CAPÍTULO 2

2.2K 236 125
                                    

>Vote e Comente<

A dor de cabeça que me atinge esta manhã, me lembra a primeira coisa da última noite, gemo e me desloco na cama, e depois Taehyung geme e muda também, então, nós dois estamos apenas deitados lá, tentando sair gemendo um com o outro até que rimos c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor de cabeça que me atinge esta manhã, me lembra a primeira coisa da última noite, gemo e me desloco na cama, e depois Taehyung geme e muda também, então, nós dois estamos apenas deitados lá, tentando sair gemendo um com o outro até que rimos como bobas e bato um travesseiro sobre o rosto.

— Você...Safado... — Ele geme sem qualquer convicção.

— Que horas são? — Eu gemo de volta. A sala está cheia de luz, fazendo-me apertar os olhos fechados ainda mais. Ele se atrapalha em torno de seu telefone, batendo fora de sua mesa de cabeceira e, em seguida, escava-o do chão.

— Meio dia. Por que diabos nós acordamos?

— Porque precisamos de aspirina, café e bacon.

Depois de uma longa pausa, ele já finalmente diz: — Tudo bem. Levante e se vista.

— Você primeiro. — E então nós dois voltamos a dormir, acordo meia hora mais tarde, e mesmo que eu realmente não queira, me arrasto para fora da cama neste momento.

— Onde está o banheiro? — Eu pergunto, empurrando meu dedo na testa de Taehyung.

Ele esmaga minha mão. — No final do corredor à direita. Leve a necessaire com você, está perto da porta — Depois de um banho rápido, volto para o quarto de Taehyung com fome, ele arranca a bolsa da minha mão e, em seguida, vai para o chuveiro enquanto tento encontrar a minha escova, então encontro, me pego pensando no que Hesseung fez.

— Ji. — Ele bate seu ombro contra o meu quando me vê com a testa franzida, perigosamente perto de rasgar.

— Não faça isso, nem mais uma lágrima por ele, Ji.

Eu respiro fundo, trêmulo.— Ok.

— Será que ele lhe enviou qualquer mensagem desde a noite passada?

— Sim. — Quando eu verifiquei meu telefone enquanto Taehyung estava no chuveiro, vi que tinha uma chamada não atendida e um texto perdido de Hesseung. Ele não deixou nenhuma mensagem de voz, entrego meu telefone para Taehyung para que possa ler o texto

Desculpe, perdi a sua mensagem baby. Foi tarde da noite. Tentei ligar para você esta manhã, mas acho que você está dormindo. Estarei em casa daqui a algumas horas para te beijar. Te amo mais.

Taehyung faz barulhos de engasgos, mas não posso sequer abrir um sorriso. Ele soa exatamente como o Hesseung que conheço, o Hesseung que eu caí no amor. Eu já o conhecia totalmente?

Taehyung arrebata a escova de cabelo da minha mão para me impedir de pentear meus cabelos loiros ondulados pela centésima vez. — Ok , vamos para o inferno fora daqui.

Estamos a meio caminho de seu carro quando pergunto: — Você não tem uma cafeteria no campus?

— Sim...

Peaches 🍑 Onde histórias criam vida. Descubra agora