Capítulo 9

360 36 0
                                    

xXX Talvez eu tenha falhado desta vez, mas não vou desistir.

 Vou mostrar a eles que tenho o que é preciso...

Eu me tornarei um herói maior do que todos vocês. XXX 





Vá até ele.

Shigaraki saltou da cama, respirando com dificuldade enquanto piscava para afastar seu sonho. Ele gemeu, o coração acelerado. De novo não. Ele não se sentia tão ansioso desde que os malditos pesadelos de captura do Sensei estavam piorando.

Com o que ele tinha sonhado? Ele lembrou... sensei sorrindo, estendendo a mão para ele. Aquela mulher - sua avó, dizendo algo para ele com um sorriso enquanto se movia para a batalha. E Izuku- no chão sendo ridicularizado por vozes ao seu redor. Ele se ergueu sobre o garoto, dizendo alguma coisa, antes que deku erguesse os olhos e o cabelo verde ficasse branco, os olhos assustados sérios e...

Vá até ele.

Ele estava fora da cama e se movendo para jogar o casaco sobre os ombros antes que estivesse realmente consciente disso, mas não parou, movendo-se para a porta e iniciando o longo processo para o porão. Irmãozinho.

Era meio da noite e, além das patrulhas do lado de fora, provavelmente ninguém estaria acordado a essa altura. Ele não deveria estar acordado, mas estava começando a entender o que o havia acordado.

Dores fantasmagóricas ecoavam suavemente através de sua letargia, uma sensação de minha culpa não podia protegê-los, não os magoava, não magoava minha culpa , que ele sabia que não era sua, emparelhado desajeitadamente com a constante insistência na parte de trás de sua cabeça de que ele está seguro? Ele está seguro?

Maldita individualidade de merda .

Desde a... lição. Nos últimos dias, ele mudou Izuku para um local mais seguro , onde poderia deixar o menino sem restrições e com pouca probabilidade de escapar.

Pensar naquele dia, na vitória que veio dele, ainda puxou um sorriso em seus lábios. Ele tinha observado alegremente como a forma de seu irmão mudou, da criança de olhos verdes implorando por sua mãe, para o homem com cabelos brancos que olhava para ele tão quebrado, tão desolado.

“Por favor, você prometeu.”

Ver seu pequeno implorar tão impotente, dependente apenas de sua boa vontade ( como nos velhos tempos, nos mesmos tempos ). Tinha sido eufórico, aproveitando seu arrependimento depois que a mulher foi levada, dizendo as palavras certas para satisfazer sua vitória.

Mas ele tinha sido arrogante. Sua vitória teve efeitos colaterais inesperados.

Os sonhos, por exemplo. Ele nunca se lembrava completamente deles, e só sabia que era por causa daquele maldito One For All, já que ele nunca havia sofrido isso antes. Ele também, inexplicavelmente, agora sabia coisas que nem mesmo quando 'Seguro' estava em uso. Onde antes ele podia localizar Izuku por sua individualidade, agora era… mais . Talvez nem sempre, mas desde que ele recebeu a individualidade mais forte do mundo, três dias atrás, a angústia do mais jovem parecia chamá-lo como um farol. Foi um efeito colateral de compartilhar o One For All? Ou a hesitação da individualidade em ter deixado o portador anterior? Shigaraki não conseguiu controlar a conexão, mesmo que ele quisesse. E à medida que os dias passavam, só ficava mais exigente, frenético.

Algo precisava ser feito.

Uma sensação de desesperança o percorreu, e ele a sacudiu enquanto se aproximava da porta, digitando rapidamente a senha antes de ouvir um CLIQUE firme para então girar a maçaneta grande. Um suspiro quando a barreira de metal se abriu o alterou para a localização do cativo no interior escuro do cofre.

subjugar Onde histórias criam vida. Descubra agora