Storm

5 0 0
                                    

"Porque onde existe desejo
Vai existir uma chama
Onde existe uma chama
Alguém vai acabar se queimando
Mas só porque queima
Não significa que você irá morrer"

____________________________________________

Nuvens escuras cobriam o céu, uma tempestade impiedosa ameaça cair a qualquer momento. A garota de cabelos loiros, tinha o seu olhar fixado na bela pintura que decorava o escritório daquela enorme mansão onde ela se encontrava.

Perdida em seus pensamentos a garota escuta uma voz baixa a chamando, virando-se ela encontra Marjorie, a governanta da mansão.

- "Ela mandou lhe avisar que te aguarda na sala de jantar" - Falou Marjorie no mesmo tom de frieza que sempre carregou em sua voz.

A garota simplesmente acena com a cabeça.
Saindo do escritório, indo em direção a sala de jantar.

- "Como se sente?"- Nyx escuta Marjorie perguntar, enquanto descia lentamente as escadas.

- "Estranha"- A garota se limita a responder.
- "Não parece que as melhores, e a até as piores lembranças da minha vida, foram vividas dentro dessa casa"

- "Faz realmente muito tempo desde a última vez que você esteve aqui" - Marjorie fala. - "Você só não está acostumada com o ambiente, daqui a pouco se sentirá em casa novamente"

- "É, talvez"- A garota responde ao parar em frente a porta feita de madeira maciça e adentrar a suntuosa sala de jantar. O ambiente é tão imponente quanto o resto da mansão. Uma longa mesa de carvalho, poltronas estofadas com um padrão antigo e uma grande lareira crepitante no canto. No centro da mesa, uma figura elegante e enigmática está sentada. Era sua mãe.

Valen olha para Nyx com olhos penetrantes, cuja intensidade rivaliza com a tempestade lá fora. Ela mantém uma postura impecável.

As duas se encaravam em silêncio, Nyx sentia lágrimas inundar seus olhos. O tempo, a dor que compartilhavam, a semelhança entre elas.

Valen finalmente quebrou o silêncio, sua voz suave, mas firme, cortando o ar tenso da sala de jantar.

"Você voltou, Nyx. Era algo que eu sempre soube que aconteceria, mais cedo ou mais tarde."

Nyx respirou profundamente antes de responder, sua voz tremendo ligeiramente.

"Eu não queria voltar, mãe. As memórias deste lugar... são dolorosas."

Valen inclinou a cabeça levemente, como se entendesse o fardo que sua filha carregava.

"Eu sei, minha querida, mas há um legado que corre em nosso sangue, uma herança de poder e responsabilidade que você precisa aceitar."

Nyx sentou-se à mesa em silêncio mantendo seu olhar fixo na mesa à sua frente.

Marjorie serviu o jantar em um silêncio constrangedor enquanto mãe e filha compartilhavam uma refeição que, em muitos aspectos, lembrava tempos melhores.

A tempestade lá fora parece apenas uma pequena amostra da turbulência que pairava na mente de Nyx, à medida que sua mente mergulhava mais fundo em seu passado e no mundo de mistérios que a cerca.

K.G.Rocha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SynthesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora