CAPÍTULO 6

1.3K 193 54
                                    

As trombetas que deveriam ter acompanhado o fim do meu mundo nunca soaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As trombetas que deveriam ter acompanhado o fim do meu mundo nunca soaram. Estou preso completamente despreparado, olhando para Lys com o choque estampado no meu rosto. Eu rapidamente mascaro a minha expressão e espero que ninguém mais perceba, porque minha resposta vem soando miraculosamente imperturbável e sem falhas.

— Eu não sei. Nós não estamos mais juntos.

— Oh — diz ela.

Ela está tentando parecer simpática, mas posso ver através dela.

— Isso é uma vergonha. Vocês dois eram tão adoráveis juntos.

— Quem é Hesseung? — Jun pergunta.

— Ninguém — respondo, mas Lys não pode manter sua boca grande fechada.

— Vocês namoraram por. . . quanto tempo? Desde o colegial, certo?

— Sim.

— O que aconteceu?

— Você está seriamente porra me perguntando isso?

Uau. Eu não queria soar grossa assim.
Os olhos dela ficam enormes, e estou para me desculpar.

— Desculpa... Eu... Eu realmente não quero falar sobre isso.

Suspiro e mastigo meu lábio, sinto que todo mundo está olhando para mim, provavelmente porque eles estão todos sentados, e eu estou em pé ao lado de
Jungkook. Eu sou grato quando a conversa se afasta de mim e da minha vida amorosa deprimente e falha, e ainda mais grato quando uma garçonete aparece para anotar os nossos pedidos de bebida. Eu peço outro shot e um chá gelado Long Island.

— Vamos encerrar com um estrondo?

Jungkook pergunta no meu ouvido, me lembrando mais uma vez que esta é a nossa última noite juntos. Com a minha bochecha contra a dele, compartilho um segredo.

— Vou sentir saudades suas.

POR QUE EU APENAS DISSE ISSO?!

Ele se afasta para olhar para mim, e estou com medo do que ele vai dizer, provavelmente só assustei o inferno fora dele. Vou sentir sua falta? Ele abre a boca como se ele fosse dizer alguma coisa, mas depois ele para. Finalmente, se inclina para trás e diz:

— Não, você não vai.

Quando ele se afasta para ler a minha expressão, estou franzindo a testa. Como no inferno não vou sentir falta dele.
Ele se inclina novamente.

— Você vai me ver duas vezes por semana na sala de aula, e provavelmente nos fins de semana quando eu a sequestrar para aulas particulares.

Ok, eu seriamente vou chorar. Em vez disso, rio. — Promete?

Ele balança a cabeça.

— Eu não faço promessas mas vou lhe mostrar.

Quando Hobi me pede para dançar e o deixo me puxar para a pista de dança.

Peaches 🍑 Onde histórias criam vida. Descubra agora