Está tudo dando errado.
Tomura ficou empoleirado no topo do Nomu que se movia rapidamente para o Tártaro, com a mente em turbulência. O luar estava diminuindo, uma tempestade vindo do leste, mas ainda havia luz suficiente para ele olhar para trás e ver o cabelo branco encaracolado de uma cabeça apoiada em seu ombro. Seu irmão mais novo havia desmaiado alguns quilômetros atrás, uma mistura de exaustão e seu captor escolhendo decretar 'Seguro' mais uma vez para mantê-lo calmo. Tinha sido egoísta quebrar a promessa que acabou de fazer a Izuku. Mas ouvir os gritos suaves enquanto eles se afastavam de seus amigos irritou (magoou) Tomura. Ele não podia permitir a distração. Mesmo agora, as lágrimas do herói caído ainda estavam molhadas contra seu pescoço dolorido - as feridas constantemente abertas de seus arranhões renovados. Foi um equilíbrio, mantendo a nova individualidade que fornecia membros extras com 'Search', 'Seguro' e 'Regeneração' em jogo. Foi estressante .
Ele esperava que, quando Sensei estivesse livre, ele pudesse ensiná-lo mais sobre como combinar e manter o All for One.
Eles chegariam ao Tártaro em pouco tempo, mas por enquanto havia tempo para se reagrupar, traçar estratégias. Embora neste ponto o vilão tivesse muito pouco como plano - não depois de tudo ter sido tão jogado fora. Seu grupo de invasão foi praticamente demolido antes mesmo de começar por causa daqueles heróis bebês, e sua tentativa de resgate certamente traria profissionais de verdade, sem dúvida permitindo a captura de sua base e tripulação sobrevivente, limitando ainda mais seus recursos. E ele teve que carregar um membro indefeso do grupo enquanto atacava a prisão inimiga antes de vencer o jogo. Isso foi um pesadelo.
Mas ele faria isso, ele tinha que fazer.
Enquanto o Nomu não sabia o que era estar cansado, o vilão tinha que se perguntar como ele deveria ter sucesso com menos da metade de seu grupo de ataque pretendido. Eles não podiam perder esta janela; ele libertaria seu sensei naquela noite. Em um mundo perfeito, ele teria trazido seu mestre de volta à base, Garaki lá para ajudar com qualquer necessidade médica e, em seguida, ajudar Tomura a conquistar o mundo com seu novo poder, Izuku ao seu lado, enquanto o que restou dos heróis apodrecia. .
Como tudo desmoronou tão rapidamente? Ele tomou todas as precauções, ficando fora das batalhas principais para evitar a detecção, mantendo seus principais líderes próximos e seu irmãozinho contido. Ele era o portador de All For One e One For All. Isso deveria ter sido fácil; isso deveria ter sido impecável . Isso o deixou agitado, inquieto. Quanto mais ele pensava, mais seus planos pareciam não ajudar a pessoa que mais importava.
Mesmo que ele se importasse com seu irmãozinho, ele nunca esperava se sentir tão... protetor, com outra vida. Cuidadoso . E não era apenas Izuku- Ele havia acabado de lutar contra um grupo inteiro de heróis, a presença deles em sua base era uma sentença de morte. E ainda... por que ele não os matou? Na época, ele queria, teria ficado feliz em fazê-lo. Então, por que ele não tirou o pó de nenhum deles enquanto reivindicava suas individualidades? Quando ele os jogou fora?
Mesmo aquele pirralho Bakugou ainda estava vivo. De todos os inimigos presentes, ele era o que Shigaraki mais desejava destruir. No entanto, ele permitiu que Izuku o dissuadisse, por enquanto. Por quê? Teria sido lógico destruir a ameaça, para ensinar outra lição a seu irmãozinho.
Mas sentindo o poder caloroso de One for All dançando sob sua pele, quase inconscientemente ao longo de suas costas, onde o nono portador descansava, ele percebeu que poderia não ser mais guiado pela lógica. O One for All era claramente tão senciente quanto o All For One. Tendo as duas individualidades mais poderosas do mundo, abrangendo gerações, não foi um grande salto conectar que esse poder veio com aspectos que a maioria das pessoas nascidas para suas individualidades não sentiriam. Ele arriscaria um palpite de que as individualidades o moldaram mais do que ele empunhando-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
subjugar
FanfictionQuando Shigaraki desperta mais poderoso do que nunca, ele percebe que algo está diferente. Ativando 'busca', Tomura olhou para a extensão de desolação que ele havia criado - vendo um brilho muito familiar que fez um sorriso surgir em seu rosto. Cert...