Capítulo 3

503 52 12
                                    


xXXEste poder foi confiado à próxima geração por muitas pessoas,

Rezando para que funcione para o bem de todos.

Que todas as suas esperanças se tornariam uma.

Agora é a sua vez.XXx

...*...

Izuku e Bakugo estavam correndo o mais rápido que podiam - nada sobre suas ações sutis enquanto explosões ecoavam e árvores rachavam sob o peso de seus saltos. Eles só deixaram seu sensei para lutar contra Shigaraki sozinho por um minuto, talvez dois. Quase imediatamente, Ground Zero teve que explodir Deku à frente para mantê-lo se movendo na direção certa. (“Nós não podemos voltar, não estamos desperdiçando a ajuda do Eraser Head! Então continue andando, Deku de merda!”) Ele queria tanto voltar – para pegar seus mentores, para revidar. Mas Katsuki, de todas as pessoas, parecia reconhecer a verdade que Midoriya não queria enfrentar.

Não havia como parar Shigaraki. Não dessa vez.

Izuku balançou a cabeça, empurrando para acompanhar Bakugo enquanto lutava contra o histerio. Ele não podia acreditar que estava pensando isso, admitindo uma verdade tão terrível para si mesmo. Eles não tinham muito tempo - o vilão provavelmente não demoraria muito com seu professor ( Não! Não pense nisso, não pense nisso -) e tentaria alcançá-los antes que eles encontrassem ajuda. Ele não queria duvidar de Eraser Head, mas era realista. A confiança que ele sentiu antes se foi - a memória da morte de Endeavour se repetindo em sua mente. O rosto de seu sensei enquanto ele ordenava desesperadamente que eles saíssem, os outros heróis ao seu redor caídos.

Não pense nisso. Não há nada que você possa fazer, não pense nisso-)

Qual era o sentido de eles irem buscar ajuda agora? Shigaraki era muito poderoso; como eles poderiam esperar derrotá-lo com seus números? Mesmo agora, enquanto eles voltavam para o hospital onde, esperançosamente, os outros heróis haviam subjugado o nomu, ele sabia que não teriam a mão de obra.

Se tivéssemos Hawks, Edgeshot, Fatgum, poderíamos ter uma chance!

Mas esses heróis estavam a centenas de quilômetros de distância - e mesmo que alguém os tivesse contatado para obter ajuda, eles tinham seus próprios vilões para enfrentar; eles não podiam simplesmente fugir - havia civis para proteger e considerar!

Ele ainda não está atacando não-combatentes. Mas ele está atrás de mim - e se eu me aproximar de onde os heróis estão, haverá repercussões! Izuku puxou o cabelo com irritação, antes de se segurar e puxar as mãos de volta para baixo, tentando se concentrar em sua rota.

( "Vá em frente então, me ataque. Você acha que pode lutar melhor do que o herói número um do Japão? Você acha que pode sobreviver ?")

Ele foi o último portador do One for All - se Tomura o pegasse, o matasse , então não haveria nenhuma individualidade forte o suficiente para derrotá-lo a qualquer momento; eles teriam perdido completamente.

O que levou Izuku de volta à sua percepção: eles não conseguiram parar Shigaraki. Ele viria atrás deles - e sem Aizawa-sensei para proteger todos de sua individualidade de desintegração de longo alcance, Tomura gostaria de matar centenas, milhares sem que eles pudessem fazer nada. Seria o maior massacre que o Japão já viu de qualquer vilão.

Não podemos detê-lo - mas ele fará o que for preciso para reivindicar minha individualidade - não posso derrotá-lo - mas não posso permitir que ele vença -

“Que porra você está fazendo, Deku?! Temos que chegar aos outros e trazer de volta!”

Izuku começou um pouco percebendo que ele havia se distraído. Ele rapidamente o alcançou, observando as costas de Bakugo. O que eu posso fazer? Obter ajuda não faria nada, que neste momento. Eles estavam mantendo uma esperança improvável de que Aisawa-sensei fosse-

subjugar Onde histórias criam vida. Descubra agora