“Todo mundo se move !”
Izuku estava ciente da chamada, mas muito perdido na névoa de seu próprio pânico para entender antes que Kacchan o pegasse e saltasse para o lado, um projétil caindo exatamente onde eles estavam anteriormente.
Ele permaneceu flexível contra sua vontade, o herói explosivo movendo-se à sua frente e obscurecendo essa visão. Seriam detritos do prédio? O que estava acontecendo?
"Irmãozinho."
A voz, gotejando de malevolência, respondeu sua pergunta. Não. Izuku sentiu como se estivesse se afogando. Não não não não não não-
"O que. É que. Você. Fez."
Ele não teve chance de reagir, congelado como estava, antes do Ground Zero chorar. “FIQUE CLARO!” E jogou as mãos para a frente, soltando o pino da braçadeira da granada esquerda. Imediatamente, uma explosão dez vezes o poder de qualquer Deku visto anteriormente irrompeu. Tomura, com o olhar focado em Izuku, reagiu rápido o suficiente para se esquivar.
O outro gritou com os ventos do furacão resultantes do ataque, mas o cativo resgatado só conseguia olhar para longe, os olhos lacrimejando dos escombros. Essa é a individualidade de Kacchan com o poder do One for All?! Era difícil focar, ver além da 'névoa' que cobria sua existência, mas ele podia ver os pedaços de pinho e cedro explodindo com o impacto explosivo, o cheiro de madeira queimada imediatamente enchendo o ar.
Fora de seu controle, seu corpo lentamente tentou voltar para Kacchan, que estava entrando no túnel da floresta destruída. Jirou tentou bloqueá-lo, rajadas de sua chamada frenética não dissuadiram seu corpo até que uma mão maior agarrou seu bíceps.
“ Fique comigo, Izuku. ”
Imediatamente, seu corpo relaxou, permitindo que Hypno o mantivesse perto enquanto Bakugou desencadeava outro golpe de poder, gritando algo que Izuku não conseguia entender.
Não que isso importasse - houve muita interrupção em seu planejamento inicial - ele não podia mais controlar o resultado, mas podia prever. Tomura vai matar meus amigos. Ele vai destruí-los e me fazer assistir. Seus pensamentos ecoaram ao redor dele, amplificando seu pânico. Ele vai matar todo mundo e é tudo culpa minha .
( “-se você acha que meu irmão mais velho vai deixar todo mundo vivo quando ele descobrir que eu fui-“ )
Por que ele não poderia ter sido mais forte? Ele deveria ter aceitado o risco de retomar o One for All? Pelo menos ele seria capaz de escapar do controle de Hitoshi. Como ele não viu isso acontecer no momento em que o resgataram? Ele deveria ter ficado quieto? Apenas nunca falou quando os ouviu do lado de fora de sua porta?! E por que ele não falou mais cedo sobre os planos? Os perigos!? Eu não sabia! Achei que chegariam os heróis, que viriam outros com mais experiência! Eu não poderia saber-
Mas ele era Izuku Midoriya, herdeiro da maior individualidade da terra, e ele deveria ter. Esta era sua responsabilidade, tudo isso.
Ele precisava parar com isso.
"O que nós vamos fazer?" Earphone Jack estava em algum lugar à sua direita, mas ele não podia ver claramente na neblina da individualidade de Hitoshi - Bakugou havia recuado para eles mais uma vez, esperando por um sinal de movimento. “Shigaraki não é, tipo, mais poderoso do que aquele vilão que All Might lutou antes? Como podemos combater isso?!”
"Assoprando a porra da cara dele!" Rosnou Katsuki da frente. “Esse bastardo tem isso vindo desde o primeiro dia. Estou cansado de me segurar! Ele pode tentar levar Deku sobre meu cadáver. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
subjugar
FanfictionQuando Shigaraki desperta mais poderoso do que nunca, ele percebe que algo está diferente. Ativando 'busca', Tomura olhou para a extensão de desolação que ele havia criado - vendo um brilho muito familiar que fez um sorriso surgir em seu rosto. Cert...