— Fora — É realmente apenas um bar na estrada do outro lado da rua do local onde estacionamos e está incrivelmente lotado com as pessoas que assistiram o show, quando a banda, seus acompanhantes e eu atravessamos a pé as suas portas.
A mão de Jungkook permanece colada à minha parte inferior das costas quando ele me leva para o único banco do bar vago, me sentado em cima dele e ficando de pé atrás de mim. Ele ordena uma rodada de doses para todos no nosso grupo, e então ele me pergunta se já fiz um shot de tequila antes.
Eu balanço a minha cabeça. — Não.
— Você vai ter que me deixar mostrar-lhe como se faz então — diz ele perto da minha orelha.
Se ele acha que vou deixá-lo beber tequila do meu umbigo, ele tem outra coisa vindo. Eu me viro, preparado para lhe dizer isso, quando fico cara a cara com o grupo de pessoas que se esgueirou ao lado dele.
— Oi — a líder do harém diz para ele.
Ela tem cabelo preto longo que está enrolado com perfeição, com cílios postiços grossos que ela fica batendo, por nenhuma razão, desde que Jungkook nem sequer olha para ela. Quando ele finalmente percebe que ela está falando com ele, ele se vira para ela e sorri.
— Oi.
— Nós apenas viemos do seu show, A diz ela com um sorriso sedutor.
— Você estava tão incrível. Eu amo a maneira que você canta.
— Obrigado — ele diz com aquela voz suave dele. Ele não parece perceber todo o calor que ela esta jogando para ele,
acho que ele deve estar cansado disso.Quando os nossos shots aparecem na minha frente, pego o meu de cima do balcão e o engulo antes que o Jungkook tenha uma chance de ver que eles chegaram. Ele ainda está conversando com a espertinha de cabelos negros, e eu preciso da bebida como preciso de ar.
Estou tentado a engolir o seu também, mas decidi que pode ser um pouco demais. Em algum momento na conversa, os olhos de Jun viajam para os nossos copos, para o meu vazio e para mim. Ele interrompe a menina no meio da frase para perguntar-me:
— Você já bebeu o seu?!
Eu rio de sua expressão horrorizado.
— Desculpa.— Não é assim que se bebe um shot de tequila!
— Oh! — A menina ao lado dele diz. - Eu amo tequila.
Seus olhos castanhos balançam para mim e sorri. — Você nunca bebeu um shot antes?
Antes que possa responder, ela diz,
— Aqui, deixe-me mostrar-lhe.
Ela toma uma fatia de limão em uma mão e lambe sensualmente um dos pulsos de uma das suas amigas, antes de cobrir a pele pálida com sal. Ela coloca a fatia de limão entre os dentes de uma menina pequena como um duende com um cabelo loiro oxigenado e, em seguida, sua língua desliza provocativamente sobre o sal no pulso da garota. Ela engole o tiro de Jungkook e depois pega a faia de limão da sua amiga com a boca, a cadela faz um espetáculo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches 🍑
Fanfiction[REVISÃO] Uma noite como diversão, se tornou algo que, Jimin jamais esperaria daquele que amava. Com o coração partido, naquele mesmo dia conheceu o astro do rock Jeon Jungkook. Jimin poderia ser esquecer de tudo, menos do beijo entre ele e o ast...