Capítulo 11

329 32 8
                                    

xXX Quando o inimigo tiver certeza de sua vitória,

Essa será a nossa chance. XXX

...*...

Izuku olhou para seu reflexo mais uma vez. Você está bem. Não seja um bebê.

Os fios brancos suavemente ondulados não seriam ofensivos normalmente - na verdade, ele sempre foi um pouco curioso sobre pintar o cabelo. Mas Midoriya não tinha planejado que a mudança estivesse fora de seu controle, nem por um motivo tão humilhante. Ele entendeu exatamente por que Tomura havia mudado seu 'irmãozinho'. Parecia explorador, deixando-o ansioso sobre sua própria identidade.

Desde quando importa como você se sente? Você é um prisioneiro, você não pode dizer como eles te tratam!

Mais do que tudo, era embaraçoso. Izuku ficou com muita raiva no início, gritando e reclamando do vilão satisfeito após a descoberta inicial. Mas, aparentemente, Shigaraki falhou em notificar cada um dos membros de sua equipe de que ele havia levado o aluno para sua sala de estar. Então, naturalmente, com aquele líder vilão bastardo sentado presunçoso em seu assento, eles invadiram prontos para se defender.

Tomura levantou uma sobrancelha para eles, mas eles estavam distraídos com a... mudança de Izuku.

(“Oh meu Deus, você tingiu o cabelo dele para fazer um mini Shigaraki!!”)

Izuku lembra dolorosamente como seu rosto estava aquecido, e como isso aparentemente apenas desenhou um contraste maior com a cor. Até mesmo Dabi, que ele tinha certeza que planejava queimá-lo vivo em algum momento, olhou para ele como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça.

A discrição é a melhor parte do valor, mas não havia nada de corajoso em se virar rapidamente e bater a porta do banheiro na cara deles para que ele pudesse se esconder de vergonha. Seu rosto só ficou mais quente quando a risada de Tomura ecoou de volta para ele junto com as vozes elevadas dos vilões. Era apenas cabelo, ele sabia disso, mas mudar para isso era apenas... apenas...

(“Mas você vai desistir, Izuku. Porque você é meu irmão e, de uma forma ou de outra, farei você se juntar a mim.”)

Uma vez que Shigaraki conseguiu que os outros saíssem, sua alegria permaneceu forte, mesmo enquanto incitava o mais jovem a voltar. “Irmãozinho, não seja assim.” Ele passou pela porta. “A feira é feira, afinal. Combina com você!”

Em um breve lampejo de raiva, Izuku esteve muito perto de procurar algo para derramar sobre ele para mudar a cor ou cortá-lo, mesmo que parecesse pior, só para não ser o que ele queria. Mas a sala estava vazia de materiais úteis, e ele lembrou tardiamente que não só o vilão poderia mudar a cor de volta, ele poderia alongar e encurtar objetos não vivos. O cabelo foi compilado de células mortas da pele, então…

Evidentemente, havia outras coisas que Tomura precisava fazer, porque eventualmente ele deixou o mais jovem com seus dispositivos em vez de forçá-lo a sair. Ele ficou lá por horas, mais por despeito do que qualquer outra coisa. Para seu desgosto, ele percebeu que o vilão estava brincando com ele, tratando-o - não exatamente como um igual, mas... como se ele tivesse o direito de se distanciar se quisesse. Como se não houvesse problema em se entregar ao seu comportamento mesquinho ( infantil, chame como quiser).

Como se ele realmente fosse um irmãozinho de Shigaraki.

Ele mais uma vez tocou as mechas brancas, ainda não acostumado com a aparência. Isso está errado, está tudo errado. E não foi apenas a transformação do cabelo e o tratamento inusitado. Foi estranho, inicialmente, ter o foco intenso de Tomura, ter sua obsessão maculada provocada pelo compartilhamento das duas individualidades mais antigas. Mas Shigaraki tinha tomado o One For All. Então, por que a obsessão não morreu logo depois que ele a deu? Por que ele ainda tratava Izuku como uma conexão com o One For All?

subjugar Onde histórias criam vida. Descubra agora