>Vote e Comente<
— Eu não posso acreditar que deixei você me convencer a isso. — Minha calça de slim deixava todas minhas curvas à mostra.
Olhei inquieto para a fila enorme e voltei a olhar meu melhor amigo Taehyung que segurava uma gargalhada, pelas minhas reclamações. — Pare de ser tão resmungão Jimin. Você irá me agradecer quando estivermos velhos e grisalhos.
— Eu pareço um palhaço, não é? — Encarei-o.
— Você parece um palhaço quente. — Ele me assegura com um sorriso. — Se eu não fosse seu melhor amigo, você estaria em apuros. — Eu rio, meu sorriso se instala no lugar e finalmente sinto que posso começar a me soltar e aproveitar.
Em tons escuros e um boné preto de malha folgada, um rapaz se inclina para trás, e chicoteia o cigarro no chão, e meus olhos estreitam com ele. Taehyung e eu estávamos esperando muito tempo para deixar alguém entrar na nossa frente, então quando ele bate na porta do clube, me forço a falar. — Eles não estão deixando as pessoas entrarem ainda, — digo, esperando que ele pegue a dica. Mesmo com meus coturnos sinto-me um anão ao lado dele.
Ele tem que ser, pelo menos, 1,90 de altura, talvez mais. Ele vira a cabeça para mim e abaixa seus óculos escuros, sorrindo de algo engraçado. Seu pulso é coberto com pulseiras de corda e borracha e um punho de couro grosso, e três de suas unhas em cada mão estão pintadas de preto. Mas os seus olhos são os que roubam as palavras da minha boca – seus olhos escuros, como jabuticaba. Era como se as galáxias vivessem ali.
Eles são impressionantes. Quando a porta se abre, ele se vira e bloqueia as mãos com segurança. — Você está atrasado, — o segurança diz, e o cara nas sombras ri e desliza para dentro
Uma vez que ele desaparece, empurra meus ombros. — Meu Deus! Sabe com quem você estava apenas conversando?! — Eu balanço minha cabeça.
— Ele é Jeon Jungkook! Ele é o cantor maldito da banda que estamos aqui para ver!
Oh... Deus... Não. — Você está brincando... — Ele balança a cabeça, sufocando uma risada. — Você viu o jeito que ele te olhou?!
— Como se eu fosse um idiota!
A porta do One Rock abre e estou mais aliviado, depois de passar por este vexame, só algumas bebidas me fizeram esquecer daquele episódio. Sinto as mãos de Taehyung se voltar as minhas e nos levar em direção ao bar, ele ergue os dois dedos para sinalizar que queria duas bebidas. Assim que ele entrega as bebidas vamos para a pista de dança lotada. Antes do show, o clube está crescendo com a música que toca na casa, e está música super alimenta meu humor.
Taehyung salta na minha frente com os pulsos em meu ombro, ele é incrível, como sempre, seu estilo de vestimenta chama atenção de todos naquele local. Taehyung era um verdadeiro modelo. Ele sorri e gira ao redor com suas mãos no ar, e então estamos perdidos no álcool, bombeando através do nosso sangue e a música vibrando embaixo dos nossos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches 🍑
Fanfiction[REVISÃO] Uma noite como diversão, se tornou algo que, Jimin jamais esperaria daquele que amava. Com o coração partido, naquele mesmo dia conheceu o astro do rock Jeon Jungkook. Jimin poderia ser esquecer de tudo, menos do beijo entre ele e o ast...