Capítulo 7

284 38 5
                                    

Por três dias após o 'incidente', Izuku não viu ninguém.

Parte dele ainda estava surpresa por ter demorado tanto, considerando as palavras de Shigaraki depois que ele foi pego novamente.

“Fui muito tolerante com você.” Izuku estava sendo puxado para uma saída dos fundos, os comandantes reunindo suas coisas para evacuar as instalações. “Achei que uma abordagem mais suave seria melhor. Mas até que você me dê o que eu quero, teremos que fazer as coisas de forma um pouco diferente. Eu aprendi minha lição. Eu prometo, até que você me dê minha individualidade, você vai se arrepender disso.”

Midoriya havia considerado o atrifião fervendo diante dele, inclinando a cabeça para o lado em consideração. “Você vai me matar?”

Shigaraki parecia se concentrar em controlar sua respiração. "Eu não- não, pirralho." Ele respondeu, a raiva curvando-se na borda de suas palavras. “Lutei muito tempo para ter você novamente. Mas vamos ter que fazer algo sobre essa sua teimosia.

Ele havia sido inevitavelmente transferido e colocado em uma sala muito menor, banhada em luz laranja bruxuleante e silêncio. Nenhum eco do lado de fora da porta, nenhum som de vento soprando galhos contra as janelas, nada. Desta vez o quarto estava vazio; e enquanto ele tinha dado alguns puxões experimentais para as novas restrições, ele não conseguiu encontrar nenhum real para isso. Embora isso não o surpreendesse, claramente tinha sido um poste de metal em um ponto, recentemente moldado e deslocado para prender suas mãos. A diferença entre essa aparência aleatória e as restrições adequadas era que elas não deveriam ser abertas, a menos que fosse pelo fabricante. E também não foi bem feito - certos pontos do metal empurraram de forma ruidosa contra seu raio esquerdo, e nenhuma quantidade de ajuste ou torção de seus pulsos poderia consertá-lo.

Ele se recusou a chamar qualquer um, não para comida, ou conforto contra o chão sujo. Água ocasionalmente aparecia depois que ele acordava, mas a garrafa sempre desaparecia no dia seguinte. Ele fez seus negócios no canto mais próximo, humilhado, mas se recusando a se curvar e ser o único a acabar com o impasse.

Midoriya esperava que esses dias passados ​​sozinhos não significassem que Tomura não tivesse descoberto as coisas e ido atrás de seu amigo de infância - que de alguma forma os heróis haviam derrotado a Liga dos Vilões e não podiam fazer mais nada em seus planos. Ele se perguntou se eles estavam mais perto de encontrá-lo, resgatá-lo? Em particular, ele esperava que a pessoa para quem havia chamado entendesse a mensagem que ele deu; eles eram a única maneira concebível de parar Shigaraki.

Até lá, preciso ser forte. Se eu continuar aguentando, não importa o quanto eles me machuquem, Tomura não vai vencer.

Como se convocado pelo pensamento, ele sentiu algo zunindo através da conexão do foco do atrifião, e Izuku se arrastou mais perto da parede defensivamente, já temendo o que isso significava. Em um momento ele estava sozinho, e no próximo a porta estava se abrindo, mostrando um corredor escuro brevemente antes que o mundo fosse novamente fechado para ele. O Rei dos Vilões parou por um momento, avaliando-o, antes de avançar.

Shigaraki se agachou na frente dele, enganosamente casual considerando a última vez que eles se encontraram, ele parecia pronto para matar o garoto. “Levei alguns dias para descobrir a melhor maneira de você aprender sua lição, irmãozinho. Mas já está tudo pronto.”

O coração de Izuku afundou, fazendo o possível para não mudar de expressão. Se ele não vai te matar, então isso vai doer. Você pode fazer isso, você já foi espancado antes. Você pode lidar com a dor, não tenha medo.

“A questão é, Izuku.” Tomura se inclinou mais perto. “Eu estava com raiva. Muito bravo. E eu pensei muito sobre isso - eu não posso te ensinar do jeito que eu faria normalmente para alguém que está contra mim do jeito que você fez. Mas a verdade é que eu não quero que meu irmãozinho sofra – e mesmo se eu sofresse, você arriscou seu pescoço demais para eu confiar que a dor iria ensiná-lo.

subjugar Onde histórias criam vida. Descubra agora