Quando saímos para o andar principal de Seul , sou devorada pelo caos. Todo mundo quer saber se eu sou "Peach", o namorado infame do Jungkook.
Toda vez que confirmo, ele ilumina a sala com um sorriso e me pressiona mais perto de seu corpo. Faz poses para fotos com fãs, mas se recusa a tirar os olhos de mim enquanto interpreto o papel de fotógrafo; Ele sempre sorri para mim em vez da câmera e faz minhas borboletas vibrarem.
No bar, sento-me em um banquinho cercada por todas as minhas pessoas favoritas. Tae está ocupado discutindo com Mike sobre sua falta de senso de moda, Hoseok os incentiva, Rose ri dos três, Namjoon vigia sua bebida enquanto assiste ao show que todo mundo dá e aos beijos com Jim e Jungkook me abraça por trás, seus dedos roçando discretamente debaixo da minha blusa, me acariciando.
Pego meu copo com as duas mãos, sabendo que ele sabe exatamente o que está fazendo comigo.
Seu sussurro no meu ouvido envia arrepios na minha espinha.
— Isso me mata, não te beijar agora.
— Por que você não faz então? - Eu sussurro, já sentindo o fantasma de seus lábios nos meus.
— Porque não pararia de beijar você.
Deslizando seus dedos até que seus polegares roçam a parte dos meus mamilos, meus dedos dos pés se enrolam no chão brilhante.
Preciso desesperadamente tirar suas mãos da minha camisa, ou seriamente transaria com ele no bar ou no chão, ou bem aqui neste maldito banquinho.
Gentilmente afasto as mãos dele, e ele geme contra a minha orelha, mas não o mantenho tenso. Sentindo-me imprudente, viro a cabeça e digo:
— Bebida?
Seus olhos brilham com antecipação.
— Que tipo de bebida?
Chamo o garçom e peço uma rodada de doses de tequila para todos. Quando eles chegam, pego uma fatia de limão na bandeja e viro olhando para Jungkook.Ele passou a viagem inteira tentando me convencer a dar um soco em seu corpo, e agora, finalmente, eu vou fazer isso.
— Abra.
Resisto à tentação de morder o lábio inferior quando seus magníficos lábios se abrem em conformidade com a minha ordem, com os olhos cheios de uma tempestade que promete nos consumir.
Também posso sentir outros olhares em mim, mas os ignoro colocando a fatia de limão entre seus dentes. Ele fecha os lábios em volta dos meus dedos, a umidade quente que os rodeia cria um líquido ardente entre as minhas coxas.
Antes de me encolher, passo a língua pelo pescoço dele, coloco sal em sua pele e deslizo lentamente minha língua sobre ele. Quando lambo o último traço de sal do pescoço dele, seus dedos se apertam em volta da minha cintura e imediatamente bebo a tequila. As chamas de fogo líquido descem pela minha garganta e minha barriga, enquanto me inclino para frente para morder a fatia de limão de seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches 🍑
Fanfiction[REVISÃO] Uma noite como diversão, se tornou algo que, Jimin jamais esperaria daquele que amava. Com o coração partido, naquele mesmo dia conheceu o astro do rock Jeon Jungkook. Jimin poderia ser esquecer de tudo, menos do beijo entre ele e o ast...