xxX Não se preocupe com o que as outras pessoas pensam.
Mantenha sua cabeça erguida e mergulhe para frente.Xxx
Quando o mundo voltou ao foco, parecia um inferno.
As chamas estavam consumindo as árvores restantes que sobreviveram à explosão, sons abafados de gritos de dor e choro ocasionalmente subindo acima do gemido insistente e alto que vinha dos tímpanos de Izuku sendo muito bombardeados.
Kacchan . Ele forçou seus membros trêmulos sob ele, cambaleando em direção ao epicentro da explosão. O nome se repetiu no ritmo de seu batimento cardíaco. Kacchan, Kacchan, Kacchan.
Tendo o controle de seu corpo mais uma vez, ele podia sentir cada corte pungente dos destroços, cada músculo dolorido dos eventos da noite. Ele estava mais fraco do que estava há muito tempo, e parte dele temia que ele caísse a qualquer segundo e não se levantasse. Mas ele não podia se dar ao luxo de fazer isso. Ele tinha que encontrá-lo, ele tinha que ver com certeza. Ele tinha acabado de conseguir seu amigo de volta; Kacchan e os outros o procuraram, o encontraram e porque ele tentou lutar contra o plano deles,
O ar nebuloso tornava a respiração muito mais difícil, e ele podia discernir o que restava de sua classe tossindo, tentando obter oxigênio. Eles estão feridos por sua causa. Tudo isso, você poderia ter evitado. Deku engasgou quando seu pé ficou preso nos escombros soltos, mandando-o de volta ao chão. Não, eu tenho que me levantar. Eu tenho que encontrar Kacchan. Gemendo, ele se levantou novamente, olhos turvos finalmente focando onde ele tinha visto seu amigo pela última vez.
Realmente parecia que uma bomba havia explodido - a cratera cortada na terra em um ângulo, linhas da força literal da explosão cavaram como trincheiras na formação. Uma brisa fraca soprou a fumaça remanescente brevemente, e Izuku sentiu-se congelar.
Havia sangue e o cheiro de carne cozida. Pedaços do traje do herói estavam meio enterrados ao longo do raio, meio derretidos. Mas de alguma forma, também havia Bakugou- em má forma, mas inteiro. Ele claramente foi nocauteado pela explosão jogando-o para trás, e Izuku não podia dizer se ele estava respirando, mas ele estava inteiro. Ele levou um momento para conectar os pontos - Kirishima deitado em cima da forma de bruços, sua individualidade 'Endurecimento' ainda ativada apesar de parecer inconsciente. Suas costas pareciam ter sido passadas por um moedor de carne, com duas depressões dolorosas que tinham sangue escorrendo pelas rachaduras da textura impenetrável.
Red Riot deve ter abordado Kaachan bem quando as explosões aconteceram. Poderia tê-lo destruído...
A pura bravura de cabeça de touro que a ação deve ter tomado por seu leal colega de classe deixou Izuku sem palavras, mas incrivelmente aliviado. Vivo. Ele não tinha perdido seu amigo mais antigo. Ele está vivo.
A trégua durou pouco.
Mesmo quando ele cambaleou para frente, Izuku viu que ele não era o único a voltar para onde o loiro agora estava. Tomura não estava se incomodando em se esconder sob 'Invisibilidade' por mais tempo - Hypno lançou o lado do chão no chão. Ninguém consciente tentou detê-lo enquanto ele se movia em direção à cratera (ninguém conseguiu ). Ele tinha a aparência de alguém que engoliu algo desagradável, olhos vermelhos olhando para as formas ainda intactas. “nossa, vocês pirralhos da UA realmente são outra coisa; que inteligente .” Ele parou ao pé da cratera. “A esperteza não vai te salvar agora, no entanto.”
O terror rastejou sobre Izuku mais uma vez. Terror e raiva. Não. Não, eles não sobreviveram a isso só para serem mortos agora! Apertando os dentes contra a dor, ele correu em direção ao perigo. Explosões de luz brilharam em sua visão enquanto ele sacudia os cortes e feridas em seus pés descalços, braços e rosto. Empurre através dele. A destruição ao redor desapareceu, seu foco pegou no perigo iminente. Seus amigos precisam de você Izuku! Você não pode deixar isso acontecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
subjugar
FanfictionQuando Shigaraki desperta mais poderoso do que nunca, ele percebe que algo está diferente. Ativando 'busca', Tomura olhou para a extensão de desolação que ele havia criado - vendo um brilho muito familiar que fez um sorriso surgir em seu rosto. Cert...