Em frente ao apartamento de Jungkook, encontro-me novamente em seus braços.
— Está tudo bem — diz ele para me
acalmar. — OK. Somente. . . respire fundo ou algo assim.Quando nós chegamos ao seu complexo de apartamentos de cinco andares, tentei puxar minha mala para fora do banco de trás, mas acabo explodindo em lágrimas ao invés disso. Ele me abraça por trás, envolvendo-me firmemente em seus braços.
Agora, o seu peito está contra as minhas costas, seu rosto contra o meu ombro, e seus braços estão em volta da minha cintura. Ele está me segurando apertado, como se eu fosse desmoronar.
Eu acho que posso!
— Esse cara é um maldito babaca. Quer dizer, que cabelo é aquele? Vamos.
Uma risada tremula empurra seu caminho para fora do meu nariz. O cabelo loiro de Hesseung é cortado curto e está sempre perfeitamente arrumado, ele é separado do lado esquerdo e empurrado para trás com gel. Não é nada parecido com o desgrenhado cabelo de roqueiro de Jungkook.
— Viu? Você é muito bom para um idiota como esse, — Jun diz, plantando um beijo na minha bochecha.
— Agora, vou levá-lo lá para cima, nós estamos subindo, você vai tomar uma bebida, e. . .
E? O que vem depois do "e"? Porque da última vez que Hesseung me fez sentir assim, Jungkook me levou para o seu ônibus, me fez uma bebida, e, em seguida, me ensinou todas as coisas maravilhosas que ele poderia fazer com a língua.
— E? — Eu arrisco perguntar.
Se ele não terminar a frase em breve, tenho certeza que vou ter que me sentar aqui mesmo no meio do estacionamento, enquanto espero que a minha cabeça pare de girar.
— E. . . vamos fazer tudo o que os amigos fazem quando merda como essa acontece.
Ele me vira de frente para ele com mão suaves.
— Eu realmente nunca fiz isso antes.
Imagino que ele não fez. Ele esteve do outro lado porém, tenho certeza, fazendo
seus ficantes como eu chorar, provavelmente o chamaram de todos os nomes feios sob o sol e talvez ele merecesse. . . é provavelmente por isso que ele está preso aqui comigo agora, perdendo o que resta do seu fim de semana.O Karma é uma cadela.
— Você já traiu alguém? — Pergunto impulsivamente, de repente preciso saber, porque. . . Porque.. só preciso.
— Trair?
Eu aceno, com medo da resposta.
Ele se inclina contra a porta do carro, batendo os dedos contra o metal preto brilhante.
— Trair. . .Não. Você tem que estar em um relacionamento para trair alguém, certo?
Quando aceno, ele diz, — Eu realmente não estive em relacionamentos. Uma menina louca tentou me acusar de enganá-la, mas ela sabia o que estava acontecendo quando aceitou ficar comigo, todas sabem. Não é como se fosse um
segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches 🍑
Fanfic[REVISÃO] Uma noite como diversão, se tornou algo que, Jimin jamais esperaria daquele que amava. Com o coração partido, naquele mesmo dia conheceu o astro do rock Jeon Jungkook. Jimin poderia ser esquecer de tudo, menos do beijo entre ele e o ast...