EPILOGO

1.4K 214 20
                                    


Quando meu alarme se apaga naquela manhã, dois meses depois de fazer as coisas oficiais com peach, ignoro, passando os braços apertados em torno dele para que ele esteja confortável dentro da curva do meu corpo.

Enterro meu rosto em seu longo cabelo loiro e respiro seu shampoo de morango, esperando que se simplesmente ignorar o alarme, ele também vai.

— Jun... - ele geme, sua pesada voz com o sono.

A abraço apertado e aperto meu rosto no espaço entre o pescoço e o travesseiro. O alarme se mantém gritando.

— Junnnnn.

Quando continuo ignorando-o, um sorriso já infiltra em minha cara porque sei o que está vindo em seguida, grunhidos de peach começam a rolar. Ele me rola sobre minhas costas, enquanto atravessa para o alarme.

Ele não pode alcançá-lo, nunca pode, porque sou um estrategista brilhante incentivado por reforço tão positivo que ele se arrasta por cima de mim para acertar o botão e, em seguida, cai no meu peito, o rosto sufocado no meu travesseiro.

Vendo a minha oportunidade, escovo o cabelo longe de seu pescoço e a beijo ali, suavemente, sabendo que a leva à loucura. Estou sendo recompensado com um contorcer involuntário que me faz endurecer entre nós, e meus dedos mergulham debaixo da sua camiseta

Traço linhas de pluma de luz por suas costas até que sua pele de ganso ganha solavancos sob meus dedos, amando como seu corpo responde a mim.

Quando os lábios encontram os meus, eu sou aquele que geme, que pode embaraçar o inferno fora de mim se não estiver ocupado me concentrando em tentar manter as minhas mãos de literalmente rasgar a blusa fina e os calções de coelho adoráveis fora de seu pequeno corpo.

Não sei como ele faz isso comigo, mas ela sempre me faz porra louco por estar tão perto dele quanto possível. Não tem ninguém que alguma vez me fez sentir tão desesperado. Eu provavelmente odiaria se não a amasse pra caramba.

Três segundos e meio mais tarde, tive mais do que posso suportar, a lanço e ele me permite, deixo cair os meus lábios para seu pescoço, encontro o local que faz gemer ainda mais alto do que fiz e restaurando um pouco da minha
dignidade.

Meus dedos passam sob a blusa, seus arcos de volta quando traço a minha língua através de sua clavícula. Suas mãos andam entre as minhas omoplatas nuas, arranhando a minha pele e ameaçando roubar o que resta do meu auto-controle.

Se não estiver dentro dele em breve, tenho certeza que aqueles shorts de homem-aranha ficarão arruinados.

— Junnn... — ele geme, e completamente me desfaz. O meu nome em seus lábios, parecendo que . . . Sim, não sou um santo droga, e ele sabe disso tão bem quanto qualquer um.

Seus shorts de homem-aranha que pegou de mim,  são atirados no chão um segundo depois, e então mostro por que esse alarme irritante é o melhor dispositivo da humanidade inventado.

Depois disso, ele está respirando profundamente, profundamente adormecido em meus braços, e estou lembrando a primeira vez que o deixei assim.

Aquela primeira vez que a segurei em meus braços, a noite que quase quebrei meu punho na cara do seu ex-namorado.

O segurei para fazê-lo sentir-se melhor, mas uma vez que a tive em meus braços, não pude deixa-lo ir. Durante toda a noite, tive a oportunidade de rolar a partir dele, sabia que deveria, mas não poderia trazer-me a fazê-lo, em vez disso, a apertei mais, cagando de medo sobre os sentimentos que estava tendo, e com medo de perdê-lo.

Peaches 🍑 Onde histórias criam vida. Descubra agora