudo brilhava com muita intensidade. O céu estava brilhando com uma quantidade impressionante de estrelas, de uma forma que nunca havia visto.
-Oi.
Não precisava me virar para saber quem era, reconhecia a voz de Kylor. Ele se sentou ao meu lado, cruzando as pernas.
-Você precisa acordar, sabe.
-Não estou acordada?
-Não.
-Eu não morri?
Ele olhou para baixo, triste.
-Ainda não sei dizer. Desculpe.
-Então isso não é real? Está acontecendo apenas na minha mente?
-Sim, está acontecendo em sua mente, mas não significa que não seja real- ele me analisou- esse lugar já existiu, há muito tempo atrás.
-É lindo.
-Sim, queria que você visse. Aqui era meu refúgio, hoje não passa de terra, foi totalmente destruído em uma de nossas batalhas, mas não fui capaz de me esquecer dele.
-Bem, obrigada por me mostrar.
-Existem muitas coisas para você ver ainda, então preciso que você acorde.
-Eu estou acordada.
-É um sonho, Carrie.
-Não sei acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imortal
FantasyCarrie Wanrov é uma garota normal, ao menos em sua definição. Porém sua opinião muda quando Kylor Sworn entra em sua vida. Ele é igual a ela, o que os diferencia é que ele sabe o que é. E também sabe o que ela é, mostrar isso para Carrie não será tã...