>⭐️<
Nós escorregamos para fora de uma vigiada porta traseira, e uma vez que estamos do lado de fora, ele se inclina contra ela.
— E então você se divertiu hoje à noite? — Ele pergunta e puxa um cigarro fora de seu pacote e acende.
— Então, me diverti muito — digo, e quero dizer isso. — Eu nunca tinha experimentado nada parecido como isso."
Com um pé encostado na porta, Jungkook sorri para mim. — E Mike foi a melhor parte, né?
Eu dou de ombros a provocação: — Você estava muito bem também, eu acho.
Ele ri e toma outra tragada. — Eu estava me sentindo um pouco fora esta noite, não costumo subir no palco tão sóbrio.
— Ah, é?
Lembro-me da maneira como ele rodou o uísque no copo quando eu tinha subido em seu ônibus de turnê da última vez. Eu perguntei se não precisava se preparar, e ele me disse que estava se preparando, acho que pré-shows e bebidas são uma parte da sua rotina normal.
— Sim. Isso foi. . . diferente.
— Bom diferente ou ruim diferente ?
—!Apenas diferente.
— Bem, achei que você estava ótimo —
asseguro-lhe.Ele sorri para mim e arranha a lateral de seu queixo com os dedos que não está usando para segurar o cigarro.
— Foi, melhor do que apenas 'tudo bem', então.
Deixando meu sorriso responder a ele, dobro as minhas pernas para o corrimão da escada e sento no trilho do meio, descansando meu queixo nas minhas mãos. Olho para Jungkook, observando-o contente em desfrutar da brisa fresca da noite que está soprando na minha pele.
Ele dá uma última tragada no cigarro e, em seguida, o joga rapidamente para o chão, apagando-o com a ponta do sapato. Ele aponta o queixo para onde o ônibus está estacionado na parte de trás do terreno.
— Tudo bem, vamos lá.
Quando me afasto do corrimão, ele pega a minha mão novamente, e isso me assusta, lá dentro era meio que necessário para que ele pudesse nos tirar de lá, mas agora? Nós somos as únicas pessoas no estacionamento...
Ele para ao lado do ônibus e desbloqueia a porta, não tenho certeza de onde o motorista está , mas ele ainda não estava no ônibus.
— Você quer uma bebida? — Jungkook pergunta.
— Não, acho que vou tomar um banho. Estou me sentindo abafado da longa viagem de carro e quero colocar algo um pouco mais fresco.
— Ok. — Ele sorri para mim. — Sua bagagem está lá em cima, no quarto no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches 🍑
Fanfiction[REVISÃO] Uma noite como diversão, se tornou algo que, Jimin jamais esperaria daquele que amava. Com o coração partido, naquele mesmo dia conheceu o astro do rock Jeon Jungkook. Jimin poderia ser esquecer de tudo, menos do beijo entre ele e o ast...